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Boa tarde,

Já por 2 vezes que altero a password da minha área de cliente e consequentemente a password da app NosTV.

Verifiquei que mesmo depois de atualizar as passwords, os dispositivos móveis que tenho que já estavam com a app instalada com a password antiga, conseguem aceder e usufruir dos canais sem que, como seria de esperar, receber algum tipo de informação de sessão expirada ou algo do género.

 

Podem ajudar me pfv?

Obs: realizei alteração da password antes e depois desta nova atualização  e o resultado é o mesmo. Mesmo sem atualizar a password consigo aceder em qqr dispositivo que ja estivesse logado

Bem-vindo ao Fórum NOS @9diogorosa4

Lamentamos a demora. 
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim mantem-se a mais de 15 dias


@9diogorosa4

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Vamos ajudar! 

Obrigada 


Já  enviei


@9diogorosa4

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa tarde, já algumas vezes que efetuei a alteração da palavra pass na area de clt ( e NOS TV), mas tanto na minha box android, smartphone e PC, continua a fazer login sem ser necessario voltar a colocar pass. inclusive para testar removi nos dispositivos registados todos os equipamentos e acedi sem necessidade de introduzir qualquer dado. é normal tal acontecer? ou ao alterar a pass, em qualquer dispositivo deveria de fazer automaticamente logout de forma a introduzir a pass nova?

 

Atentamente,


@9diogorosa4 tenho o mesmo problema. na altura conseguiram resolver?


Ola @Katsoulima, sim o problema ficou resolvido.

Liguei para a linha que me sugeriu alterar a password, o que também nao ficou resolveu

A solucao encontrada pela linha de apoio foi eliminar a conta e voltar a criar novamemte uma conta.


Boa tarde @Katsoulima

Na box Android, o serviço é reconhecido, pela rede wireless a que está ligada, pelo que não é necessário um login. 

Os demais equipamentos armazenam a autenticação durante um período de tempo, sugerimos que faça “Clear Cache” e “Forçar pagarem”, por exemplo, no equipamento Smartphone. No computador, faça uma limpeza de cookies. 
Obrigado

 


Boa tarde @Katsoulima

Na box Android, o serviço é reconhecido, pela rede wireless a que está ligada, pelo que não é necessário um login. 

Os demais equipamentos armazenam a autenticação durante um período de tempo, sugerimos que faça “Clear Cache” e “Forçar pagarem”, por exemplo, no equipamento Smartphone. No computador, faça uma limpeza de cookies. 
Obrigado

 

Boa tarde, infelizmente já não tenho acesso a esses equipamentos. Uma vez que já não tenho contacto com a pessoa. Já tentei mudar pass, mudar o login e continua a conseguir aceder. 


Ola @Katsoulima, sim o problema ficou resolvido.

Liguei para a linha que me sugeriu alterar a password, o que também nao ficou resolveu

A solucao encontrada pela linha de apoio foi eliminar a conta e voltar a criar novamemte uma conta.

E foram eles que eliminaram a conta e o Diogo criou nova ou é alguma opção na área de cliente para esse efeito? 


Sugiro que ligue para a linha para eles encontrarem uma solução


Boa tarde @Katsoulima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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