Skip to main content
Header
Respondido

box uma ver gravações


Boa noite

na minha área de gravação, ao selecionar por exemplo uma série , e selecionando a opção ver nada acontece, podem ajudar, obrigado 

Melhor resposta por luis70

A situação foi  resolvida no dia 24 , aparentemente foi um constrangimento que afetou alguns clientes 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • 45 comentários
  • 23 de setembro de 2024

Acrescento que o problema é só na box uma , tanto a app nos tv como a box íris , é possível ver as gravações 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12262 comentários
  • 23 de setembro de 2024

Tenta nas definições da box, em “ajuda técnica” fazer “ repor parametros originais”.


  • Autor
  • Megabyte
  • 45 comentários
  • 23 de setembro de 2024

Continua na mesma … tb já desliguei da corrente , assim como o router


  • Autor
  • Megabyte
  • 45 comentários
  • 23 de setembro de 2024

Poderá ter sido alguma atualização de software que não correu bem?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12262 comentários
  • 23 de setembro de 2024

De que altura é o episodio?


  • Autor
  • Megabyte
  • 45 comentários
  • 23 de setembro de 2024

Não consigo ver nada no separador gravações independentemente da data , a opção ver não funciona 


  • Autor
  • Megabyte
  • 45 comentários
  • 23 de setembro de 2024

Para ser mais claro , não dá para ver episódio gravado há um mês , uma semana , o de ontem o gravado hoje 


  • Autor
  • Megabyte
  • 45 comentários
  • 23 de setembro de 2024

Na box íris está tudo disponível 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 26 de setembro de 2024

Bom dia, @luis70
O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Pedimos que, por favor, aceda ao videoclube e que, por favor, experimente assistir a um trailer. Após fazê-lo, diga-nos se surge alguma mensagem de erro. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 45 comentários
  • Resposta
  • 26 de setembro de 2024

A situação foi  resolvida no dia 24 , aparentemente foi um constrangimento que afetou alguns clientes 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 26 de setembro de 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @luis70.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário