Faz cast da nostv para outro equipamento android que tenhas para ver se acontece o mesmo.
P.S. Como relatas que é na maioria das vezes então é porque há vezes em que consegues. Sendo assim não me parece haver solução de momento para o que relatas nem a NOS deverá rever essa parte da aplicação
Bom dia,
Experimente o acesso através de outra forma.
Recordamos que os equipamentos têm de estar ligados à mesma rede.
Obrigado,
Faz cast da nostv para outro equipamento android que tenhas para ver se acontece o mesmo.
P.S. Como relatas que é na maioria das vezes então é porque há vezes em que consegues. Sendo assim não me parece haver solução de momento para o que relatas nem a NOS deverá rever essa parte da aplicação
Epá… isso eu já tentei, até porque comprei este novo aparelho mesmo para a tentativa de ter NOSTV sem lags nem este tipo de problemas. Antigamente, tinha um Chormecast dos antigos. Aí eu entendia situação dos lags que tinha muitas vezes. Mas agora com um aparelho deste calibre… ter problemas com o cast? Mas agradeço pela resposta. :)
Bom dia,
Experimente o acesso através de outra forma.
Recordamos que os equipamentos têm de estar ligados à mesma rede.
Obrigado,
Não adianta. Como é que, por exemplo, o dispositivo é detetado no Google Home e consigo fazer a miragem do player do Spotify, mas a vossa app não é capaz de detetar o dispositivo estando na mesma rede, e na mesma frequência de sinal?
Fotos tiradas à mesma hora, há cerca das 19H20.
Porque não é possível fazê-lo na app… “devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.”
Boa tarde,
A imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM).
Garanta, por favor, que está a utilizar a funcionalidade de Chromecast.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.