Skip to main content
Header
Kilobyte
July 25, 2022
Pergunta

avaria Nos

Estou sem serviço Nos em casa. Preciso trabalhar, o serviço da nos está cada vez pior. Dão opção de ligar 16990 mas agora não dá, só para novas adesões. Resolvam problema, não posso estar sem serviço. 

3 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    July 26, 2022

Boa noite @margarida.carapinha,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie os equipamentos. Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    June 26, 2026

Mais uma avaria, mais uma vez sem internet e sem televisão. Nos últimos meses, tem sido frequente. Mas agora é o dia a dia da NOS ??? Mas que serviço é este ??? Dizem que foi detectada uma avaria na minha zona (o discurso habitual) e que será resolvida até ao final do dia 27 !!! Mas estão a brincar com os clientes ??? Pela minha parte, esgotei a paciência ! Não vejo a hora de terminar o período de fidelizaçao para mudar de operadora. Já falta pouco …

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    June 27, 2026

Boa noite, ​@JMRPF. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos o transtorno. Confirme-nos, por favor, se a dificuldade já se encontra ultrapassada. 

Obrigada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.