Header
Pergunta

Canais Eleven Sports desapareceram da NOS TV?


Deixei de ter disponíveis os canais da Eleven Sports na app da NOS TV… podem-me explicar porque isto aconteceu?

Para além disso, reportei há mais de um mês que também tinha deixado de ter acesso à Sport tv nessa mesma plataforma, isto apesar de ter o pacote multiscreen subscrito, e até hoje ainda não vi o problema resolvido.


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Se tem os canais subscritos verifique se cumpre as regras do dentro e fora de casa. Verifique a sua área de cliente para verificar o estado das subscrições e ligue para o apoio técnico.

Se tem os canais subscritos verifique se cumpre as regras do dentro e fora de casa. Verifique a sua área de cliente para verificar o estado das subscrições e ligue para o apoio técnico.

 

Não sabia dessa questão das regras do dentro e fora de casa. Estava o login feito em dois dispositivos, o que aparentemente não pode acontecer quando se pretende aceder aos canais premium.

Neste momento só existe uma sessão iniciada, mas ainda assim os canais ainda não estão a aparecer na listagem.

Reputação 7
Crachá +1

O dentro e fora de casa pode ser consultado no site da nos, lista por canais. Ligue para o apoio técnico, diga que tem os canais subscritos mas que não aparecem na nos tv. Só eles podem resolver.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Klacula,

Lamentamos a demora na resposta.

O @atcrs deu uma boa ajuda.

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Já está resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Klacula,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

boas tardes, seria possível explicarem o porque de não ter acesso aos canais estando o serviço devidamente pago? sô aconteceu isto depois da alteração da grelha dos canais ,tenho 3 box em casa e estava a dar nas 3 agora só consigo ver em 1 ,da um erro “ box não compatível com estes canais” ,com a btv também esta acontecer o mesmo .

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VJSS75

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

bom dia ,consegui contactar o apoio ao cliente( ontem ao fim da tarde/noite) e fui informado que o problema é das box porque já não são compatíveis ,que iriam proceder a troca das mesmas e que me contactavam a agendar mas, até agora ainda não fui contactado.

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VJSS75,

Agradecemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

 

Boa noite. Estou com o mesmo problema. Conseguem ajudar-me sem ligar para o apoio técnico? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sampaio16,

Queremos ajudar. Detalhe-nos o que se passa, por favor.

Obrigada

Sim, claro.

Quando entro na APP para ver TV não me aparece o canais da Eleven Sports. 

E hoje da a F1, estou fora de casa em trabalho(mas em PT) e não consigo aceder para ver.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sampaio16,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Obrigado, Inês.

Já enviei. Agradeço ajuda

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada, @Sampaio16.

Vamos acompanhar a situação por lá.

 

Comentário