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Pergunta

BOX UMA


Boa Noite,

Fiz uma alteração de serviços da BOX ÍRIS para a BOX UMA.

Desde que foi instalada a nova BOX UMA,que  tenho problemas com a imagem da TV. A imagem aparece dividida em dois.

A única forma de resolver o problema é desligar a BOX e voltar a ligar. O problema é que passados 15 /20m o erro volta.

Ontem vieram substituir a BOX,mas hoje o problema voltou. Já liguei com a linha,mas a conversa é a do costume....ligue...desligue...troque cabo....repor parâmetros....mas tudo igual ..

Alguém consegue ajudar?

 

Obrigado…

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

19 Comentários

Guimas
Super User
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  • 12193 comentários
  • 20 de novembro de 2020

Imagem dividida em dois? Consegue meter uma foto?

Parece não ser problema de box então. O cabo hdmi foi trocado?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 20 de novembro de 2020

Não,

Ficou o mesmo.


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1511 comentários
  • 21 de novembro de 2020

Então experimente usar outro cabo hdmi.

Não deverá ser problema da box


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 21 de novembro de 2020

Ok,tenho uma box Íris no quarto e vou trocar com esses para ver se resolve.

Muito obrigado pela ajuda.

Darei feedback.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 21 de novembro de 2020

Bom dia,

Já troquei os cabos...e não resolveu 😔

Alguém tem alguma sugestão....já alguém teve este problema?

Acho que prefiro voltar a Íris…

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 21 de novembro de 2020

A imagem fica desta maneira…

Já aconteceu a alguém...?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 21 de novembro de 2020

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 21 de novembro de 2020

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 21 de novembro de 2020

É que desta maneira é impossível conseguir ver a televisão.

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21909 comentários
  • 21 de novembro de 2020

Boa tarde, não acontecia com a box Iris mas passou a acontecer com a BOX UMA. Se o 16990 não dá resposta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum que encaminhará a sua reclamação para uma equipa tecnica mais especializada que o deverá contactar para que o problema seja efectivamente resolvido. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 21 de novembro de 2020

 


Guimas
Super User
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  • 12193 comentários
  • 21 de novembro de 2020

Chame um técnico novamente.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 22 de novembro de 2020

Boa tarde,

Existe alguma forma de falar com os Moderadores para além de mensagem privada.

Já enviei ontem a mensagem e até agora nada…

Obrigado

J Rebelo


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21909 comentários
  • 22 de novembro de 2020

O mais rápido é ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico efectuará despistes remotamente que possam detetar a origem da anomalia,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 22 de novembro de 2020

O problema é que andei duas semanas nisso.…E nunca resolveram nada....mandaram um técnico substituir a BOX....mas ficou tudo igual.…

Como se pode ver nas imagens....

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21909 comentários
  • 22 de novembro de 2020
J Rebelo escreveu:

O problema é que andei duas semanas nisso.…E nunca resolveram nada....mandaram um técnico substituir a BOX....mas ficou tudo igual.…

Como se pode ver nas imagens....

 

Pois é, poderá ser alguma incompatibilidade com a TV ? Experimente colocar outra TV ligada a essa box para ver o que dá, ou ainda nessa TV se tiver mais que uma porta HDMI de entrada mude a ficha para outra porta.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 22 de novembro de 2020

Pois deve ser…

Eu vejo Netflix...e a TV da impecável…

Só pode ser incompatibilidade.…

Vou experimentar trocar a porta HDMI.

Obrigado...


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 23 de novembro de 2020

Bom dia,

Alterei a porta HDMI...e continua igual....


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 25 de novembro de 2020

Olá @J Rebelo,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


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