Se já não bastasse o facto de ficar sem acesso a algo que usufruía de modo regular no meu ipad mini 1, isto com um aviso de apenas a uma distância de 4 dias da data limite, fui ainda "sugerido" a fazer uma compra de um iphone 7 com um desconto de 100€...
Gostaria de saber se esta falta de suporte é permitida, especialmente de forma unilateral e sem aviso prévio decente.
José Pereira
Olá
Neste momento, a App NOS TV é compatível com equipamentos com o iOS 10.0 ou superior.
O que quer dizer não é o que escreveu. Devia ter escrito “Neste momento, a App NOS TV não é compatível com equipamentos com o iOS inferior ao 10.0”.
É incompreensível que a NOS insista em incompatibilizar dispositivos que antes acediam perfeitamente ao serviço. Faz isto sistematicamente justificando-se com questões de segurança que realmente não existem. Enquanto outros distribuidores de conteúdos se esforçam por garantir que o acesso ao seu serviço é conseguido pelo maior número possível de dispositivos diferentes, a NOS faz precisamente o contrário e ainda tenta encobrir as suas ações não dando informações precisas sobre a compatibilidade da aplicação e do serviço.
O que se passa com a nós TV dão -nos a Apple depois deixa de trabalhar não sei aonde vamos parar com esta irresponsabilidade .canais com programas repetidos como é possível pagamos e sermos mal servidos só neste país .já a pouco tempo fiz chamada para o apoio ao cliente estava a falar com essa senhora de repente a chamada foi abaixo e nunca mais me telefonarem bons professionais
Que aí estão por acaso resolvi o problema mas mas isto é de uma incompetência anormal os clientes não são importantes.
Qual é o modelo do teu telemóvel/tablet?
A programação dos canais é igual em todos os operadores.
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