Skip to main content
Header
Boa noite!



Utilizo a NOSTV com alguma regularidade no pc e agora que alterei para um pacote NOS com a box UMA, verifico que não consigo aceder aos canais TV Cine, pois reconhece a minha internet como não sendo a doméstica...apesar da net ser a minha net de casa...podem ajudar?
@Edgar Oliveira mas acontece desde que alteraste o serviço? já experimentaste fazer logoff e login de novo? esquecer a rede no pc e voltar a ligares? acontece a mesma coisa com outros equipamentos?
Apenas desde que alterei o serviço...já experimentei esquecer a rede e voltar a ligar, já experimentei fazer logoff...gostava de saber se algum de vocês consegue ver os TVCINE ligado à net de casa, através da NOSTV?
Estava agora a explorar as definições de perfil na NOSTV e na opção "box" a box selecionada não corresponde à que tenho atualmente; o endereço que lá está, que suponho ser o endereço de MAC, não corresponde ao da minha box atual...contudo, penso não ser possível alterar a box nas definições...terá de ser mesmo a equipa técnica da NOS a resolver?
@Edgar Oliveira experimenta vir a este link, onde podes gerir os perfis da nos tv na uma, e vê, em serviço TV se consegues selecionar a box que corresponde à que tens neste momento.
Obrigado. Por acaso acabei à pouco de fazer isso, mas ainda tenho o mesmo problema.
Olá, @Edgar Oliveira, bem-vindo à comunidade.



A @juli89 deu boas ajudas. Se, mesmo assim, a dificuldade persiste, então para conseguirmos ajudar e para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Tive o mesmo problema recentemente. Transicionei de um serviço iris para um da uma.

Resolvi ao remover os meus servicos na area de cliente e voltar a adicionar o servico com tv da uma.

Comentário