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Avaria no Sinal


Exmos Senhores

desde a queda do posto pela empresa SUMA com a vossas ligações, mesmo depois de repostas, nunca mais tive em condições o respectivo sinal ( todas as tv com pixeis net fraca box sem acesso as apps, gravaçoes etc...) Varias ligações para o apoio nada resolveu bem pelo contrario, piorou.

Agradecia resolução rapida desta situação,

Atentamente

Jorge Santos

 

19 Comentários

ByteSábio
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  • November 13, 2025

já fez o diagnóstico na my NOS? o que é que lhe disseram no apoio ao cliente?


  • Autor
  • November 13, 2025

Sim,Visita de tecnico, Pela terceira vez

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 13, 2025

Boa tarde ​@tibias, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@ByteSábio.

Para melhor compreendermos a situação, confirme-nos, por favor, se já recebeu o técnico e qual a informação prestada.

Obrigado,


  • Autor
  • November 13, 2025

Boa tarde, sim mas quando chegou estava tudo  FUNCIONAR  e nada fez. Passado uma hora ja estava tudo mal. Mais posso informar  que todas as ligações sao Interior e sem alterações. O cabo de  Fornecimeto da NOS liga directamente de ao drivador colocado no interior ( da Nos como todas a as fichas e drivações sem ALTERAÇÕES). 


  • Autor
  • November 13, 2025

Mais informo que agora esta tudo a funcionar menos a box que continua com a mesma informação Erro; 01 ( sem acesso apps grações etc...)

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 13, 2025

Boa tarde ​@tibias,

Agradecemos o seu testemunho.

A sua box UMA TV tem um cabo de rede ligado ao router NOS? 

Pedimos, por favor, que confirme se este cabo está corretamente ligado. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Autor
  • November 13, 2025

box UMA TV funciona e tem a informação toda, a outra que esta noutro compartimento e que o sinal chega em primeiro lugar e que nao funciona 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2025

Bom dia ​@tibias,

Agradecemos a informação.
Sugerimos que, por favor, faça um diagnóstico deste equipamento na my NOS e partilhe connosco resultado.

Obrigado,


  • Autor
  • November 14, 2025

Bom Dia

ja foram feitos os diagosnosticos duas vezes esta semana, resultado problemas na rede. Agradecia que volta se a ler acima os motivos deste problema

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2025

Boa tarde ​@tibias,

Agradecemos o seu testemunho.

Tem 2 boxes UMA TV instaladas, ou a que apresenta esta dificuldade, que diz encontrar-se noutra divisão, é um modelo diferente? 

Obrigado 


  • Autor
  • November 14, 2025

Sim e difrente ao melhor postrior a UMA e que nao esta a funcinar corretamente


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2025

Boa tarde ​@tibias,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box que tem instalada.

Obrigado


  • Autor
  • November 14, 2025

Caro Senhor,

Cartão caboBOX 2.0 HD (CABO)

Box 3.0 Ultra HD v2Cartão cabo

Equipamento TV OTT

Serviço de internet500 Mbps / 100Mbps

Serviço de internet500 Mbps / 100Mbps

Equipamento

Router 5.0_v2

Sera que ainda nao entendei, releia a primeira msg, o que nao da fuciina BOX 2.0 HD (CABO) ( nao funciona Apps, nao Grava, nao deixa retrocer etc...). Quebtas de sinal constantes.

 

 

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • November 15, 2025

Bem, quem deveria reler é o senhor, ora diz UMA ora diz 2.0. 
Qual o erro que aparece ao usar?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 15, 2025

Boa tarde, ​@tibias 

O ​@Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado, 


  • Autor
  • November 15, 2025

Caro amigo possua as duas

 


  • Autor
  • November 15, 2025

Outra vez  01

 


  • Autor
  • November 15, 2025

Gratos pelas vossas ajudas. 

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 15, 2025

@tibias, diga-nos, por favor, se alterou a box de local. 
Isto porque a mensagem que surge é que a mesma não tem retorno de sinal. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, juntamente com a confirmação da morada completa e número de contacto para agendarmos uma intervenção técnica. 
Obrigado,