Header
Pergunta

Apps NOS disponiveis para windows 10 e mobile?



Mostre a primeira mensagem

105 Comentários

Reputação 3
"Este Natal a Nos dá app NOS TV sem gastar net para ver TV onde quando quiser". Pois é, mas esqueceram-se, mais uma vez, dos clientes com Windows Mobile 😞
"Este Natal a Nos dá app NOS TV sem gastar net para ver TV onde quando quiser". Pois é, mas esqueceram-se, mais uma vez, dos clientes com Windows Mobile 😞 Aliás, apps da NOS para W Mobile é uma promessa há muito adiada...
Concordo! É só isso que falta para a NOS ser um serviço que se preocupa com os clientes.
Ate a MEO já tem a app para windows phone 10 mobile.
Tratem disso rápido! Mais depressa mudo de operadora que de sistema operativo!
Efetivamente as demais operadoras disponibilizam Apps para W bomil. Torna-se urgente a NOS poder, no mínimo, copiar a sua concorrência... Obrigar os clientes a ter determinado SO para aceder aos seus serviços não me parece boa politica comercial. Pelo menos, podiam informar se estão ou não a trabalhar nesse sentido.
Sou cliente nesta morada há já 6 anos, acabei de me fidelizar por mais 24 meses e continuo a não poder tirar partido da app NOSTV, pois tenho um PC com windows10 e um smartphone Lumia 950XL com Windows10 Mobile.
Através do PC ou mobile, posso aceder à Web, mas é impraticável devido à lentidão de play e porque está quase sempre parado.
A NOS, independentemente da Tendência de mercado, devia disponibilizar para TODOS os seus clientes, uma NOSTV que funcione em todas as plataformas, porque senão criam o feeling que tem clientes de 1ª e clientes de 2ª; ou seja: uns são filhos e outros enteados.
Nas campanhas publicitária, incluindo contato telefónico, deveriam alertar o consumidor para este facto.A NOS sabe o mobile que tenho, mais uma razão para me terem alertado para o facto da NOSTV não funcionar. 40% dos PC´s no mundo, são Windows10. Não faz sentido não terem uma app para esta plataforma. Tenho dito.
É de facto inadmissível que uma empresa da dimensão da NOS não consiga servir todos os seus clientes. Existem inúmeros utilizadores com Windows 10 (Mobile, PC e Tablet) que não têm acesso a esta aplicação, enquanto outras empresas (Vodafone e Meo) disponibilizam as suas apps semelhantes a todos os utilizadores
Tenho windows 10, PC e continuo sem conseguir ver a TV na app. Já experimentei no chrome, edge firefox e nada.
Para além de questionar o Cliete sobre que mobile tem, deveriam clarificar a questão dos PC's e browser. Não consigo ver TV na app no meu PC windows 10 com nenhum browser. Não consigo aderir à FON ZON em lado nenhum. Por vezes para ter acesso aos dados moveis tenho que retirar o cartão e voltar a colocar. Como vêem tudo boas razões para voltar de onde vim. MEO.
No ato da adesão ao serviços, para além de questionar o Cliente sobre que mobile tem, deveriam clarificar a questão dos PC's e browser's. Não consigo ver TV na app no meu PC windows 10 com nenhum browser. Não tenho mobile para a NOS e vocês sabiam que móvel eu tinha quando aderi. Certo?
Não consigo aderir à FON ZON em lado nenhum.
Por vezes para ter acesso aos dados moveis tenho que retirar o cartão e voltar a colocar.

Por outro lado continuo a pagar todos os meses.
Como vêem tudo boas razões para voltar de onde vim. MEO.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Maria Cosme,

Eu tenho serviço UMA e Windows 10 e consigo aceder do pc ao serviço NOS TV com os browsers Edge e Chrome. Verifique se tem um plugin instalado (pequeno programa) Silverlight (https://www.microsoft.com/getsilverlight/Get-Started/Install/Default.aspx), é imperativo para poder tê-lo. Para utilizar o Fon Zon, gostava de poder ajudar com toda a certeza. Já o fiz à tanto tempo que não me recordo com rigor. Sei que tem de activar o FonZonFree no router. Creio que ao seleccionar uma rede Wi-Fi FONZONFREE no tlm serão pedidos os dados de login através do browser, que correspondem aos seus dados NOS Cliente. É assim que acontece comigo, não uso a App Android.

Boa sorte e Votos de Bom Ano 2017!
M. Alexandre.

Grata pela atenção. Instalado que está o plugin e lamentavelmente não resolveu. Abre, roda, identifica o programa mas a imagem e som não aparece.
Reputação 6
Crachá +1
Posso saber que browser está a utilizar?
Aparece-lhe a barra selectora do lado esquerdo?
Reputação 1
Já somos dois, aliás, deveremos ser muitos! Na Nos nada funciona a 100%
Reputação 1
Que saudades da MEO!
Reputação 4
Crachá +1
Pelo Chrome deveria aceder sem problemas, no Edge já podem existir alguns conflitos, poderá ser a necessidade de actualização / instalação de algum software, ou então algum "filtro" criado inadvertidamente pelo anti-virus... mas só com mais detalhe poderei ajudar.
Sobre a FON tem de se registar , penso que aqui : https://fon.com/login/, verificar se tem activo esta função no router e se tiver telemóvel Android poderá instalar a APP, pois é muito pratica e evita ter de usar login e password cada vez que pretender ligar à net...
Reputação 4
Crachá +1
Já tentou pelo Chrome, deverá funcionar sem problema.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Maria Cosme, qual é a mensagem de erro que dá, quando tenta aceder?
Reputação 1
A NOS não se interessa absolutamente nada pelas aplicações do W10, seja mobile ou pc.
Basta comparar a funcionalidade da NOSTV no Windows em relação ao android 8 e 80.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Maria Cosme, movemos o seu tópico para um já existente, onde já tem respostas sobre o mesmo assunto. Desta forma a comunidade pode ajudá-la mais rapidamente e mantém a boa organização do Fórum. 😉
Sou Cliente da Nos já desde o seu início... e quando falo de início foi em 1996/1997 !!! E neste momento não posso usufruir da aplicação porque só uso sistemas Microsoft Windows!
Nem toda a gente usa o telemóvel da moda do "iphone"...
Estou a aguardar as aplicações da NOS especialmente a NOSTV para Windows 10 Mobile! Acho inacreditável ainda não estar disponível a app para esta plataforma... Basta pensar que o sistema windows 10 é universal e isto incluí (desktops, laptops, tablets e smartphones windows 10)!
Atentamente,
Bruno Miguel
Sou cliente a alguns anos. E sabendo que tanto a Meo e a Vodafone disponibilizem as app na Windows Store tanto para móvel como para PC, deixa-me muito desiludido com a NOS. até agora não tive opção de escolha, Mas Meo já esta a instalar fibra na minha rua, Até agora era só ADSL. E Assim que puder mude. se num pago ao outro não fico a dever... por isso...
Agradeço a todos a ajuda prestada. Em primeiro lugar bom ano de 2017.
Respondendo ao M. Alexandre: estou a usar o edge e sim aparece a barra. Aliás aparece tudo, menos imagem e som.

Respondendo ao Angelo: A fon está resolvida. mt obrigada. diga-me que detalhe precisa.
Já tentou pelo Chrome, deverá funcionar sem problema.
Não funciona
Olá Maria Cosme, qual é a mensagem de erro que dá, quando tenta aceder?
eu não disse que dava mensagem de erro. Aparece tudo exceto imagem e som
Reputação 4
Crachá +1
Está a usar a app do windows 10 ou diretamente no browser ? E em qual edge oy chrome ?
Está a usar a app do windows 10 ou diretamente no browser ? E em qual edge oy chrome ?
Diretamente no browser. No edge. Também já experimentei no chrome e é a mesma coisa.
Obg.

Comentário