Boa noite!
Utilizo a NOSTV com alguma regularidade no pc e agora que alterei para um pacote NOS com a box UMA, verifico que não consigo aceder aos canais TV Cine, pois reconhece a minha internet como não sendo a doméstica...apesar da net ser a minha net de casa...podem ajudar?
Página 1 / 1
Apenas desde que alterei o serviço...já experimentei esquecer a rede e voltar a ligar, já experimentei fazer logoff...gostava de saber se algum de vocês consegue ver os TVCINE ligado à net de casa, através da NOSTV?
Estava agora a explorar as definições de perfil na NOSTV e na opção "box" a box selecionada não corresponde à que tenho atualmente; o endereço que lá está, que suponho ser o endereço de MAC, não corresponde ao da minha box atual...contudo, penso não ser possível alterar a box nas definições...terá de ser mesmo a equipa técnica da NOS a resolver?
Obrigado. Por acaso acabei à pouco de fazer isso, mas ainda tenho o mesmo problema.
Olá, @Edgar Oliveira , bem-vindo à comunidade.
A@juli89 deu boas ajudas. Se, mesmo assim, a dificuldade persiste, então para conseguirmos ajudar e para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
A
Tive o mesmo problema recentemente. Transicionei de um serviço iris para um da uma.
Resolvi ao remover os meus servicos na area de cliente e voltar a adicionar o servico com tv da uma.
Resolvi ao remover os meus servicos na area de cliente e voltar a adicionar o servico com tv da uma.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.