Header
Pergunta

Apps NOS disponiveis para windows 10 e mobile?


Reputação 3
Está planeada uma app Windows 10 para o NPlay?

105 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@LPC Realmente diz no site "Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge", mas essa nota (nº3) é referente à frase: "ou no PC através do browser3". De qualquer maneira, penso que se houvesse novidades, já se saberiam.
Realmente o windows 10 mobile é um projecto falhado, e tenho muitas duvidas que os programadores invistam tempo e dinheiro em criar apps para ele.

Basta ler este tópico para perceber isso:
https://forum.nos.pt/tecnologia-internet-e-jogos-37/microsoft-anuncia-fim-do-desenvolvimento-do-windows-10-mobile-4475


Caro HASPT, se o Windows 10 Mobile é um projecto falhado ou não isso não interessa para aquilo que está em causa. Pode ter a opinião que quiser, que o Android vai ser o futuro que é o melhor deste mundo e arredores, enfim o que quiser, nem vou contestar isso, cada um tem a sua opinião.
Os utilizadores Apple de certeza terão uma opinião oposta á sua.

Vamos lá recentrar o tema, a saber:

1 - A NOS fornece um serviço que é pago pelos seus clientes, que é o seu universo, os NÃO clientes não serão o seu universo de certeza, dai se exclui as tais "tendências de mercado", neste caso.
Presume-se que o objectivo de qualquer empresa que fornece um serviço/produto seja a satisfação dos seus clientes, que será o seu UNIVERSO, ou seja aqueles que mensalmente lhe pagam pelo serviço/produto.
2 - A NOS vendeu equipamentos com o sistema Windows Phone/Mobile.

Basta apenas estas 2 situações para que a própria NOS promover a satisfação dos seus clientes Windows Mobile, coisa que esta não faz, pois há vários anos os seus clientes WM reclamam de não haver apps, e a NOS nem tem a deferência para com os seus clientes de lhes dar uma RESPOSTA OFICIAL, mais uma vez "AQUELES QUE LHES PAGAM MENSALMENTE UM SERVIÇO".
Como tal os utilizadores WM no universo NOS existem, existem reclamações dos clientes, e a NOS que faz ? NADA, nem sequer responde ás reclamações dos seus clientes, caso para perguntar se a NOS tem algum departamento de Marketing que analise as reclamações do seu UNIVERSO, ou se este Dptº de Marketing funciona ou estão simplesmente entretidos ?
Pode-se questionar se a NOS terá competências para desenvolver apps para o WM, mas caso não as tenha, sempre podem contratar uma Software House para as desenvolver.

Diz o caro HASPT, que o não desenvolvimento de apps para o WM se deve a ser um sistema falhado.
Bem, a ser assim então o que dizer dos sistemas Windows para Desktop e Laptop ? É que têm 90% do mercado MUNDIAL, sendo assim porque a NOS não desenvolve apps para estes sistemas ?
Se existe um sistema falhado WM, os outros Desktop/Laptop são um sucesso, qual a conclusão que se deve retirar em relação ao comportamento da NOS ? Se a NOS quer justificar não ter apps para o WM porque é um sistema falhado, como justifica não haver apps para um sistema que tem 90% do mercado mundial ?
Torna-se difícil á NOS explicar... bastante difícil...
... a não ser que a NOS tenha preferências pela Apple e Google, mas a ser assim nada melhor que a transparência, dizer OFICIALMENTE aos seus actuais e futuros clientes que utilizadores MICROSOFT não são bem-vindos á NOS, e que no futuro não tencionam desenvolver apps para satisfazer estes seus clientes, é que assim já sabemos TODOS ao que vamos, e os clientes actuais e futuros poderão tomar as suas decisões com mais informação do que aquela que a NOS disponibiliza actualmente, quando o cliente fizer novo contrato ou acabar o período de fidelização, podendo assim optar por outro concorrente da NOS, que os satisfaça neste quesito.

É deveras LAMENTÁVEL a NOS como um grande "player" em Portugal, se refugie nos seus moderadores que possivelmente nem informação têm das politicas delineadas pela empresa, respondam a estas reclamações com o seu consentimento, mas sem conhecimento.
Quando uma empresa faz "tábua rasa" das reclamações dos seus clientes, chama-se a isso SOBERBA.
Normalmente não leva a bom porto.

Cumps.
Para quando a aplicação NOS TV na APP Store da Microsoft? A MEO já tem.
Para quando a compatibilidade do site NOS TV para o internet explorer 11? Só da no Microsoft Edge e Google Chrome.
A concorrência está na vanguarda.

Cumprimentos
Margarida Portela
Reputação 7
Crachá +4
Para quando a aplicação NOS TV na APP Store da Microsoft? A MEO já tem.
Para quando a compatibilidade do site NOS TV para o internet explorer 11? Só da no Microsoft Edge e Google Chrome.
A concorrência está na vanguarda.

Cumprimentos
Margarida Portela


Quando te referes à appstore, é a loja da Microsoft? Se é isso está lá a app da NOS TV.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Margarethe.

Neste momento, a App NOS TV está disponível para Edge, Chrome e como o @dxnog referiu, na Microsoft Store. Assim que surjam novidades sobre mais browsers compatíveis, divulgamos. 🙂 Em relação à App para Windows Mobile, não temos novidades.

Comentário