Boa tarde, gostaria de saber porque a App NOSTV não está incluída no meu pacote.
A appnos é uma aplicação gratuita onde pode ver tv no telemovel, tablet ou computador. Está incluida em pacotes com serviço de televisão com box.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado à NOS e se está devidamente associado à Área de Cliente.
Obrigado
A appnos é uma aplicação gratuita onde pode ver tv no telemovel, tablet ou computador. Está incluida em pacotes com serviço de televisão com box.
Agradeço a rápida resposta. Sim, tenho serviço de televisão com box. No entanto, no portal NOS ID diz: app não incluída no pacote. Estou neste momento ao PC a tentar fazer login no NOS TV, surge a seguinte mensagem:
Acesso não autorizado
Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.
Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.
Ao inserir o número de tlm. a mensagem de erro Não foi encontrado nenhum utilizador com esse telemóvel.
Ao inserir o email Não foi encontrado nenhum utilizador com esse email.
Ainda não tenho nenhum equipamento registado a usar o NOS TV.
Obriagdo
Obriagdo
Não compreendo a pergunta.
Na app NOS TV do telemóvel, recebo o erro FTV18.
Ao aceder à Área de Cliente NOS, consegue ver os serviços que contratou,
Obrigado
Ao aceder à Área de Cliente NOS, consegue ver os serviços que contratou,
Obrigado
Mensagem de erro
ID 403
Operação não autorizada
A mensagem de erro que refere,
Saiba como associar os serviços na Área de Cliente em:
Obrigado
https://www.nos.pt/ - faça login por aqui pelo site mesmo
Acesso não autorizado
Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.
Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.
canseira….
Aquele link era pa confirmar se tinha lá o seu serviço registado. Ou seja, se aparece .. tv, net. telefone. ( Que é as informações do serviço que já tem).
Na eventualidade de já lá ter, então é porque foi mal registado. Vai ter que falar com o apoio técnico para corrigirem
Associei o serviço pacote com televisão… e continuo como as mesmas mensagens de erro.
Bom dia
Caso tenha mais do que uma morada com serviços associada é necessário tornar uma delas como conta principal.
Obrigado
Bom dia
Ou, aguardar que a contactem conforme parece ter ficado combinado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Confirme, por favor, se está a realizar login na App NOS TV com os mesmos dados de acesso da sua Área de Cliente NOS, onde tem associado o seu serviço de televisão.
Obrigado
Sim, estou a usar os mesmo dados de acesso, a mensagem de erro é FTV18.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.
Obrigado
Boa noite, para o iPhone tem de adicionar o fornecedor de tv, escolher NOS e entrar com o seu acesso, senão não dá. Se tem tudo ok no NOSID não há razão para não aceder no computador ou no telemóvel.
Comentário
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