Skip to main content
Header
Kilobyte
August 17, 2021
Pergunta

Canais Eleven Sports desapareceram da NOS TV?

Deixei de ter disponíveis os canais da Eleven Sports na app da NOS TV… podem-me explicar porque isto aconteceu?

Para além disso, reportei há mais de um mês que também tinha deixado de ter acesso à Sport tv nessa mesma plataforma, isto apesar de ter o pacote multiscreen subscrito, e até hoje ainda não vi o problema resolvido.

16 Comentários

Kilobyte
    November 13, 2021

Boa noite. Estou com o mesmo problema. Conseguem ajudar-me sem ligar para o apoio técnico? 

Inês B.
    Moderador
    November 14, 2021

Olá @Sampaio16,

Queremos ajudar. Detalhe-nos o que se passa, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 14, 2021

Sim, claro.

Quando entro na APP para ver TV não me aparece o canais da Eleven Sports. 

E hoje da a F1, estou fora de casa em trabalho(mas em PT) e não consigo aceder para ver.

Inês B.
    Moderador
    November 15, 2021

Olá @Sampaio16,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 15, 2021

Obrigado, Inês.

Já enviei. Agradeço ajuda

Inês B.
    Moderador
    November 15, 2021

Obrigada, @Sampaio16.

Vamos acompanhar a situação por lá.