Skip to main content
Header
Kilobyte
August 17, 2021
Pergunta

Canais Eleven Sports desapareceram da NOS TV?

Deixei de ter disponíveis os canais da Eleven Sports na app da NOS TV… podem-me explicar porque isto aconteceu?

Para além disso, reportei há mais de um mês que também tinha deixado de ter acesso à Sport tv nessa mesma plataforma, isto apesar de ter o pacote multiscreen subscrito, e até hoje ainda não vi o problema resolvido.

16 Comentários

Super User
    August 19, 2021

Se tem os canais subscritos verifique se cumpre as regras do dentro e fora de casa. Verifique a sua área de cliente para verificar o estado das subscrições e ligue para o apoio técnico.

KlaculaAutor
    Kilobyte
    August 19, 2021

Se tem os canais subscritos verifique se cumpre as regras do dentro e fora de casa. Verifique a sua área de cliente para verificar o estado das subscrições e ligue para o apoio técnico.

Não sabia dessa questão das regras do dentro e fora de casa. Estava o login feito em dois dispositivos, o que aparentemente não pode acontecer quando se pretende aceder aos canais premium.

Neste momento só existe uma sessão iniciada, mas ainda assim os canais ainda não estão a aparecer na listagem.

Super User
    August 19, 2021

O dentro e fora de casa pode ser consultado no site da nos, lista por canais. Ligue para o apoio técnico, diga que tem os canais subscritos mas que não aparecem na nos tv. Só eles podem resolver.

Inês B.
    Moderador
    August 23, 2021

Olá @Klacula,

Lamentamos a demora na resposta.

O @atcrs deu uma boa ajuda.

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    KlaculaAutor
    Kilobyte
    August 23, 2021

Já está resolvido.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 23, 2021

Boa tarde @Klacula,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    September 15, 2021

boas tardes, seria possível explicarem o porque de não ter acesso aos canais estando o serviço devidamente pago? sô aconteceu isto depois da alteração da grelha dos canais ,tenho 3 box em casa e estava a dar nas 3 agora só consigo ver em 1 ,da um erro “ box não compatível com estes canais” ,com a btv também esta acontecer o mesmo .

obrigado

Ana P.
    Moderador
    September 15, 2021

Olá @VJSS75

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 16, 2021

bom dia ,consegui contactar o apoio ao cliente( ontem ao fim da tarde/noite) e fui informado que o problema é das box porque já não são compatíveis ,que iriam proceder a troca das mesmas e que me contactavam a agendar mas, até agora ainda não fui contactado.

obrigado

Inês B.
    Moderador
    September 16, 2021

Olá @VJSS75,

Agradecemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.