Skip to main content
Header
Respondido

Bloqueio Visualização NOS TV


Boa noite, é constante os bloqueios ao visualizar TV na app NOS TV. Uso a app no pc, e consigo usar netflix na máxima qualidade sem qualquer bloqueio, mas a vossa app, mesmo na qualidade mais baixa pára a visualização quase de 5 em 5 minutos.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia@ananolas, não conseguindo nem com o Chrome, como sugeriu o Oscar 7, então deve ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa especializada detete o motivo da anomalia.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 60 comentários
  • 26 de dezembro de 2018
Boa noite,

Qual é o dispositivo que utiliza para ter acesso à aplicacao?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de dezembro de 2018
Já tentei com a app da loja (Microsoft) e já tentei com o edge

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 27 de dezembro de 2018
Podes tentar também pelo Chrome, é onde uso e sem problemas.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de dezembro de 2018
tentei hoje, e o problema mantem-se. nao consigo ver nada. Constantemente a parar a visualização.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21762 comentários
  • Resposta
  • 29 de dezembro de 2018
Bom dia@ananolas, não conseguindo nem com o Chrome, como sugeriu o Oscar 7, então deve ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa especializada detete o motivo da anomalia.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 31 de dezembro de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ananolas.

A comunidade tem dado uma boa ajuda. :)

Como a dificuldade se mantem, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário