Durante 6 meses não tive qualquer problema de ver os canais SportTV na app da NOS TV - seja no tablet ou no smartphone.
Há um par de dias, os canais ficaram indisponíveis e não consigo mais ver. Diz que não estão subscritos, sendo que na realidade estão (eu vejo em casa)
Já fiz logout/login e também já desinstalei/instalei a app sem sucesso.
Alguém sabe a causa ou a solução?
A semana passada fui a casa do meu filho e consegui ver lá, através da app NOS TV, a Sport TV mesmo sem ter subscrito o pacote multiscreen, apenas o premium. Esta semana tentei fazer o mesmo e já não consegui, alguém me consegue explicar a razão? Obrigada
Desde a semana passada que deixei de conseguir visualizar a SPORTV na app da NOS TV. O mais interessante é que eu não cancelei nenhuma subscrição da SPORTV nem fiz qualquer alteração para que isto acontecesse.
Não entendo como é que me propõem continuidade do vosso contrato quando existem múltiplas falhas no serviço prestado por vocês.
Sem mais.
Vou ter de ligar, espera-me 1 hora de entretenimento.
Obrigado pela ajuda mais uma vez.
Para acederem aos canais SPORT TV através da APP NOS TV é necessário ter subscrito o serviço SPORT TV Premium HD Multiscreen.
NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!!!!
Não haverá na NOS quem pense por um bocadinho que a essência da sua existência não é ( ou não devia ser) o lucro mas os clientes??
NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!!!!
Não haverá na NOS quem pense por um bocadinho que a essência da sua existência não é ( ou não devia ser) o lucro mas os clientes??
Tá a falar de?
Estou a falar da falta de transparência nas ofertas da NOS nomeadamente quanto aos canais Sport Tv, os quais não tenho acesso na NOS TV
Boa tarde
Bem-vindo ao Fórum NOS
A SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV aos subscritores da SPORT TV Multiscreen. A disponibilização dos direitos de visualização e a sua permissão é limitada pelo fornecedor. Tem a SPORT TV Multiscreen subscrita?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.