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Resposta

Canais TV Cine na NOSTV?


Boa noite!

Utilizo a NOSTV com alguma regularidade no pc e agora que alterei para um pacote NOS com a box UMA, verifico que não consigo aceder aos canais TV Cine, pois reconhece a minha internet como não sendo a doméstica...apesar da net ser a minha net de casa...podem ajudar?

Melhor resposta por Filipe gaspar

Tive o mesmo problema recentemente. Transicionei de um serviço iris para um da uma.
Resolvi ao remover os meus servicos na area de cliente e voltar a adicionar o servico com tv da uma.

7 Comentários

juli89
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  • Megabyte
  • June 21, 2018
@Edgar Oliveira mas acontece desde que alteraste o serviço? já experimentaste fazer logoff e login de novo? esquecer a rede no pc e voltar a ligares? acontece a mesma coisa com outros equipamentos?

Apenas desde que alterei o serviço...já experimentei esquecer a rede e voltar a ligar, já experimentei fazer logoff...gostava de saber se algum de vocês consegue ver os TVCINE ligado à net de casa, através da NOSTV?

Estava agora a explorar as definições de perfil na NOSTV e na opção "box" a box selecionada não corresponde à que tenho atualmente; o endereço que lá está, que suponho ser o endereço de MAC, não corresponde ao da minha box atual...contudo, penso não ser possível alterar a box nas definições...terá de ser mesmo a equipa técnica da NOS a resolver?

juli89
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  • Megabyte
  • June 21, 2018
@Edgar Oliveira experimenta vir a este link, onde podes gerir os perfis da nos tv na uma, e vê, em serviço TV se consegues selecionar a box que corresponde à que tens neste momento.

Obrigado. Por acaso acabei à pouco de fazer isso, mas ainda tenho o mesmo problema.

Carolina V.
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  • Moderador
  • June 22, 2018
Olá, @Edgar Oliveira, bem-vindo à comunidade.

A @juli89 deu boas ajudas. Se, mesmo assim, a dificuldade persiste, então para conseguirmos ajudar e para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Tive o mesmo problema recentemente. Transicionei de um serviço iris para um da uma.
Resolvi ao remover os meus servicos na area de cliente e voltar a adicionar o servico com tv da uma.