Se tem os canais subscritos verifique se cumpre as regras do dentro e fora de casa. Verifique a sua área de cliente para verificar o estado das subscrições e ligue para o apoio técnico.
Se tem os canais subscritos verifique se cumpre as regras do dentro e fora de casa. Verifique a sua área de cliente para verificar o estado das subscrições e ligue para o apoio técnico.
Não sabia dessa questão das regras do dentro e fora de casa. Estava o login feito em dois dispositivos, o que aparentemente não pode acontecer quando se pretende aceder aos canais premium.
Neste momento só existe uma sessão iniciada, mas ainda assim os canais ainda não estão a aparecer na listagem.
O dentro e fora de casa pode ser consultado no site da nos, lista por canais. Ligue para o apoio técnico, diga que tem os canais subscritos mas que não aparecem na nos tv. Só eles podem resolver.
Olá @Klacula,
Lamentamos a demora na resposta.
O @atcrs deu uma boa ajuda.
Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde @Klacula,
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
boas tardes, seria possível explicarem o porque de não ter acesso aos canais estando o serviço devidamente pago? sô aconteceu isto depois da alteração da grelha dos canais ,tenho 3 box em casa e estava a dar nas 3 agora só consigo ver em 1 ,da um erro “ box não compatível com estes canais” ,com a btv também esta acontecer o mesmo .
obrigado
Olá @VJSS75,
Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
bom dia ,consegui contactar o apoio ao cliente( ontem ao fim da tarde/noite) e fui informado que o problema é das box porque já não são compatíveis ,que iriam proceder a troca das mesmas e que me contactavam a agendar mas, até agora ainda não fui contactado.
obrigado
Olá @VJSS75,
Agradecemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Boa noite. Estou com o mesmo problema. Conseguem ajudar-me sem ligar para o apoio técnico?
Olá @Sampaio16,
Queremos ajudar. Detalhe-nos o que se passa, por favor.
Obrigada
Sim, claro.
Quando entro na APP para ver TV não me aparece o canais da Eleven Sports.
E hoje da a F1, estou fora de casa em trabalho(mas em PT) e não consigo aceder para ver.
Olá @Sampaio16,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigada
Obrigado, Inês.
Já enviei. Agradeço ajuda
Obrigada, @Sampaio16.
Vamos acompanhar a situação por lá.