Skip to main content
Boa tarde. Gostaria de demonstrar a minha insatisfação perante o SMS que recebi hoje, 26 de Setembro 2019, a "informar" que a APP NOSTV deixa de ser suportada pelos iphones e ipad mais antigos após 30 de Setembro!



Se já não bastasse o facto de ficar sem acesso a algo que usufruía de modo regular no meu ipad mini 1, isto com um aviso de apenas a uma distância de 4 dias da data limite, fui ainda "sugerido" a fazer uma compra de um iphone 7 com um desconto de 100€...



Gostaria de saber se esta falta de suporte é permitida, especialmente de forma unilateral e sem aviso prévio decente.



José Pereira

Olá @Azevedo Pinto,

Neste momento, a App NOS TV é compatível com equipamentos com o iOS 10.0 ou superior.

O que quer dizer não é o que escreveu. Devia ter escrito “Neste momento, a App NOS TV não é compatível com equipamentos com o iOS inferior ao 10.0”.

É incompreensível que a NOS insista em incompatibilizar dispositivos que antes acediam perfeitamente ao serviço. Faz isto sistematicamente justificando-se com questões de segurança que realmente não existem. Enquanto outros distribuidores de conteúdos se esforçam por garantir que o acesso ao seu serviço é conseguido pelo maior número possível de dispositivos diferentes, a NOS faz precisamente o contrário e ainda tenta encobrir as suas ações não dando informações precisas sobre a compatibilidade da aplicação e do serviço.


O que se passa com a nós TV dão -nos a Apple depois deixa de trabalhar não sei aonde vamos parar com esta irresponsabilidade .canais com programas repetidos como é possível pagamos e sermos mal servidos só neste país .já a pouco tempo fiz chamada para o apoio ao cliente estava a falar com essa senhora de repente a chamada foi abaixo e nunca mais me telefonarem bons professionais

Que aí estão por acaso resolvi o problema mas mas isto é de uma incompetência anormal os clientes não são importantes.


Qual é o modelo do teu telemóvel/tablet?

A programação dos canais é igual em todos os operadores.


Comentário