Header
Respondido

Atraso de 2 horas na app NOS TV


Reputação 1

Ao pedir para ver um programa em directo no MacBook inicia sempre com 2 horas de atraso. No iPhone  e no Ipad não tenho este problema.

O MacBook é a versão Pro, com o macOS Ventura 13.4.1

icon

Melhor resposta por Mário P. 16 July 2023, 21:36

Ver pergunta inicial

35 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde  @MariaSCB,

A situação que reporta já está identificada e em fase de resolução. Seremos breves.

Obrigado pela compreensão 

Reputação 1

Boa tarde

 

Não tenho usado a NosTv no MacBook , e agora, ao tentar usar, a situação está muito pior que a anteriormente relatada.

Agora não consigo ver gravações e os canais directos também aparecem com atraso, (como dantes), mas não é possível fazer avançar a linha do tempo.

No iPhone e Ipad está tudo normal.

Lamento imenso esta situação.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde

 

Não tenho usado a NosTv no MacBook , e agora, ao tentar usar, a situação está muito pior que a anteriormente relatada.

Agora não consigo ver gravações e os canais directos também aparecem com atraso, (como dantes), mas não é possível fazer avançar a linha do tempo.

No iPhone e Ipad está tudo normal.

Lamento imenso esta situação.

problema de updates da apple, é esperar que lancem update novo para o safari. 

um bem haja 

Reputação 1

Acho muito estranho que um erro na aplicação fique a aguardar um upgrade no browser! Tanto mais que tudo corria normalmente na versão anterior da NosTv!

podem identificar o módulo ou serviço do Safari responsável por este erro?

 

Reputação 7
Crachá +1

Acho muito estranho que um erro na aplicação fique a aguardar um upgrade no browser! Tanto mais que tudo corria normalmente na versão anterior da NosTv!

podem identificar o módulo ou serviço do Safari responsável por este erro?

 

Tudo descrito neste tópico é só leres.

Tanto não é problema da app que funciona noutros browsers e plataformas. tenta ver no google chorme.

um bem haja 

Reputação 1

Já verifiquei que funciona bem no Chrome . Mas também verifiquei, e usei durante muito tempo no Safari. Está situação só ocorreu quando instalaram a versão beta desta versão de NosTv. 
Tenho conhecimento e experiência de desenvolvimento aplicacional e de sistemas, razão pela qual considero insatisfatória a resposta para esperar que o browser se adapte à aplicação .

boa noite

Reputação 7
Crachá +1

se estudaste desenvolvimento aplicacional percebes que podem haver incompatibilidades de ambos os lados, APP ou SO, assim como também serias mais recetivo a investigar e perceber que há mais fatores a influenciar do que um update minino da app.

se leres o que está neste tópico e fores a outros fórums ves relatos da mesma situação sobre a nos tv e também outras apps de streaming. dificl acreditar que foi a nos tv que com problemas de compatibilidade originou repentinos probmeas de streaming em safari até para outros serviços.

um bem haja 

Reputação 1

É mais correcto admitirem que existem problemas que ainda não superaram do que assumir que aguarde pela nova versão do Safari.

aproveito também para pedir que não usem o tratamento “tu”, dado não alinhar nesse tipo de tratamento.

 

Reputação 7

Boa noite @MariaSCB,

Sugiro que leia este comentário que explica a situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

A situação já se encontra em fase de resolução, pelo que assim que tenhamos feedback, partilharemos aqui.

Obrigado

Comentário