Header
Pergunta

Canais exclusivos na box - erro app nos tv


Boa tarde,

Venho através deste meio pedir ajuda para a seguinte situação: sou utilizador do app nós tv, já há algum tempo. Tudo tem funcionado aparentemente sem grandes problemas durantes os últimos meses. Todavia, hoje apercebo-me que não consigo reproduzir gravações de determinados canais, que até então sempre funcionaram. Aparece ainda a seguinte mensagem: "Este programa pertence a um canal exclusivo na box". 

Gostaria de resolver esta situação com a maior urgência.

Obrigado.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Quando fala em gravações, são gravações feitas por si ou as dos últimos 7 dias?

Gravações feitas por mim

Reputação 7
Crachá +2

Ok, pode dizer qual canal ou conteudo?

São todos os contéudos que tinha gravados de canais aleatórios como Sic Caras, Sic Radical, RTP 2. 

Mas quando os tento ver através das gravações dos últimos 7 dias (aqueles que ainda estão), consigo reproduzir.

Também já terminar sessão, e até reinstalar a app, e o problema manteve-se.

Reputação 7
Crachá +2

Estranho, do meu lado tudo ok. Se calhar o melhor é contactar o apoio técnico, provavelmente ver se a conta da área de cliente está bem registada ou se é de outra coisa :)

Obrigado à mesma. Assim o farei.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Francisco L. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário