Skip to main content
Header

Associar box à App Nos Tv


DanieSilva
Bom dia.
Tenho o serviço por satélite, tinha uma box normal e ontem troquei por uma de gravação, na app nos TV tinha a outra box associada e agora não consigo associar esta, como faço? Obrigada

18 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • October 10, 2018
Na nos tv tens essa opção, tens de ir ao teu perfil e depois escolher boxes.

DanieSilva
  • Autor
  • Kilobyte
  • October 10, 2018
Lá só me aparece "sem boxes associadas"

DanieSilva
  • Autor
  • Kilobyte
  • October 10, 2018


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, na sua área de cliente entre em Televisão/Equipamentos, deve estar lá a box.

DanieSilva
  • Autor
  • Kilobyte
  • October 11, 2018
Ai aparece mas não dá para fazer nada...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Ai aparece mas não dá para fazer nada... Bom dia DanieSilva, se entrando no seu Perfil tal como disse o Oscar e não dá para escolher boxes, então talvez o mais indicado seja ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e eles imediatamente identificam o problema que está a acontecer e resolvem na hora. Cumprimentos

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 11, 2018
Olá @DanieSilva,

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Como a dificuldade se mantem, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor.
Saiba como aqui.

CD-
  • Kilobyte
  • July 30, 2019
Boa tarde.
Alguém me sabe dizer se é possível associar mais do que uma box à APP da Nos TV e do N Play?
Obrigado

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 30, 2019
Olá @CD- ,

Quando se refere ao número de equipamentos , tem a haver com o número de utilizadores que podem aceder às duas aplicações?

Ficamos a aguardar o seu feedback ☺️

CD-
  • Kilobyte
  • July 30, 2019
Boa tarde.
Antes de mais obrigado pela resposta.
Não me refiro ao número de utilizadores mas sim ao número de box.
Eu tenho duas boxes distintas e gostaria de adicionar as duas em simultâneo ao nos tv.
Obrigado.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 30, 2019
@CD- ,

Para que nos seja possível verificar essa informação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada

  • Byte
  • August 8, 2019
Do que percebi, este campo de box serve apenas para interagir com a box enviar para a box e quando arranco a app pergunta se quero continuar a ver o que está a dar na box, mas a minha box é cabo não satélite. Penso que no satélite não deve deve aparecer por que não consegues interagir com ela, como tal não deve ser legivel para poderes associar.

Boa tarde.
Antes de mais obrigado pela resposta.
Não me refiro ao número de utilizadores mas sim ao número de box.
Eu tenho duas boxes distintas e gostaria de adicionar as duas em simultâneo ao nos tv.
Obrigado.


se a minha ideia estiver certa, não consegues associar duas ao mesmo tempo, tens de alterar nas opções sempre que queres mudar a interatividade com a box

CD-
  • Kilobyte
  • August 9, 2019
Obrigado pela resposta.
Sim pelo que testei é isso mesmo.
Tem de se mudar a box principal e fazer logout na aplicação.
Mas se a aplicação refere boxes, deveria parq associar várias. Se em pago dois serviços deveria ter a possibilidade de usufruir das duas no tlm ao mesmo tempo.

  • Byte
  • August 11, 2021

Boa noite.  Como posso associar a minha box de gravação que tem os canais btv,sporttv, tvi reality,tvi ficção a minha app nós tv? Ajudem.  Obrigado.  Boa noite 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite.  Como posso associar a minha box de gravação que tem os canais btv,sporttv, tvi reality,tvi ficção a minha app nós tv? Ajudem.  Obrigado.  Boa noite 

Boa tarde, já registou os seus serviços na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Associar serviços

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • August 12, 2021

Olá @Vera Rosa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

É necessário associar o seu pacote de serviços à Área de Cliente para ter acesso a toda a informação.

Veja como associar serviços aqui:

 

Obrigada


Boas Sou cliente nos satelite. e queria  associar uma segunda box. mas difrénte que a que tenho.

Ou seja a que tenho nao tem visor nenhum so um led aceso.

E a que quero e com horas no visor.

Pois e para os meus pais e eles  querem com relogio.

sera possivel eu escolher a box visto que nao e para aluguer e comprar?

A ubica que vi com essas caratristicas  e esta Box 1.0 HD+DVR Pace


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2024

Boa tarde ​@Luis eugenio rebelo,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado