Header
Respondido

Bug app NOS tv


Reputação 1
Bug na app nos tv, qualidade de imagem: Modo automático em alguns equipamentos fica desfocado e mudando a qualidade para alta, média ou baixa já fica focada, não fica gravado no modo que se coloca, visto que cada vez que se muda de canal ou ver gravações tem se estar sempre a colocar no modo alto por exemplo, visto quando se volta está novamente no automático.

Cumprimentos
Álvaro
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 8 September 2019, 01:56

Ver pergunta inicial

4 Comentários

A funcionalidade que refere é mesmo assim.
Ou seja, a qualidade do stream adapta-se a largura de banda disponivel no acesso em uso. Dai essas mudanças de qualidade que podem suceder durante o stream e que se notam cada vez que acontecem.
Em automatico, a qualidade devera ser sempre o maximo permitido em cada instante. Sobe e desce em funçao da qualidade do acesso (wi-fi/dados moveis).
A seleçao manual é vantajosa quando se pretende poupar no consumo de dados, por exemplo, quando qualidades superiores sao possiveis mas optamos por uma qualidade inferior porque suficiente.
Aumentar manualmente a qualidade nao resulta se a largura de banda nao o permitir num determinado instante.
Reputação 1
A funcionalidade que refere é mesmo assim.
Ou seja, a qualidade do stream adapta-se a largura de banda disponivel no acesso em uso. Dai essas mudanças de qualidade que podem suceder durante o stream e que se notam cada vez que acontecem.
Em automatico, a qualidade devera ser sempre o maximo permitido em cada instante. Sobe e desce em funçao da qualidade do acesso (wi-fi/dados moveis).
A seleçao manual é vantajosa quando se pretende poupar no consumo de dados, por exemplo, quando qualidades superiores sao possiveis mas optamos por uma qualidade inferior porque suficiente.
Aumentar manualmente a qualidade nao resulta se a largura de banda nao o permitir num determinado instante.


Obrigado pela resposta , mas penso que seja outra coisa visto que até com cabo de rede isso me acontece na app da nos tv num dos equipamentos e a internet daqui de casa funciona bem, visto que também faço streming com outras apps e isso não acontece.

Por isso também deveria haver uma opção para fixar o modo que escolho para não estar sempre a alterar.

Cumprimentos
Álvaro Nunes
Reputação 7
Crachá +5
Bug na app nos tv, qualidade de imagem: Modo automático em alguns equipamentos fica desfocado e mudando a qualidade para alta, média ou baixa já fica focada, não fica gravado no modo que se coloca, visto que cada vez que se muda de canal ou ver gravações tem se estar sempre a colocar no modo alto por exemplo, visto quando se volta está novamente no automático.

Cumprimentos
Álvaro

Para detetar a anomalia que afeta a aplicação deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. basta clicar no link e abrirá a página que permite o envio.
Os varios tipos de constrangimentos que afetam os streams podem ocorrer em qualquer ponto entre a origem (servidores do provider) e o equipamento terminal do cliente. Nao sera so a rede local do cliente que pode estar em causa...

Fixando o modo numa opçao alta, o que deveria acontecer se ocorrer um constrangimento que impossibilite a receçao de um numero minimo de blocos para garantir o modo selecionado?

Comentário