"Este Natal a Nos dá app NOS TV sem gastar net para ver TV onde quando quiser". Pois é, mas esqueceram-se, mais uma vez, dos clientes com Windows Mobile 😞
"Este Natal a Nos dá app NOS TV sem gastar net para ver TV onde quando quiser". Pois é, mas esqueceram-se, mais uma vez, dos clientes com Windows Mobile 😞 Aliás, apps da NOS para W Mobile é uma promessa há muito adiada...
Concordo! É só isso que falta para a NOS ser um serviço que se preocupa com os clientes.
Ate a MEO já tem a app para windows phone 10 mobile.
Tratem disso rápido! Mais depressa mudo de operadora que de sistema operativo!
Efetivamente as demais operadoras disponibilizam Apps para W bomil. Torna-se urgente a NOS poder, no mínimo, copiar a sua concorrência... Obrigar os clientes a ter determinado SO para aceder aos seus serviços não me parece boa politica comercial. Pelo menos, podiam informar se estão ou não a trabalhar nesse sentido.
Sou cliente nesta morada há já 6 anos, acabei de me fidelizar por mais 24 meses e continuo a não poder tirar partido da app NOSTV, pois tenho um PC com windows10 e um smartphone Lumia 950XL com Windows10 Mobile.
Através do PC ou mobile, posso aceder à Web, mas é impraticável devido à lentidão de play e porque está quase sempre parado.
A NOS, independentemente da Tendência de mercado, devia disponibilizar para TODOS os seus clientes, uma NOSTV que funcione em todas as plataformas, porque senão criam o feeling que tem clientes de 1ª e clientes de 2ª; ou seja: uns são filhos e outros enteados.
Nas campanhas publicitária, incluindo contato telefónico, deveriam alertar o consumidor para este facto.A NOS sabe o mobile que tenho, mais uma razão para me terem alertado para o facto da NOSTV não funcionar. 40% dos PC´s no mundo, são Windows10. Não faz sentido não terem uma app para esta plataforma. Tenho dito.
É de facto inadmissível que uma empresa da dimensão da NOS não consiga servir todos os seus clientes. Existem inúmeros utilizadores com Windows 10 (Mobile, PC e Tablet) que não têm acesso a esta aplicação, enquanto outras empresas (Vodafone e Meo) disponibilizam as suas apps semelhantes a todos os utilizadores
Para além de questionar o Cliete sobre que mobile tem, deveriam clarificar a questão dos PC's e browser. Não consigo ver TV na app no meu PC windows 10 com nenhum browser. Não consigo aderir à FON ZON em lado nenhum. Por vezes para ter acesso aos dados moveis tenho que retirar o cartão e voltar a colocar. Como vêem tudo boas razões para voltar de onde vim. MEO.
No ato da adesão ao serviços, para além de questionar o Cliente sobre que mobile tem, deveriam clarificar a questão dos PC's e browser's. Não consigo ver TV na app no meu PC windows 10 com nenhum browser. Não tenho mobile para a NOS e vocês sabiam que móvel eu tinha quando aderi. Certo?
Não consigo aderir à FON ZON em lado nenhum.
Por vezes para ter acesso aos dados moveis tenho que retirar o cartão e voltar a colocar.
Por outro lado continuo a pagar todos os meses.
Como vêem tudo boas razões para voltar de onde vim. MEO.
Eu tenho serviço UMA e Windows 10 e consigo aceder do pc ao serviço NOS TV com os browsers Edge e Chrome. Verifique se tem um plugin instalado (pequeno programa) Silverlight (https://www.microsoft.com/getsilverlight/Get-Started/Install/Default.aspx), é imperativo para poder tê-lo. Para utilizar o Fon Zon, gostava de poder ajudar com toda a certeza. Já o fiz à tanto tempo que não me recordo com rigor. Sei que tem de activar o FonZonFree no router. Creio que ao seleccionar uma rede Wi-Fi FONZONFREE no tlm serão pedidos os dados de login através do browser, que correspondem aos seus dados NOS Cliente. É assim que acontece comigo, não uso a App Android.
Pelo Chrome deveria aceder sem problemas, no Edge já podem existir alguns conflitos, poderá ser a necessidade de actualização / instalação de algum software, ou então algum "filtro" criado inadvertidamente pelo anti-virus... mas só com mais detalhe poderei ajudar.
Sobre a FON tem de se registar , penso que aqui : https://fon.com/login/, verificar se tem activo esta função no router e se tiver telemóvel Android poderá instalar a APP, pois é muito pratica e evita ter de usar login e password cada vez que pretender ligar à net...
A NOS não se interessa absolutamente nada pelas aplicações do W10, seja mobile ou pc.
Basta comparar a funcionalidade da NOSTV no Windows em relação ao android 8 e 80.
Olá Maria Cosme, movemos o seu tópico para um já existente, onde já tem respostas sobre o mesmo assunto. Desta forma a comunidade pode ajudá-la mais rapidamente e mantém a boa organização do Fórum. 😉
Sou Cliente da Nos já desde o seu início... e quando falo de início foi em 1996/1997 !!! E neste momento não posso usufruir da aplicação porque só uso sistemas Microsoft Windows!
Nem toda a gente usa o telemóvel da moda do "iphone"...
Estou a aguardar as aplicações da NOS especialmente a NOSTV para Windows 10 Mobile! Acho inacreditável ainda não estar disponível a app para esta plataforma... Basta pensar que o sistema windows 10 é universal e isto incluí (desktops, laptops, tablets e smartphones windows 10)!
Atentamente,
Bruno Miguel
Sou cliente a alguns anos. E sabendo que tanto a Meo e a Vodafone disponibilizem as app na Windows Store tanto para móvel como para PC, deixa-me muito desiludido com a NOS. até agora não tive opção de escolha, Mas Meo já esta a instalar fibra na minha rua, Até agora era só ADSL. E Assim que puder mude. se num pago ao outro não fico a dever... por isso...
Agradeço a todos a ajuda prestada. Em primeiro lugar bom ano de 2017.
Respondendo ao M. Alexandre: estou a usar o edge e sim aparece a barra. Aliás aparece tudo, menos imagem e som.
Respondendo ao Angelo: A fon está resolvida. mt obrigada. diga-me que detalhe precisa.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.