Skip to main content
Header
Byte
January 14, 2020
Respondido

Canal 11 ausente na NOSTV

Boa tarde,

Qual o motivo para neste momento o canal 11 não estra presente na NOS TV?

Obrigado

João Figueiredo

Melhor resposta por Ana P.

Olá @João Luis Figueiredo e @Jose Rodrigues

Agradecemos o vosso feedback. Caso a situação se repita indique-nos, por favor. 

Obrigada :blush:

22 Comentários

Kilobyte
    July 25, 2022

Bom dia, obrigado pela ajuda, ontem fiz uma nova tentativa e atualizei de novo os canais e já aparece o canal 11, por vezes fica com ruido no ecra e a falhar a imagem. Mas pelo menos já posso ver o canal nesta tv. Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    July 27, 2022

Boa noite @oscaradao,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. A degradação de imagem ocorre em mais algum canal? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    August 27, 2022

Desde ontem que o Canal 11 não tem imagem, apenas um som de muito má qualidade.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 27, 2022

Desde ontem que o Canal 11 não tem imagem, apenas um som de muito má qualidade.

Algum problema pontual, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 27, 2022

Boa noite @Felisberto Costa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Pode, por favor, experimentar novamente o acesso? Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 1, 2024

Boa noite. Tenho apenas uma box na sala. E no meu quarto sem box, apanho cerca de 100 canais, mas não o canal 11. Passa-me do canal 10 para o 12. Já fiz atualização dos canais, continua sem aparecer e não se encontra noutra posição. Conseguiam me ajudar?

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    February 1, 2024

Boa noite. Tenho apenas uma box na sala. E no meu quarto sem box, apanho cerca de 100 canais, mas não o canal 11. Passa-me do canal 10 para o 12. Já fiz atualização dos canais, continua sem aparecer e não se encontra noutra posição. Conseguiam me ajudar?

Obrigado

Tente mudar o pais nas definições da tv e va experimentando a ver se aparece

João H.
    Gestor da comunidade
    February 2, 2024

Bom dia @João Guerreiro 1990, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 2, 2024

Bom dia.

Essa opção de mudar o país também não resultou. Eu liguei para um técnico da NOS, ele disse que este canal entre outros só é possível com box 🤔.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 2, 2024

Bom dia.

Essa opção de mudar o país também não resultou. Eu liguei para um técnico da NOS, ele disse que este canal entre outros só é possível com box 🤔.

Obrigado

Boa tarde, numa TV sem box o que não é possivel ver são os canais premium, o 11 é um canal aberto que devia dar:

Veja quais os canais pode ver na TV sem box 

https://www.nos.pt/tv/canais-sem-box