Skip to main content
Header
Bom dia,



Durante 6 meses não tive qualquer problema de ver os canais SportTV na app da NOS TV - seja no tablet ou no smartphone.



Há um par de dias, os canais ficaram indisponíveis e não consigo mais ver. Diz que não estão subscritos, sendo que na realidade estão (eu vejo em casa)



Já fiz logout/login e também já desinstalei/instalei a app sem sucesso.



Alguém sabe a causa ou a solução?
Bom dia, o pacote Sport TV que tem subscrito é o multiscreen, certo ?
Sim, é. Até porque desde que comecei a usar a app, há 6 meses atrás, a SportTV sempre deu
Se já desinstalou a aplicação e voltou a instalar e não recuperou, poderá ser algum outro problema que terá que ser analisado por um técnico, ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS. Também pode entrar neste Link https://www.sporttv.pt/perguntas-frequentes/ para saber mais. Ou pode instalar a app da sport tv.
Boa noite,

A semana passada fui a casa do meu filho e consegui ver lá, através da app NOS TV, a Sport TV mesmo sem ter subscrito o pacote multiscreen, apenas o premium. Esta semana tentei fazer o mesmo e já não consegui, alguém me consegue explicar a razão? Obrigada
Boa noite,



Desde a semana passada que deixei de conseguir visualizar a SPORTV na app da NOS TV. O mais interessante é que eu não cancelei nenhuma subscrição da SPORTV nem fiz qualquer alteração para que isto acontecesse.

Não entendo como é que me propõem continuidade do vosso contrato quando existem múltiplas falhas no serviço prestado por vocês.



Sem mais.
Bom dia, experimente desinstalar e voltar a instalar a app se não resultar ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS. Em alternativa pode instalar a app Sport TV
José Rodrigues, obrigado pela ajuda mas não resultou. Diz que não tenho essa subscrição ativa, o que é de estranhar.



Vou ter de ligar, espera-me 1 hora de entretenimento.



Obrigado pela ajuda mais uma vez.
Tenho o mesmo problema, parece que o que acontecia antes era uma "anomalia", agora só pagando mais 2 euros no pacote
Tenho o mesmo problema, liguei para lá e disseram-me que o que acontecia antes era uma "anomalia", agora só mudando o pacote da sport tv para o multiscreen, que são mais 2 euros.
Tenho o mesmo problema, liguei para lá e disseram-me que o que acontecia antes era uma "anomalia", agora só mudando o pacote da sport tv para o multiscreen, que são mais 2 euros. É isso, para ver a Sport TV no telemóvel, pc ou tablets tem que ter a Sport TV multiscreen
Olá a todos,



Para acederem aos canais SPORT TV através da APP NOS TV é necessário ter subscrito o serviço SPORT TV Premium HD Multiscreen.
A explicação da NOS afirmando que deixar de ver a Sporttv no App NosTV, é no minimo patetica... já que dá uma má imagem da NOS, significa que uma empresa como a NOS não controla minimamente os serviços que presta ao cliente.... agora o que é interessante perceber é como é que a NOS, dá uma imagem de empresa de vão de escada aos clientes? a NOS devia pelo menos ser honesta com os clientes e dizer a razão verdadeira, por mim está decidido, quando acabar a fidelização vou alegar esta razão para trocar de operador...

NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!!!!

Não haverá na NOS quem pense por um bocadinho que a essência da sua existência não é ( ou não devia ser) o lucro mas os clientes??


NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!!!!

Não haverá na NOS quem pense por um bocadinho que a essência da sua existência não é ( ou não devia ser) o lucro mas os clientes??

Tá a falar de?


Estou a falar da falta de transparência nas ofertas da NOS nomeadamente quanto aos canais Sport Tv, os quais não tenho acesso na NOS TV


Boa tarde @JMLA para ter acesso na app NOS TV deve ativar a Sport TV multiscreen


Bem-vindo ao Fórum NOS @JMLA

A SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV aos subscritores da SPORT TV Multiscreen. A disponibilização dos direitos de visualização e a sua permissão é limitada pelo fornecedor. Tem a SPORT TV Multiscreen subscrita?

Obrigado 


Comentário