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App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades.

A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos: ​

 

  • Continuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV.  Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa.
  • Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde.
  •  Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris.
  • Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube”  ou,  em “A minha TV”, secção Alugueres e compras.
  • Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito
  •  Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
  •  Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir

 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  

 

Bem-vindo à comunidade, @L M.



Sugerimos que aceda à NOS TV e NOS Play através da versão web ou noutro dispositivo móvel.
Bem-vindo à comunidade, @L M.



Sugerimos que aceda à NOS TV e NOS Play através da versão web ou noutro dispositivo móvel.
A versão web não funciona em tablet (manda instalar a APP) e a sugestão de usar outro não acho que seja uma resposta adequada, aderi a este fórum porque pensei que poderia ter soluções para problemas, e não respostas idiotas.
Olá @L M,



O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Olá @L M,



O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Isso já tinha percebido, mas tal como é indicado no site da NOS a app funciona em table com Android superior a 4.2, se existe mais limitações quais são, para quando os clientes adquirirem equipamentos saberem.
Olá @L M,



Qual é a marca e modelo do seu tablet? Pode indicar-nos a versão do sistema operativo, por favor?
Olá @L M,



Qual é a marca e modelo do seu tablet? Pode indicar-nos a versão do sistema operativo, por favor?
Onda V80 Plus Android 5.1
Olá @L M,



O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Isso já tinha percebido, mas tal como é indicado no site da NOS a app funciona em table com Android superior a 4.2, se existe mais limitações quais são, para quando os clientes adquirirem equipamentos saberem.




Estou com o mesmo problema em 2 equipamentos. Grande treta. Agora é preciso comprar equipamentos topo de gama para usar a app.
Olá @L M,



O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Isso já tinha percebido, mas tal como é indicado no site da NOS a app funciona em table com Android superior a 4.2, se existe mais limitações quais são, para quando os clientes adquirirem equipamentos saberem.




Estou com o mesmo problema em 2 equipamentos. Grande treta. Agora é preciso comprar equipamentos topo de gama para usar a app.
Estava a funcionar e à pouco tempo é que começou com este problema.
Olá @L M,



O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Isso já tinha percebido, mas tal como é indicado no site da NOS a app funciona em table com Android superior a 4.2, se existe mais limitações quais são, para quando os clientes adquirirem equipamentos saberem.




Estou com o mesmo problema em 2 equipamentos. Grande treta. Agora é preciso comprar equipamentos topo de gama para usar a app.
Estava a funcionar e à pouco tempo é que começou com este problema.




Tal e qual como no meu caso.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carget.



Qual é a marca e modelo do seu equipamento? Pedimos que nos indique também o sistema operativo, por favor.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carget.



Qual é a marca e modelo do seu equipamento? Pedimos que nos indique também o sistema operativo, por favor.
Onda V80 Plus Android 5.1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carget.



Qual é a marca e modelo do seu equipamento? Pedimos que nos indique também o sistema operativo, por favor.




Bom dia,

Ora bem a app funciona na emissão em direto. O que não funcionam são as gravações, manuais e automáticas após a última atualização devido ao erro ID: 30.



Num tablet Teclast X98 Plus II com android 5.1.1 - NÃO Funciona.

Numa box android Mecool BB2 Pro com android 7.1.1 - NÃO Funciona.

Num smartphone LG G2 com android 5.0.2 - Funciona.

Num smartphone Samsung S8 com android 8.0.0 - Funciona.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carget.



Qual é a marca e modelo do seu equipamento? Pedimos que nos indique também o sistema operativo, por favor.




Bom dia,

Ora bem a app funciona na emissão em direto. O que não funcionam são as gravações, manuais e automáticas após a última atualização devido ao erro ID: 30.



Num tablet Teclast X98 Plus II com android 5.1.1 - NÃO Funciona.

Numa box android Mecool BB2 Pro com android 7.1.1 - NÃO Funciona.

Num smartphone LG G2 com android 5.0.2 - Funciona.

Num smartphone Samsung S8 com android 8.0.0 - Funciona.




Pois aqui o problema reside no modo em como é feita a actualização. A NOS lançou uma nova versão e indica as novas funcionalidades. Se me interessarem actualizo se não mantenho a que tenho. O grave problema foi que a anterior deixou de funcionar e obrigou a actualizar.
Olá @L M e @Carget,



Reforçamos que estão em causa políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais os dispositivos que referem não são compatíveis.
Olá @L M e @Carget,



Reforçamos que estão em causa políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais os dispositivos que referem não são compatíveis.






Pode-se saber quais são essas políticas de segurança, ou onde se podem consultar?

E já agora, como saber antecipadamente se determinado dispositivo é compatível ou não? Era bom saber para não estar a gastar dinheiro em dispositivos que depois não são compatíveis.



Obrigado.
Pelo que parece começou com a tentativa de bloquear a app nas box's android, por causa disso bloquearam os tables, não me parece legal, se estão a reduzir serviços sem o consentimento dos clientes pode ser motivo para a rescisão do contrato mesmo durante o período de fidelização, vou apresentar queixa 😠
Mais um insatisfeito com a app ......erro id 30!!!!!!!

Uso uns tablets para os meus filhos poderem ver TV na casa dos avos,aliás o funcionamento da app e as condições oferecidas por vós foi essencial para

optar pelo vosso serviço!!!!! Gostaria de saber qual a justificação do aparelho não ser compatível com a política de privacidade!!!

O aparelho em questão cumpre com os requisitos por vós indicados!!! E lamentável !!!!

Já não estou em período de fidelização...logo vamos ver o que a concorrência oferece.....talvez a política de privacidade de outras empresas não seja tão severa com os equipamentos......muito triste toda esta situação.
Mais um insatisfeito com a app ......erro id 30!!!!!!!

Uso uns tablets para os meus filhos poderem ver TV na casa dos avos,aliás o funcionamento da app e as condições oferecidas por vós foi essencial para

optar pelo vosso serviço!!!!! Gostaria de saber qual a justificação do aparelho não ser compatível com a política de privacidade!!!

O aparelho em questão cumpre com os requisitos por vós indicados!!! E lamentável !!!!

Já não estou em período de fidelização...logo vamos ver o que a concorrência oferece.....talvez a política de privacidade de outras empresas não seja tão severa com os equipamentos......muito triste toda esta situação.




Isso de dizerem que as "políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais os dispositivos que referem não são compatíveis" é tudo uma grande treta. Já perguntei que políticas são essas e onde se podem consultar para o cliente poder optar pelos aparelhos compatíveis e a resposta… alguém a viu?

É tão treta que num aparelho que supostamente não é compatível, pois a app não permite, já se consegue ver esses mesmos conteúdos se aceder pelo browser.
De uma vez por todas, deixem de tratar os clientes como estúpidos, se existem limitações sejam claros e divulguem as mesmas, a única restrição que está indicada é Android 4.2. Este fórum está a tornar-se ridículo, visto o moderador só dar uma resposta estúpida e que não esclarece ninguém.
Olá a todos. :)



Lamentamos a situação que nos reportam, relativamente ao ID:30. 😞



O ID:30, indica que existe incompatibilidade de encriptação de vídeo usada nesta aplicação.

Trata-se de politicas de segurança e encriptação que são definidas pelos fornecedores dos conteúdos.
Mais uma vez, qual as especificações necessárias 😞
Mais uma vez, qual as especificações necessárias :(



Essa é a pergunta do milhão de euros… aquela à qual ninguém sabe a resposta.
Mais uma vez, qual as especificações necessárias :(



Essa é a pergunta do milhão de euros… aquela à qual ninguém sabe a resposta.
está questão com a NOS parece uma conversa de estúpidos, dão sempre a mesma resposta, mas nunca respondem à questão, será que têm clientes a mais e querem irritar alguns para se irem embora 😠
nao consigo aceder a app nostv iphone 6 plus e iphone 8 ultima versao de ios , tenho erro id5, penso que naos eja por tar em versao beta dev, questao é que no iphone 6 ontem funcionava actualizei pra ultima build da apple e deixou de dar, a app abre consigo fazer outras coisas menos ver tv da o tal id 5
Fica aqui a imagem do erro, penso tb já é tempo pra fazerem um lifting as api pra iOS 12

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