Skip to main content
Header
Bit
June 1, 2020
Respondido

App NOS TV para Android TV

Boa noite para quando a app NOS TV para android TV?

Eu sei que é possível fazer cast, mas estamos a falar de uma experiência completamente diferente onde é possível navegar usando um comando.

Estamos em 2020, ano em que já outras operadoras têm esta vertente de acesso ao conteúdo que os clientes pagam, em alguns casos até menos do que na NOS, mas nada me leva a crer que existe da vossa parte vontade de evolução para pelo menos acompanhar a concorrência... 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @J. Linhares.

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. :grinning:

22 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    November 5, 2021

Boa tarde,

@Guimas prestou uma boa ajuda. 

A App NOS para mobilidade não é paga. Aderir ao serviço NOS TV + permite-lhe acesso a utilizar a App NOS TV em Smart TV’s e Box Android ou Apple TV’s próprias, por uma mensalidade de apenas €2,49/mês, independentemente do número de equipamentos que possua. Relembramos ainda que pode utilizar este serviço sem compromissos e de forma gratuita até 31 de janeiro de 2022.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Conheça mais sobre a Android TV da NOS em:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 9, 2022

João H.

Como se diz na minha terra:

Vai tu e  Nos apanhar gamuzinhos.

Tenham mas é vergonha.