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Boa tarde, gostaria de saber porque a App NOSTV não está incluída no meu pacote.

A appnos é uma aplicação gratuita onde pode ver tv no telemovel, tablet ou computador. Está incluida em pacotes com serviço de televisão com box.


Boa tarde @82telma, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado à NOS e se está devidamente associado à Área de Cliente. 
Obrigado


A appnos é uma aplicação gratuita onde pode ver tv no telemovel, tablet ou computador. Está incluida em pacotes com serviço de televisão com box.

Agradeço a rápida resposta. Sim, tenho serviço de televisão com box. No entanto, no portal NOS ID diz: app não incluída no pacote. Estou neste momento ao PC a tentar fazer login no NOS TV, surge a seguinte mensagem:

Acesso não autorizado

Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.

Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.

Ao inserir o número de tlm. a mensagem de erro Não foi encontrado nenhum utilizador com esse telemóvel.

Ao inserir o email Não foi encontrado nenhum utilizador com esse email.

Ainda não tenho nenhum equipamento registado a usar o NOS TV.

 


@82telma, ao aceder à Área de Cliente NOS com os dados que inseriu na NOS TV, os serviços que estão contratados à NOS encontram-se registados?

Obriagdo


@82telma, ao aceder à Área de Cliente NOS com os dados que inseriu na NOS TV, os serviços que estão contratados à NOS encontram-se registados?

Obriagdo

Não compreendo a pergunta. 


Na app NOS TV do telemóvel, recebo o erro FTV18.


Ao aceder à Área de Cliente NOS, consegue ver os serviços que contratou, @82telma ? Isto é, desta forma, por exemplo: 

Obrigado


Ao aceder à Área de Cliente NOS, consegue ver os serviços que contratou, @82telma ? Isto é, desta forma, por exemplo: 

Obrigado

 

Mensagem de erro 

ID 403

Operação não autorizada

😓


A mensagem de erro que refere, @82telma, tem que ver com a não associação dos serviços contratados à Área de Cliente NOS. 

Saiba como associar os serviços na Área de Cliente em: 

Obrigado


@Mário P. acedi à área de cliente, segue o que eu neste momento vejo.

 


https://www.nos.pt/ - faça login por aqui pelo site mesmo


@Mário P. A minha área de cliente não aparece como descrito no tutorial… não entendo o que se passa. E porque tenho de adicionar um pacote com televisão? Eu já tenho televisão, internet e telefone.


@Guimas Fiz o que sugeriu, ao entrar na área de cliente fui reencaminhada de novo para o login NOSID Portal… que desespero!!! 😵


@Guimas consegui!!! vou ver se consigo fazer o que o @Mário P. sugeriu. Fingers crossed! 🤞


@Guimas @Mário P. Agora ao fazer login no NOSTV seguinte mensagem:

Acesso não autorizado

Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.

Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.

😵canseira….


Aquele link era pa confirmar se tinha lá o seu serviço registado. Ou seja, se aparece .. tv, net. telefone. ( Que é as informações do serviço que já tem).

Na eventualidade de já lá ter, então é porque foi mal registado. Vai ter que falar com o apoio técnico para corrigirem


@Guimas @Mário P. Ainda não tenho solução para a app NOS TV tanto no Pc como no Iphone.

Associei o serviço pacote com televisão… e continuo como as mesmas mensagens de erro.  


Bom dia @82telma ,

Caso tenha mais do que uma morada com serviços associada é necessário tornar uma delas como conta principal. 

Obrigado 


@Jorge C bom dia, apenas tenho uma morada associada. Liguei ontem p o apoio técnico, n conseguiram resolver. Ficou agendado contactarem-me p solucionar o problema. obrigada. 🤞


Bom dia @82telma, possivelmente resolverá a situação removendo todos os serviços que tem registados e voltando a associar os seus serviços.

 

  Ou, aguardar que a contactem conforme parece ter ficado combinado. 


Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @82telma e ajuda da comunidade.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Confirme, por favor, se está a realizar login na App NOS TV com os mesmos dados de acesso da sua Área de Cliente NOS, onde tem associado o seu serviço de televisão.

Obrigado


@João H. boa tarde, obrigada pela sua mensagem. 

Sim, estou a usar os mesmo dados de acesso, a mensagem de erro é FTV18.

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @82telma.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Obrigado


Boa noite, para o iPhone tem de adicionar o fornecedor de tv, escolher NOS e entrar com o seu acesso, senão não dá. Se tem tudo ok no NOSID não há razão para não aceder no computador ou no telemóvel. 


@atcrs boa tarde, sim já tudo isso foi feito. pelos vistos deve haver uma razão pq o erro continua. Ainda não me telefonaram do apoio técnico. enfim… 


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