A App NOS TV tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades.
A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos:
“Continuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV. Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa.
“Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde.
Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris.
Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube” ou, em “A minha TV”, secção Alugueres e compras.
Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito
Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir
Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.
Tinha instalado há bastante tempo no meu Ipad a NOS TV, mas com a vossa alteração da nova versão, deixei de conseguir aceder à NOS TV.
Já fui contactado por uma colaboradora vossa, no passado dia 22-06-2021, mas a situação não ficou resolvida.
Como até ao momento continuo a estar impedido de aceder à NOS TV no meu Apple IPAD, agradeço por favor que me resolvam este assunto com a maior Urgência.
Para o efeito, e no sentido de vos tentar ajudar, abaixo menciono alguns dados do meu Apple IPAD 4 4G A 1460 (MD525B/A).
Caracteres Serial do Código de barras “DMPKJC0FF190”
CPU: A6X 1.4GHZ
RAM: 1GB HDD:16GB
OS: APLLE IOS
SCREEN: 9.7”
TOUCHSCREEN:Y
IMEI/MEID 990003080208206
Na expetativa de vossas breves notícias, sou com consideração.
José Alcino Costa
Olá @José Alcino Costa,
Existe uma nova versão da App NOS TV para iOS.
Confirme na sua App Store se está disponível.
Tem também a versão de iOS mais recente do iOS instalada?
Obrigada
Quero ver um programa… aparece outro!
Quero andar para a frente… NOT A NUMBER!
Quero ver em ecrã pequeno… não posso!!!
Sinceramente NOS…
Boa tarde @marcolopes
Pedimos que termine sessão e volte novamente a iniciar, por favor.
Testámos o conteúdo, da SIC, Júlia T4 episódio 123 e conseguimos ver o conteúdo desde o inicio e avançar no programa.
Ficamos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde @marcolopes
Pedimos que termine sessão e volte novamente a iniciar, por favor.
Testámos o conteúdo, da SIC, Júlia T4 episódio 123 e conseguimos ver o conteúdo desde o inicio e avançar no programa.
Ficamos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Resolvido com um LogOff e Login… algo que nunca tive de fazer com a APP anterior
De qualquer forma, esta app é um “desenrasque” e espero mesmo que a NOS reverta para a APP anterior...
Boa atualização.
É pena terem retirado a numeração dos canais.
Será que nas BOXs também vai desaparecer?
Era uma grande ajuda (uma vez que era a interligação com as as BOXs) que agora desapareceu.
Espero que volte numa próxima atualização.
Será que alguém poderá explicar racionalmente este desaparecimento da numeração?
No Tablet Samsung E , não vejo a NOS TVque estava instalada fica a rodar e não aparece na play store para actualizar nem instalar, comprar outro tablet????
Bom dia
Apesar de não conseguir experimentar a nova app Parabéns, sei que não é facil criar aplicações deste tipo.
Em relação a versão antiga que é a unica que funciona no meu tablet, é normal que não funcione agora? Já reinstalei limpei a cache e não passa do login Alguma coisa que possa fazer para que funcione?
Muito bom dia. Com esta nova actualização fiquei sem a APP no meu tablet. Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema. Muito agradecido
Muito bom dia. Com esta nova actualização fiquei sem a APP no meu tablet. Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema. Muito agradecido
No caso do Android 4.4, a NOS optou por descontinuar a app, quando podiam muito bem ter deixado a versão antiga nos telefones/tablets mais antigos.
Os clientes organizaram uma petição por esse e outros motivos:
O principal motivo da petição é o facto de a antiga NOSTV funcionar melhor.
Quem quiser juntar-se à petição ou fazer um comentário pode fazê-lo ali também, para tentarmos fazer chegar isto à NOS. Muito obrigado.
Olá @CAMBATISTA,
O seu tablet é Android? Qual é a versão que tem instalada?
Obrigada
Olá @Inês B. .
O meu tablet é Android com a versão 4.4.4
Obrigado
Boa noite. Tentei instalar a nova versão do Nostv e não consegui. Desinstalei a aplicação e ao tentar instalar novamente sou informado que meu tablet ja nao e compativel com esta nova actualização. Tenho um Tablet Acer versao 4.4.2. Espero que me ajudem. Obrigado.
Boa noite. Tentei instalar a nova versão do Nostv e não consegui. Desinstalei a aplicação e ao tentar instalar novamente sou informado que meu tablet ja nao e compativel com esta nova actualização. Tenho um Tablet Acer versao 4.4.2. Espero que me ajudem. Obrigado.
Veja na loja se está disponivel alguma atualização. se não tiver nenhuma atualização disponivel, então não dá para usar a nos tv no tablet.
Olá @adilio88 e @Guimas,
@adilio88, lamentamos a demora.
Continua sem conseguir aceder à app?
Obrigada
Olá @adilio88 e @Guimas,
@adilio88, lamentamos a demora.
Continua sem conseguir aceder à app?
Obrigada
Olá. Infelizmente ainda não consigo aceder a app.
Olá @adilio88,
Para que nos seja possível ajuda, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Muito bom dia. Com esta nova actualização fiquei sem a APP no meu tablet. Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema. Muito agradecido
Olá @CAMBATISTA,
O seu tablet é Android? Qual é a versão que tem instalada?
Obrigada
Olá@Inês B. .
O meu tablet é Android com a versão 4.4.4
Obrigado
Pena é só ser gratuito o plafond de 25 gb na aplicação nos serviços nos4 e nos5. O meu tarifário ficou de fora... Na MEO não tinha esse problema
Pena é só ser gratuito o plafond de 25 gb na aplicação nos serviços nos4 e nos5. O meu tarifário ficou de fora... Na MEO não tinha esse problema
Os clientes 3P + Telemóveis “pre-pagos” em FACTURA, são discriminados…
O mesmo acontece na nova parceria com a EDP:
Pois. Só dão peixe fresco a quem querem
Boa tarde,
Para quando uma atualizacao que traga compatibilidade a Android TV nativa?
E por favor nao me respondam que posso usar apple TV.. eu nao quero nem vou adquirir apple TV ou outra box ou usar Chromecast, quero uma app nativa na tv.
Obrigado
Olá, eles ainda não deram novidades. É aguardar
Boa tarde @CAMBATISTA,
Pedimos desculpa pela demora.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
A App NOS TV é compatível com versão Android 4.4 ou superior. Experimente, por favor, novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde @CAMBATISTA,
Pedimos desculpa pela demora.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
A App NOS TV é compatível com Versão Android 4.4 ou superior. Experimente, por favor, novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde @Mário P. ,
Neste momento tenho a app anterior instalada e está a funcionar corretamente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.