Ao pedir para ver um programa em directo no MacBook inicia sempre com 2 horas de atraso. No iPhone e no Ipad não tenho este problema.
O MacBook é a versão Pro, com o macOS Ventura 13.4.1
Ao pedir para ver um programa em directo no MacBook inicia sempre com 2 horas de atraso. No iPhone e no Ipad não tenho este problema.
O MacBook é a versão Pro, com o macOS Ventura 13.4.1
Bom dia
Refere-se à utilização dita normal na App NOS TV versão web? Ou quando tenta utilizar a funcionalidade AirPlay?
Obrigado
Estou a aceder na versão normal, via Safari.
Está situação é nova, pois sempre usei sem este problema. Iniciou-se há 5 dias
Estou a aceder na versão normal, via Safari.
Está situação é nova, pois sempre usei sem este problema. Iniciou-se há 5 dias
Boa tarde.
A Apple lançou uma nova actualizaçao para os seus sistemas, incluindo o macOS, que tem dado problemas e segundo a noticia, eles estao a tentar resolver.
Será que tem a ver com o seu problema?
Ler aqui a noticia:
o horário do pc está correto? isso é estranho.
tenta no google chrome e ve se acontece o mesmo.
um bem haja
Não posso tentar com o chrome porque, sabe Deus porquê, a lista de equipamentos autorizados tem o “Mac Safari” e o Mac Chrome” conta como mais um para a lista dos 5 permitidos!
A hora de.computador está correcta
Por isto é que eu nao gosto dos Macs.
Sao bons aparelhos mas têm o problema de serem pouco compativeis.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e ajuda da comunidade.
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu realizar o teste.
Obrigado
Não tenho problemas com o Chrome, está instalado e a funcionar correctamente. O problema é mesmo com a Nós tv que otenta registar um novo equipamento designado por Mac Chrome e que conta para os 5 autorizados. Como temos a limitação dos 30 dias para remover um equipamento, não posso fazer o teste com o browser. Como disse acima, este comportamento é recente, pois sempre usei a aplicação sem problemas.
A título de curiosidade, encontrei na net muitos relatos desta situação com o Meo go.
Boa noite
Segundo esta informação que não sendo oficial, costuma ser boa e passo a citar.
“The iOS 16.5.1, iPadOS 16.5.1, and macOS Ventura 13.4.1 Rapid Security Response updates fixed a WebKit vulnerability that Apple says may have been actively exploited. Unfortunately, it appears that the updates changed the Safari user agent to include an (a), leading some websites to break.”
A solução temporária poderá ser o downgrade mencionado.
Boa sorte
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já estive em contacto com o suporte Apple que não encontrou qualquer problema com o equipamento e software Apple. O problema mantém-se com o Safari.
Bom dia
Muito obrigado pelo seu feedback. Não detectamos dificuldades na utilização da App NOS TV no browser Safari, pelo que sugerimos que consulte o fuso horário. Saiba como seguindo as instruções abaixo:
Obrigado
Obrigada
Verifiquei cuidadosamente indicações que me deu, e estavam todas de acordo com as suas dicas O problemas persiste, mas tenho mais uma pista. Ao pedir para ver um canal, a visualização faz-se com 2 horas de atraso, e, no canto inferior direito, aparece a indicação ”DIRETO”. Por acaso carreguei com o rato sobre esta palavra e ela passou a vermelho e a emissão passou efectivamente a directo. Ao mudar de canal a situação de atraso mantém-se.
Já segui o conselho de usar o Chrome e assim funciona bem. Este teste interfere com o número de 5 equipamentos, pois usar com Safari ou Chrome, faz com que o mesmo computador conte por 2 equipamentos.
Como já referi noutro momento, o Suporte Apple tentou ajudar na resolução do problema, sem sucesso.
Continuo a seguir o processo com muito interesse.
Obrigada
Como disse isto apenas acontece no Safari portanto deverá ser um problema do próprio browser. Qual é do macOS e do Safari que tem instalada?
Relativamente ao número de equipamentos concordo consigo! Não faz sentido que, por iniciar sessão em dois browsers diferentes, mas no mesmo equipamento, a NOS Tv assuma dois equipamentos ao invés de apenas um (aquele onde tem os dois browsers instalados).
O
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Estão ambos com as ultimas actualizações .
Tentei usar o NOS Tv através do Safari num iPad com a versão 16.5.1 e tenho o mesmo problema. Ao carregar em Canais > TVI, por exemplo, a emissão não vai para o telejornal, mas para o programa da tarde de hoje. O mesmo acontece nos restantes canais.
Podem ver se há algum problema na aplicação para amibiente Apple sff?
Muito obrigado pelo vosso feedback,
Endereçámos a situação internamente para que seja verificada e assim que tenhamos feedback, partilhá-lo-emos convosco, aqui.
Obrigado
Obrigada
Verifiquei cuidadosamente indicações que me deu, e estavam todas de acordo com as suas dicas O problemas persiste, mas tenho mais uma pista. Ao pedir para ver um canal, a visualização faz-se com 2 horas de atraso, e, no canto inferior direito, aparece a indicação ”DIRETO”. Por acaso carreguei com o rato sobre esta palavra e ela passou a vermelho e a emissão passou efectivamente a directo. Ao mudar de canal a situação de atraso mantém-se.
Já segui o conselho de usar o Chrome e assim funciona bem. Este teste interfere com o número de 5 equipamentos, pois usar com Safari ou Chrome, faz com que o mesmo computador conte por 2 equipamentos.
Como já referi noutro momento, o Suporte Apple tentou ajudar na resolução do problema, sem sucesso.
Continuo a seguir o processo com muito interesse.
Obrigada
Boa noite
Conforme referi anteriormente, existem problemas com a versão macOS Ventura 13.4.1 (a).
A Apple acabou de disponibilizar o macOS Ventura 13.4.1 (c), sugiro que atualize.
Boa sorte
Por lapso não mencionei mas a minha versão é
Talvez não tenha qualquer interesse mas na internet há referências a uma situação semelhante, com atraso de 2 horas com o Meo Go.
A Meo dava indicação para resolver o problema. Não sei se com sucesso
Pode ter sim, mas isso quer dizer que tem que ver com alguma incompatibilidade com o browser
Por lapso não mencionei mas a minha versão é
É importante que tenha a versão o macOS Ventura 13.4.1 (c) lançada em modo beta 4 dias atrás.
Sugiro que verifique após a instalação.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o vosso testemunho.
Estamos a analisar este tema internamente.
Logo que surjam novidades serão partilhadas por esta via.
Obrigado
Boa tarde
O atraso de 2 horas mantém-se. Não tencionam corrigir o erro?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.