A app nos tv não funciona no meu dispositivo movel .
No meu caso, não funciona em nenhuma plataforma, móvel ou PC. No PC, diz que não detecta o sinal de Internet… Alguma explicação para isto?
Bom dia, a aplicação NOS TV para telemóvel e PC está em baixo?
E também referir que no Chrome o GUIA NOS TV não está a funcionar correctamente à dias!
Obrigado.
Bom dia novamente.
A aplicação já está a funcionar, mas o guia tv no browser ainda não.
Obrigado.
Bem-vindos ao Fórum NOS
Agradecemos o seu alerta. A situação que nos reporta já se encontra identificada e em fase resolução.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Assim que tivermos novidades partilharemos convosco.
Obrigado
Olá
Movemos o seu comentário para o artigo onde respondemos à sua primeira questão. Estamos a trabalhar para solucionar a dificuldade o mais rápido possível.
Quanto à segunda questão, pedimos que nos dê mais detalhe sobre a dificuldade com o GUIA. Ocorre em algum canal especifico, por exemplo?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A situação já se encontra resolvida. Assim, pedimos que testem novamente o acesso e, por favor, dêem-nos o vosso feedback.
Obrigado
Boa tarde.
Sobre o Guia Tv no Browser neste caso utilizo o Chrome, aparece normalmente as páginas dos canais com a respectiva programação naquela hora do momento, mas depois corro para aparecer outros canais, a página seguinte contendo o canal 9 ao 16, e os logótipos dos canais aparecem mas no outro lado, continua a informação dos canais 1 ao 8.
https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/pages/default.aspx
Nunca aparece a informação de outras páginas ligadas aos outros canais.
Antigamente utilizava uma APP própria da NOS que continha toda a programação e tinha a sinopse de todos os programas e filmes.
Essa era uma boa APP, tal como a NOSWIFI, e parece que na NOS tudo o que é bom para o cliente têm de ser eliminada.
Sei que na aplicação NOS TV também têm tudo isso, mas não é tão pratica como a antiga, pois ela (antiga aplicação) incluía para além do sinopse, todo o histórico por exemplo de um filme.
O dia e o canal que já tinha dado (últimos 7 dias) e a calendarização desse mesmo filme que iria dar para os próximos 7 dias.
Essa era realmente uma boa APP.
Eduardo Ribeiro.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos que elimine cookies do navegador e teste novamente.
A NOS está em constante trabalho a fim de melhorar as suas plataformas, para que tenha o melhor serviço TV.
Obrigado
Boa tarde.
Sobre o Guia Tv no Browser neste caso utilizo o Chrome, aparece normalmente as páginas dos canais com a respectiva programação naquela hora do momento, mas depois corro para aparecer outros canais, a página seguinte contendo o canal 9 ao 16, e os logótipos dos canais aparecem mas no outro lado, continua a informação dos canais 1 ao 8.
https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/pages/default.aspx
Nunca aparece a informação de outras páginas ligadas aos outros canais.
Antigamente utilizava uma APP própria da NOS que continha toda a programação e tinha a sinopse de todos os programas e filmes.
Essa era uma boa APP, tal como a NOSWIFI, e parece que na NOS tudo o que é bom para o cliente têm de ser eliminada.
Sei que na aplicação NOS TV também têm tudo isso, mas não é tão pratica como a antiga, pois ela (antiga aplicação) incluía para além do sinopse, todo o histórico por exemplo de um filme.
O dia e o canal que já tinha dado (últimos 7 dias) e a calendarização desse mesmo filme que iria dar para os próximos 7 dias.
Essa era realmente uma boa APP.
Eduardo Ribeiro.
Estou completamente de acordo. Funcionalmente o layout antigo da app era muito superior.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos que elimine cookies do navegador e teste novamente.
A NOS está em constante trabalho a fim de melhorar as suas plataformas, para que tenha o melhor serviço TV.
Obrigado
Bom dia. Infelizmente continua a não funcionar no meu pc após limpeza dos cookies.
Mas também não está a funcionar nos meus outros equipamentos que sempre funcionaram: em dois telemóveis, portátil e tablet.
O problema com certeza está na vossa página web.
Obrigado, Eduardo Ribeiro.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que ocorre. Não consegue realizar login? Para além do acesso via App, também não consegue usufruir do acesso via Web?
Obrigado
Boa tarde. O assunto da página Web
https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/pages/default.aspx
parece estar resolvido.
Obrigado, Eduardo Ribeiro.
Agradecemos o seu feedback,
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Também não estou a conseguir utilizar a Nos.tv no PC, pelo do Chrome. No entanto, pela App para desktop, não encontro qualquer problema.
Bom dia
Testámos o acesso à NOS TV e, pelo browser Google Chrome, conseguimos assistir. Assim, pedimos que, por favor, nos detalhe a sua dificuldade.
Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Obrigado
Bom dia
hoje já estou a conseguir assistir pelo Chrome. Ontem não estava a conseguir aceder sequer ao site nos.tv. Não me lembro de qual era a mensagem de erro.
Obrigado pela rápida resposta.
Agradecemos o seu feedback,
Se surgir alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado.
Nos tv app. eu não consigo assistir no tablet da sempre erro quando tento ver algum canal
Boa noite
Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Muito obrigado pelo feedback,
Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cachê” e “Forçar Paragem” da nossa App.
De seguida, volte a realizar o login e experimente novamente o acesso e partilhe connosco se já consegue aceder.
Infelizmente continua igual
Reinicie, por favor, o seu equipamento
Ao iniciar novamente, por favor, garanta que não tem nenhuma aplicação em segundo plano.
Sem efeito. Mesmo assim obrigado pela ajuda
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.