Skip to main content

Desde ontem que desapareceram uma série de canais como podem ver na foto.

O que se passa?

 

@JJOM Possivelmente há qualquer problema com a app NOS TV,  no meu caso está igual, ontem ainda fiz a limpeza geral ao navegador e reapareceu o canal 94 que hoje já não aparece, e nas posições que mostra no seu print eu tenho as mesmas.

 


Se tirarem o filtro dos disponíveis e meterem todos já aparecem e funcionam. 


É igual, não funciona

 


Se tirarem o filtro dos disponíveis e meterem todos já aparecem e funcionam. 

Tambem deveria aparecer o canal 119 travel channel ?


Olá @JJOM, @Oscar7 e @Jose Rodrigues

@JJOM, a comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? 


Olá @JJOM@Oscar7 e @Jose Rodrigues

@JJOM, a comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? 

Sim, tudo na mesma, não aparecem, junto informação com TODOS e DISPONÍVEIS 

 


@JJOM,

Pedimos que aceda através do browser ao NOS TV e verifique se aparece a mesma informação, por favor.

Ficamos aguardar o seu feedback :blush: .


@JJOM,

Pedimos que aceda através do browser ao NOS TV e verifique se aparece a mesma informação, por favor.

Ficamos aguardar o seu feedback :blush: .


Boa tarde.

Igual, junto informação no Chrome

 


Olá a todos, :grinning:

@JJOM, agradecemos o seu feedback. :slight_smile:

Relativamente ao canal Travel Channel, mantém-se na grelha da nossa app, no entanto, por uma questão de reorganização e de simplificar a nossa grelha de canais, de momento, o mesmo ocupa apenas a posição 110, através do browser. Na app NOS TV, está posicionada ao lado dos canais National Geographic e Discovery Channel, como na imagem abaixo:

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado


@Mário P. Boa noite, o canal 94 tanto aparece como desaparece, neste momento funciona, relativamente ao 119 travel, aguardamos.a disponibilidade.

.


@Jose Rodrigues, pedimos que fique atento e, caso a dificuldade se mantenha, fale connosco :blush:.

@JJOM, relativamente à informação dos canais, vamos verificar o que se passa. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Ainda sem qualquer tipo de justificação para o desaparecimento?

Pela informação da NOS eles deviam existir

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/NOS_TV_canais.pdf?1


Olá @JJOM,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário