Tenho o serviço por satélite, tinha uma box normal e ontem troquei por uma de gravação, na app nos TV tinha a outra box associada e agora não consigo associar esta, como faço? Obrigada
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Como a dificuldade se mantem, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor.
Saiba como aqui.
Alguém me sabe dizer se é possível associar mais do que uma box à APP da Nos TV e do N Play?
Obrigado
Quando se refere ao número de equipamentos , tem a haver com o número de utilizadores que podem aceder às duas aplicações?
Ficamos a aguardar o seu feedback
Antes de mais obrigado pela resposta.
Não me refiro ao número de utilizadores mas sim ao número de box.
Eu tenho duas boxes distintas e gostaria de adicionar as duas em simultâneo ao nos tv.
Obrigado.
Para que nos seja possível verificar essa informação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Antes de mais obrigado pela resposta.
Não me refiro ao número de utilizadores mas sim ao número de box.
Eu tenho duas boxes distintas e gostaria de adicionar as duas em simultâneo ao nos tv.
Obrigado.
se a minha ideia estiver certa, não consegues associar duas ao mesmo tempo, tens de alterar nas opções sempre que queres mudar a interatividade com a box
Sim pelo que testei é isso mesmo.
Tem de se mudar a box principal e fazer logout na aplicação.
Mas se a aplicação refere boxes, deveria parq associar várias. Se em pago dois serviços deveria ter a possibilidade de usufruir das duas no tlm ao mesmo tempo.
Boa noite. Como posso associar a minha box de gravação que tem os canais btv,sporttv, tvi reality,tvi ficção a minha app nós tv? Ajudem. Obrigado. Boa noite
Boa noite. Como posso associar a minha box de gravação que tem os canais btv,sporttv, tvi reality,tvi ficção a minha app nós tv? Ajudem. Obrigado. Boa noite
Boa tarde, já registou os seus serviços na sua área de cliente ?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Associar serviços
Olá
O
É necessário associar o seu pacote de serviços à Área de Cliente para ter acesso a toda a informação.
Veja como associar serviços aqui:
Obrigada
Boas Sou cliente nos satelite. e queria associar uma segunda box. mas difrénte que a que tenho.
Ou seja a que tenho nao tem visor nenhum so um led aceso.
E a que quero e com horas no visor.
Pois e para os meus pais e eles querem com relogio.
sera possivel eu escolher a box visto que nao e para aluguer e comprar?
A ubica que vi com essas caratristicas e esta Box 1.0 HD+DVR Pace
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.