Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
August 10, 2023
Destaque

App NOS TV - Vantagens da TV em todo o lado

A App NOS TV, continua a inovar para prestar o melhor serviço aos clientes que não prescindem de ter a televisão sempre consigo, em todos os ecrãs com uma experiência inovadora. 😊

É a sua televisão em todos os ecrãs, disponível gratuitamente para o smartphone, tablet ou para ver no PC. Os seus canais, gravações e videoclube, onde quiser, quando quiser. 😉

A App TV com melhor avaliação

Na 19.ª edição do “Produto do Ano”, a NOS conquistou a distinção na totalidade das cinco categorias a que se candidatou, com pontuações robustas alcançadas nos critérios “Inovação”, “Atratividade” e “Intenção de Compra”.

Disponível em todos os ecrãs

A extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

• Smartphones
  • Computadores
  • Tablets
  • Smart TV Android TV
  • Android TV e Apple TV

Com 25GB/mês grátis no verão

Se é cliente NOS com um pacote NOS 4 ou NOS 5, tem 25GB/mês de tráfego grátis na App NOS TV em cada cartão associado ao pacote. Saiba todas as condições em nos.pt

Assista ao vídeo da App NOS TV 😎:

Conheça a experiência inovadora da App NOS TV

Preview de Vídeo, permite encontrar facilmente um momento específico do conteúdo que estás a assistir na App NOS TV através de imagens em miniatura com o preview do que está a ser reproduzido nesse momento.​ 

Modo Áudio, permite continuar a ouvir o seu canal ou programa preferido, sem ver imagem, mesmo com o telemóvel bloqueado.

Picture-in-Picture (PIP), a funcionalidade permite que veja a série preferida ou o jogo da sua equipa ao mesmo tempo que navega nas redes sociais, envia o email que precisa ou realiza outras ações.

Ver em Grupo na App NOS TV, permite assistir a um programa em direto e conversar com os seus amigos e familiares, em simultâneo, num só ecrã. 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.
Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades:

App NOS TV para sistema operativo Windows e Xbox encontra-se descontinuada desde 7 de maio de 2026Continue a usar a NOS TV no seu smartphone, tablet ou computador a partir do seu browser em nostv.pt, compatível com google Chrome, Firefox e Safari 12 ou superior, e veja os seus canais e programas preferidos de forma fácil e ainda mais rápida.

Caso tenha alguma dificuldade em consultar a informação do router, partilhe connosco. Nós ajudamos.

54 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
March 23, 2025

Se é como dizem é temos TV em todo lado gostaria de saber porque a aplicação não funciona fora da Europa!

Que eu saiba em todo lado não é só Europa!

Gostaria de saber como cliente pagante como me resolvem esta situação... 

Obrigado

Bom dia ​@Ricardo jl Silva

Conforme esclarecido em App NOS TV | NOS e pode verificar. 

Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 23, 2025

@Ricardo jl Silva, boa tarde. 

A App NOS TV encontra-se disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.​

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 11, 2025

A app NOS na APPLE TV deixou de mudar os canais com o swipe. Foi alguma atualização propositada para tal?

Byte
March 12, 2026

Boa Tarde

gostaria de saber se a aplicação da NOS TV é compatível com a Google TV

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 12, 2026

Bom dia ​@Cristina Maria Fraga Lameirão, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais detalhes sobre este tema.

Atualmente, a NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento.
Os equipamentos suportados são:

Boxes

• NVIDIA Shield TV e TV Pro
• Xiaomi Mi Box S
• Xiaomi Mi Box 3
• Xiaomi Mi TV Stick e Xiaomi Mi TV Stick 4K
• Chromecast com Google TV (Google Sabrina) 

Televisões
• Xiaomi Mi TV
• Sony Bravia (as mais recentes TV com Android 9 ou superior)
• TCL
• Hisense A5700FA

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
May 7, 2026

Boa tarde a todos,

App NOS TV para sistema operativo Windows e Xbox encontra-se descontinuada desde 7 de maio de 2026

Continue a usar a NOS TV no seu smartphone, tablet ou computador a partir do seu browser em nostv.pt, compatível com google Chrome, Firefox e Safari 12 ou superior, e veja os seus canais e programas preferidos de forma fácil e ainda mais rápida.

Partilhem connosco caso surja alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
David Gonçalves Claudino
Byte
May 9, 2026

Bom dia,

Desde há algum tempo que a app NOS TV apenas funciona em modo ponteiro de rato e as direccionais não.

Esquerda direita etc nada mexe.

Alguma sugestão para corrigir?

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 9, 2026

Boa tarde, ​@David Gonçalves Claudino.

Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização.

A App NOS TV já não está disponível para sistema operativo Windows e Xbox.

Diga-nos, por favor, se o seu computador é compatível e se através do site nostv.pt tem a mesma dificuldade? 

Obrigada, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
August 2, 2026

Eu tenho uma box xiaomi mi s e quando instalei a app da Nos tv pede para subscrever por 2,49€ eu pensava que a app da Nos tv era gratuita porque eu tenho instalada no telemóvel e não pedia nada para subscrever? 

Guimas
Super User
Super User
August 2, 2026

Eu tenho uma box xiaomi mi s e quando instalei a app da Nos tv pede para subscrever por 2,49€ eu pensava que a app da Nos tv era gratuita porque eu tenho instalada no telemóvel e não pedia nada para subscrever? 

Existe a NOSTV que é para telemoveis, tablets e pcs.

E existe a NOSTV+, custa 2,49€/mês, para androidtvs e smart tvs.