Skip to main content
Header
Byte
December 22, 2018
Respondido

Canais SportTV deixaram de estar disponíveis na app NOS TV

• December 22, 2018
  • 17 comentários
  • 5859 visualizações
Bom dia,

Durante 6 meses não tive qualquer problema de ver os canais SportTV na app da NOS TV - seja no tablet ou no smartphone.

Há um par de dias, os canais ficaram indisponíveis e não consigo mais ver. Diz que não estão subscritos, sendo que na realidade estão (eu vejo em casa)

Já fiz logout/login e também já desinstalei/instalei a app sem sucesso.

Alguém sabe a causa ou a solução?
Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @JMLA para ter acesso na app NOS TV deve ativar a Sport TV multiscreen

17 Comentários

Tiago C.
Moderador
December 26, 2018
Olá a todos,

Para acederem aos canais SPORT TV através da APP NOS TV é necessário ter subscrito o serviço SPORT TV Premium HD Multiscreen.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
December 30, 2018
A explicação da NOS afirmando que deixar de ver a Sporttv no App NosTV, é no minimo patetica... já que dá uma má imagem da NOS, significa que uma empresa como a NOS não controla minimamente os serviços que presta ao cliente.... agora o que é interessante perceber é como é que a NOS, dá uma imagem de empresa de vão de escada aos clientes? a NOS devia pelo menos ser honesta com os clientes e dizer a razão verdadeira, por mim está decidido, quando acabar a fidelização vou alegar esta razão para trocar de operador...
Kilobyte
March 31, 2022

NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!!!!

Não haverá na NOS quem pense por um bocadinho que a essência da sua existência não é ( ou não devia ser) o lucro mas os clientes??

Guimas
Super User
Super User
March 31, 2022

NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!!!!

Não haverá na NOS quem pense por um bocadinho que a essência da sua existência não é ( ou não devia ser) o lucro mas os clientes??

Tá a falar de?

Kilobyte
March 31, 2022

Estou a falar da falta de transparência nas ofertas da NOS nomeadamente quanto aos canais Sport Tv, os quais não tenho acesso na NOS TV

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 31, 2022

Boa tarde @JMLA para ter acesso na app NOS TV deve ativar a Sport TV multiscreen

Mário P.
Gestor da comunidade
March 31, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @JMLA

A SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV aos subscritores da SPORT TV Multiscreen. A disponibilização dos direitos de visualização e a sua permissão é limitada pelo fornecedor. Tem a SPORT TV Multiscreen subscrita?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.