Boa noite
Tenho um problema semelhante.no meu caso no tablet dava e deixou de dar de um momento para o outro. Surge o erro id 30 com a mensagem "dispositivo imcompativel com a proteção dos direitos digitais...". Ora acontece que o meu tablet tem 2 sistemas o perativos. Android 5.1 e windows 10 e neste último funciona perfeitamente. Já instalei e desinstslei a aplicação. Já limpei a cache, dados e forcei a paragem e nada. Podem ajudar?
Obrigado
Atenciosamente
Bom dia, aqui aconteceu o erro ID30 ja há 2 dias,
- que requisitos são esses ?
- Equipamento está como sempre esteve nos ultimos meses, app tem actualização de dezembro , sempre a funcionar a 100%
- o equipamento android foi comprado na NOS
Olá
@Jose Correia,
Para conseguirmos analisar a sua dificuldade, precisamos que nos responde a algumas questões:
- Qual é a marca e modelo do seu equipamento, e a versão do sistema operativo?
- Pedimos também que instale a App "DRM Info" e nos indique os níveis de DRM do seu equipamento, por favor.
Olá @Jose Correia,
Para conseguirmos analisar a sua dificuldade, precisamos que nos responde a algumas questões:
- Qual é a marca e modelo do seu equipamento, e a versão do sistema operativo?
- Pedimos também que instale a App "DRM Info" e nos indique os níveis de DRM do seu equipamento, por favor.
- redmi note 5 comprado loja NOS
- Miui 10
- Não tem DRM
Do que estive googlar, xiaomi por norma não coloca DRM , POCO F1 teve agora um update devido enorme pressao clientes
Agora com esta "alteração" de procedimento da NOS ou parceiros de conteudos, dezenas ou centenas clientes vao ficar sem acesso gravações Nostv, caricato pois directos funcionam,
Comprei um chromecast só por causa disto e supresa minha...( ou não) quando vou testar a app da nos simplesmente apanho um ecrã preto com o logo da nos no lado direito ....testei em vários telemoveis e nada , escusado será dizer que netflix , youtube , hbo , elevensports e outros funcionam todos a 100% , só isto é que não me está a dar . SOLUÇÃO ?!?!?
Para quando suporte para as ANDROID TV ? É ridiculo este servico , na concorrencia funciona tudo.
Olá @Andreia Tome,
Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS TV?
Olá @Andreia Tome,
Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS TV?
Xiaomi box s , que tem o chromecast ultra a 4k. E o telemovel é um lg V30.
Olá @Andreia Tome,
Neste momento não garantimos o funcionamento da App NOS TV no equipamento que refere. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS e canais habituais. 🙂
o bug dos favoritos continua, não assume a lista de favoritos ativa quando é colocado em ecrã inteiro. já vamos para 3 anos com esse bug.
kindle fire hd7 X43Z60 o mesmo problema na app nos play dispositivo incompativel a app nostv funciona bem e no meu iphone 4s ios 9.3.5 nem posso instalar porque requer ios 10 minimo o que e uma estupidez k nao posso fazer upgrade ao ios ta no maximo e no pc na pagina nem csg ver nada no chrome nao ha play em lado nenhum
aqui simplesmente deixou de funcionar num telemovel Xiaomi e uma Nexbox A95X, não encontra o Chrome instalado... Só me resta um tablet onde isto funciona.
kindle fire hd7 X43Z60 o mesmo problema na app nos play dispositivo incompativel a app nostv funciona bem e no meu iphone 4s ios 9.3.5 nem posso instalar porque requer ios 10 minimo o que e uma estupidez k nao posso fazer upgrade ao ios ta no maximo e no pc na pagina nem csg ver nada no chrome nao ha play em lado nenhum
No pc quando fazes login começa logo a reproduzir. Tens o Chrome atualizado?
Olá,
Na App NOS TV não me aparece nenhuma das minhas gravações que tenho na Box 2.0 HD da Iris!
Não deveriam aparecer?
Também não deveria existir a possibilidade de gravar na App?
E porque as gravações só funcionam posteriormente à hora actual e não no conteúdo que está disponível nos 7 dias atrás?
A tua box grava no disco ou na cloud? Se for no disco não vai aparecer.
A tua box grava no disco ou na cloud? Se for no disco não vai aparecer.
Pois... Então é isso! Isto está a gravar no disco!
Mas, porque raio referem apenas ter a Box 2.0 HD? Deveria estar mais explicito!
Mas, no serviço Iris existe a opção de gravar na Cloud?
Sim, tens boxes com gravação no disco e outras na cloud.
Sim, tens boxes com gravação no disco e outras na cloud.
Mas, isso depende do serviço contratado?
Penso que não. Provavelmente vai depender da disponibilidade de boxes que eles tenham.
No telemóvel tanto a NOSTV como a NOSPLAY funcionam bem, no Tablet funciona bem a emissão directa, mas as gravações dá ID 30 "O seu dispositivo não é compativel com as políticas de direitos digitais....":(
@L M
Esse equipamento não tem um requisito essencial da NOSTV para proteção dos direitos de autor - Google Widevine L3 no mínimo.
Podes descarregar esta app grátis e verificar
DRM Info na Play Store
O Trace Toca vai ser adicionado a Nos TV?
Olá @TekClub,
Ainda não temos novidades, no entanto, assim que existam iremos divulgar aqui, no Fórum, como também nos restantes meios.
Caso tenha alguma outra questão e/ou sugestão, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Muito Obrigado.
No telemóvel tanto a NOSTV como a NOSPLAY funcionam bem, no Tablet funciona bem a emissão directa, mas as gravações dá ID 30 "O seu dispositivo não é compativel com as políticas de direitos digitais....":(
No meu tablet já dá esse erro à algum tempo, aos poucos os equipamentos compatíveis vão diminuindo 😞
Boa tarde vivo no estrangeiro mas propriamente UK até a uns dias atrás usava a app Nos Tv no Tablet e smartphone deixou de funcionar tenho serviço por cabo Iris em casa Portugal será que já não posso usar fora do país.?
Bem-vindo ao Fórum NOS @DELFINO FARIA,
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga a Marca e Modelo dos seus equipamentos.
Obrigado