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App NOS TV - Nova Versão


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189 Comentários

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  • 30 de janeiro de 2019
Boa noite
Tenho um problema semelhante.no meu caso no tablet dava e deixou de dar de um momento para o outro. Surge o erro id 30 com a mensagem "dispositivo imcompativel com a proteção dos direitos digitais...". Ora acontece que o meu tablet tem 2 sistemas o perativos. Android 5.1 e windows 10 e neste último funciona perfeitamente. Já instalei e desinstslei a aplicação. Já limpei a cache, dados e forcei a paragem e nada. Podem ajudar?
Obrigado
Atenciosamente

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  • 3 de março de 2019
Bom dia, aqui aconteceu o erro ID30 ja há 2 dias,
- que requisitos são esses ?
- Equipamento está como sempre esteve nos ultimos meses, app tem actualização de dezembro , sempre a funcionar a 100%
- o equipamento android foi comprado na NOS

Tiago C.
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  • 4 de março de 2019
Olá @Jose Correia,

Para conseguirmos analisar a sua dificuldade, precisamos que nos responde a algumas questões:
  • Qual é a marca e modelo do seu equipamento, e a versão do sistema operativo?
  • Pedimos também que instale a App "DRM Info" e nos indique os níveis de DRM do seu equipamento, por favor.

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  • 4 de março de 2019
Tiago C. escreveu:
Olá @Jose Correia,

Para conseguirmos analisar a sua dificuldade, precisamos que nos responde a algumas questões:
  • Qual é a marca e modelo do seu equipamento, e a versão do sistema operativo?
  • Pedimos também que instale a App "DRM Info" e nos indique os níveis de DRM do seu equipamento, por favor.


- redmi note 5 comprado loja NOS
- Miui 10
- Não tem DRM

Do que estive googlar, xiaomi por norma não coloca DRM , POCO F1 teve agora um update devido enorme pressao clientes

Agora com esta "alteração" de procedimento da NOS ou parceiros de conteudos, dezenas ou centenas clientes vao ficar sem acesso gravações Nostv, caricato pois directos funcionam,

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  • 12 de março de 2019
Comprei um chromecast só por causa disto e supresa minha...( ou não) quando vou testar a app da nos simplesmente apanho um ecrã preto com o logo da nos no lado direito ....testei em vários telemoveis e nada , escusado será dizer que netflix , youtube , hbo , elevensports e outros funcionam todos a 100% , só isto é que não me está a dar . SOLUÇÃO ?!?!?

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  • 12 de março de 2019
Para quando suporte para as ANDROID TV ? É ridiculo este servico , na concorrencia funciona tudo.

Tiago C.
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  • 13 de março de 2019
Olá @Andreia Tome,

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS TV?

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  • 13 de março de 2019
Tiago C. escreveu:
Olá @Andreia Tome,

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS TV?


Xiaomi box s , que tem o chromecast ultra a 4k. E o telemovel é um lg V30.

Tiago C.
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  • 14 de março de 2019
Olá @Andreia Tome,

Neste momento não garantimos o funcionamento da App NOS TV no equipamento que refere. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS e canais habituais. 🙂

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  • 26 de abril de 2019
o bug dos favoritos continua, não assume a lista de favoritos ativa quando é colocado em ecrã inteiro. já vamos para 3 anos com esse bug.

xapim
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  • 26 de abril de 2019
kindle fire hd7 X43Z60 o mesmo problema na app nos play dispositivo incompativel a app nostv funciona bem e no meu iphone 4s ios 9.3.5 nem posso instalar porque requer ios 10 minimo o que e uma estupidez k nao posso fazer upgrade ao ios ta no maximo e no pc na pagina nem csg ver nada no chrome nao ha play em lado nenhum

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  • 714 comentários
  • 26 de abril de 2019
aqui simplesmente deixou de funcionar num telemovel Xiaomi e uma Nexbox A95X, não encontra o Chrome instalado... Só me resta um tablet onde isto funciona.

Oscar7
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  • 26 de abril de 2019
xapim escreveu:
kindle fire hd7 X43Z60 o mesmo problema na app nos play dispositivo incompativel a app nostv funciona bem e no meu iphone 4s ios 9.3.5 nem posso instalar porque requer ios 10 minimo o que e uma estupidez k nao posso fazer upgrade ao ios ta no maximo e no pc na pagina nem csg ver nada no chrome nao ha play em lado nenhum

No pc quando fazes login começa logo a reproduzir. Tens o Chrome atualizado?

  • Megabyte
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  • 15 de maio de 2019
Olá,
Na App NOS TV não me aparece nenhuma das minhas gravações que tenho na Box 2.0 HD da Iris!
Não deveriam aparecer?
Também não deveria existir a possibilidade de gravar na App?

E porque as gravações só funcionam posteriormente à hora actual e não no conteúdo que está disponível nos 7 dias atrás?

Oscar7
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  • 15 de maio de 2019
A tua box grava no disco ou na cloud? Se for no disco não vai aparecer.

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  • 17 de maio de 2019
Oscar7 escreveu:
A tua box grava no disco ou na cloud? Se for no disco não vai aparecer.

Pois... Então é isso! Isto está a gravar no disco!
Mas, porque raio referem apenas ter a Box 2.0 HD? Deveria estar mais explicito!

Mas, no serviço Iris existe a opção de gravar na Cloud?

Oscar7
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  • 17 de maio de 2019
Sim, tens boxes com gravação no disco e outras na cloud.

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  • 17 de maio de 2019
Oscar7 escreveu:
Sim, tens boxes com gravação no disco e outras na cloud.

Mas, isso depende do serviço contratado?

Oscar7
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  • 17 de maio de 2019
Penso que não. Provavelmente vai depender da disponibilidade de boxes que eles tenham.

Vaz
Super User
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  • 17 de maio de 2019
L M escreveu:
No telemóvel tanto a NOSTV como a NOSPLAY funcionam bem, no Tablet funciona bem a emissão directa, mas as gravações dá ID 30 "O seu dispositivo não é compativel com as políticas de direitos digitais....":(

@L M
Esse equipamento não tem um requisito essencial da NOSTV para proteção dos direitos de autor - Google Widevine L3 no mínimo.
Podes descarregar esta app grátis e verificar
DRM Info na Play Store


TekClub
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  • 11 de julho de 2019
O Trace Toca vai ser adicionado a Nos TV?

Mário P.
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  • 12 de julho de 2019
Olá @TekClub,

Ainda não temos novidades, no entanto, assim que existam iremos divulgar aqui, no Fórum, como também nos restantes meios.

Caso tenha alguma outra questão e/ou sugestão, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.

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  • 17 de julho de 2019
L M escreveu:
No telemóvel tanto a NOSTV como a NOSPLAY funcionam bem, no Tablet funciona bem a emissão directa, mas as gravações dá ID 30 "O seu dispositivo não é compativel com as políticas de direitos digitais....":(

No meu tablet já dá esse erro à algum tempo, aos poucos os equipamentos compatíveis vão diminuindo 😞

  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 23 de agosto de 2020

Boa tarde vivo no estrangeiro mas propriamente UK  até a uns dias atrás usava a app Nos Tv no Tablet e smartphone deixou de funcionar tenho serviço por cabo Iris em casa Portugal será que já não posso usar fora do país.?


Mário P.
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  • 29440 comentários
  • 23 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @DELFINO FARIA

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga a Marca e Modelo dos seus equipamentos. 

Obrigado