Faz cast da nostv para outro equipamento android que tenhas para ver se acontece o mesmo.
P.S. Como relatas que é na maioria das vezes então é porque há vezes em que consegues. Sendo assim não me parece haver solução de momento para o que relatas nem a NOS deverá rever essa parte da aplicação
Bom dia,
Experimente o acesso através de outra forma.
Recordamos que os equipamentos têm de estar ligados à mesma rede.
Obrigado,
Faz cast da nostv para outro equipamento android que tenhas para ver se acontece o mesmo.
P.S. Como relatas que é na maioria das vezes então é porque há vezes em que consegues. Sendo assim não me parece haver solução de momento para o que relatas nem a NOS deverá rever essa parte da aplicação
Epá… isso eu já tentei, até porque comprei este novo aparelho mesmo para a tentativa de ter NOSTV sem lags nem este tipo de problemas. Antigamente, tinha um Chormecast dos antigos. Aí eu entendia situação dos lags que tinha muitas vezes. Mas agora com um aparelho deste calibre… ter problemas com o cast? Mas agradeço pela resposta. :)
Bom dia,
Experimente o acesso através de outra forma.
Recordamos que os equipamentos têm de estar ligados à mesma rede.
Obrigado,
Não adianta. Como é que, por exemplo, o dispositivo é detetado no Google Home e consigo fazer a miragem do player do Spotify, mas a vossa app não é capaz de detetar o dispositivo estando na mesma rede, e na mesma frequência de sinal?
Fotos tiradas à mesma hora, há cerca das 19H20.
Porque não é possível fazê-lo na app… “devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.”
Boa tarde,
A imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM).
Garanta, por favor, que está a utilizar a funcionalidade de Chromecast.
Obrigado
Olá! A app tem um bug. Consegui ultrapassar o problema da seguinte forma:
1. Aceder à aplicacao NOS TV.
2. No botão do telemovel "<" (canto inferior direito) fazer recuar.
3. Na grelha das aplicacões do telemovel aceder novamente à NOS TV.
4. Verificar que o simbolo do Chromcast já aparece disponivel no canto superior direito da App.
Para mim funcionou! Espero que para os restantes também l. Boa Sorte!
MM
O problema de Chromecast voltou
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno.
A situação encontra-se em análise e contamos resolver a situação o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Comentário
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