Skip to main content
Header
Byte
December 22, 2018
Respondido

Canais SportTV deixaram de estar disponíveis na app NOS TV

• December 22, 2018
  • 17 comentários
  • 5859 visualizações
Bom dia,

Durante 6 meses não tive qualquer problema de ver os canais SportTV na app da NOS TV - seja no tablet ou no smartphone.

Há um par de dias, os canais ficaram indisponíveis e não consigo mais ver. Diz que não estão subscritos, sendo que na realidade estão (eu vejo em casa)

Já fiz logout/login e também já desinstalei/instalei a app sem sucesso.

Alguém sabe a causa ou a solução?
Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @JMLA para ter acesso na app NOS TV deve ativar a Sport TV multiscreen

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 22, 2018
Bom dia, o pacote Sport TV que tem subscrito é o multiscreen, certo ?
Byte
December 22, 2018
Sim, é. Até porque desde que comecei a usar a app, há 6 meses atrás, a SportTV sempre deu
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 22, 2018
Se já desinstalou a aplicação e voltou a instalar e não recuperou, poderá ser algum outro problema que terá que ser analisado por um técnico, ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS. Também pode entrar neste Link https://www.sporttv.pt/perguntas-frequentes/ para saber mais. Ou pode instalar a app da sport tv.
Byte
December 22, 2018
Boa noite,
A semana passada fui a casa do meu filho e consegui ver lá, através da app NOS TV, a Sport TV mesmo sem ter subscrito o pacote multiscreen, apenas o premium. Esta semana tentei fazer o mesmo e já não consegui, alguém me consegue explicar a razão? Obrigada
Kilobyte
December 23, 2018
Boa noite,

Desde a semana passada que deixei de conseguir visualizar a SPORTV na app da NOS TV. O mais interessante é que eu não cancelei nenhuma subscrição da SPORTV nem fiz qualquer alteração para que isto acontecesse.
Não entendo como é que me propõem continuidade do vosso contrato quando existem múltiplas falhas no serviço prestado por vocês.

Sem mais.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 23, 2018
Bom dia, experimente desinstalar e voltar a instalar a app se não resultar ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS. Em alternativa pode instalar a app Sport TV
Kilobyte
December 23, 2018
José Rodrigues, obrigado pela ajuda mas não resultou. Diz que não tenho essa subscrição ativa, o que é de estranhar.

Vou ter de ligar, espera-me 1 hora de entretenimento.

Obrigado pela ajuda mais uma vez.
Kilobyte
December 23, 2018
Tenho o mesmo problema, parece que o que acontecia antes era uma "anomalia", agora só pagando mais 2 euros no pacote
Kilobyte
December 23, 2018
Tenho o mesmo problema, liguei para lá e disseram-me que o que acontecia antes era uma "anomalia", agora só mudando o pacote da sport tv para o multiscreen, que são mais 2 euros.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 23, 2018
Tenho o mesmo problema, liguei para lá e disseram-me que o que acontecia antes era uma "anomalia", agora só mudando o pacote da sport tv para o multiscreen, que são mais 2 euros. É isso, para ver a Sport TV no telemóvel, pc ou tablets tem que ter a Sport TV multiscreen