Skip to main content
Header

Boa tarde

Queiram pf verificar o que se passa.

Esta situação mantém-se desde há vários dias.

Permite selecionar os canais… mas não aparece nem imagem nem som de nenhum deles!

Aguardo resolução sff. Obrigado.

16990 opção 3 para apoio técnico.


Bem-vinda ao Fórum NOS @FERNANDA CORREIA TOMÁS

Olá @Guimas

@FERNANDA CORREIA TOMÁS, lamentamos a demora. 
Quando tenta aceder à NOS TV qual é o erro que surge? 

Obrigada


Bom dia @Ana P. Este problema está a acontecer comigo, agora. Nos dispositivos móveis, fica o logótipo da aplicação apenas, e no PC, diz que não detecta o sinal de internel (que, claro, tenho...)

Alguma explicação para isto?

Obrigado.


Bom dia @António X. Rodrigues

Agradecemos o seu comentário. 
Respondemos à sua questão neste artigo. Temos conhecimento que a situação já se encontra resolvida, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


App NOS TV NAO funciona no smartphone Samsung A01. Não consigo baixar. O mesmo não reconhece.  Devido a ser Telemóvel comprado no Brasil.  

O que fazer. Se sou cliente e não tenho acesso? 

 

 


App NOS TV NAO funciona no smartphone Samsung A01. Não consigo baixar. O mesmo não reconhece.  Devido a ser Telemóvel comprado no Brasil.  

O que fazer. Se sou cliente e não tenho acesso? 

 

 

Coloque como portugal


Boa tarde @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda. 

Deverá alterar as definições do seu equipamentos para Portugal. 

Obrigado 


Comentário