Skip to main content
Header
Boa noite.
Por este meio, venho pedir-vos suporte para um problema que já se arrasta há uns meses com a vossa aplicação NOSTV. 
É o seguinte. Numa das divisões da minha casa, tenho instalado um STRONG LEAP-S3 com Android TV na versão 11, e com ela, tendo a usar a vossa aplicação NOSTV para transmitir conteúdos em direto, como SIC Notícias, pelo que a televisão presente nessa divisão não possui, atualmente, suporte para ligação via cabo digital. Deste modo, vejo-me, obviamente, obrigado, como já constei, a usar o cast da vossa aplicação para a Android TV. 
O que se sucede é que a NOSTV "recusa-se", na maioria das vezes, a encontrar o dispositivo na rede, mesmo este estando, devidamente, conectado à rede cá de casa. Já fiz alguns testes com outras apps, nomeadamente com a Google Home e o Youtube, e os resultados foram de que, efetivamente, o dispositivo está ligado à rede.  
Assim sendo, gostaria que, a partir do que acabei de relatar, me fossem capazes de dar alguma solução ou, na hipótese mais possível, que me dissessem que vão rever a compatibilidade da NOSTV com dispositivos Android TV, acima da versão 8.0 (como explícito na descrição da vossa app na Playstore).

Obrigado.

PS: Mandei um email para o email dedicado às apps disponibilizado na playstore, mas mando o assunto e conteúdo do email para que, se outras pessoas tiverem o mesmo problema, possam encontrar a solução, caso a NOS resolva.

Faz cast da nostv para outro equipamento android que tenhas para ver se acontece o mesmo.

P.S. Como relatas que é na maioria das vezes então é porque há vezes em que consegues. Sendo assim não me parece haver solução de momento para o que relatas nem a NOS deverá rever essa parte da aplicação

Bom dia, @tqueiross
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Experimente o acesso através de outra forma. 
Recordamos que os equipamentos têm de estar ligados à mesma rede. 

Obrigado, 

Faz cast da nostv para outro equipamento android que tenhas para ver se acontece o mesmo.

P.S. Como relatas que é na maioria das vezes então é porque há vezes em que consegues. Sendo assim não me parece haver solução de momento para o que relatas nem a NOS deverá rever essa parte da aplicação

Epá… isso eu já tentei, até porque comprei este novo aparelho mesmo para a tentativa de ter NOSTV sem lags nem este tipo de problemas. Antigamente, tinha um Chormecast dos antigos. Aí eu entendia situação dos lags que tinha muitas vezes. Mas agora com um aparelho deste calibre… ter problemas com o cast? Mas agradeço pela resposta. :)

Bom dia, @tqueiross
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Experimente o acesso através de outra forma. 
Recordamos que os equipamentos têm de estar ligados à mesma rede. 

Obrigado, 

Não adianta. Como é que, por exemplo, o dispositivo é detetado no Google Home e consigo fazer a miragem do player do Spotify, mas a vossa app não é capaz de detetar o dispositivo estando na mesma rede, e na mesma frequência de sinal?

Fotos tiradas à mesma hora, há cerca das 19H20.

Porque não é possível fazê-lo na app… “devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.”

Boa tarde,

A imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM).

Garanta, por favor, que está a utilizar a funcionalidade de Chromecast. 
Obrigado

Comentário