Header
Destaque

App NOS TV - Nova Versão


Reputação 7
Crachá +5


App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades.

A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos: ​

 

  • Continuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV.  Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa.
  • Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde.
  •  Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris.
  • Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube”  ou,  em “A minha TV”, secção Alugueres e compras.
  • Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito
  •  Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
  •  Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir

 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  

 


189 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa Tarde,
Com esta nova versão da NosTv não estou a conseguir ver a programação, nem mudar de canal.
Surge permanentemente esta parte preta do lado direito, como se estivesse a carregar.
Estou a utilizar o Chrome, mas já tentei outro browser e tem o mesmo problema.
Podem ajudar, por favor?
Obrigado

 

Acontece frequentemente… Esta nova versão não devia sequer ter visto a luz do dia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JCas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

Sugerimos que reinicie o dispositivo. A ligação que está a fazer é via Wi-Fi?

Obrigado

Bom dia,

Obrigado pela resposta.

Sim. Reiniciei a TV, a box, o pc e a app no pc. 

A ligação estou a fazer é via wi-fi.

O que posso fazer?
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JCas,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que tente aceder via Web, através do navegador google chrome.

Se tiver oportunidade, sugerimos que teste a ligação através de cabo de rede. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Mais um bug...canais repetidos…

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Como posso REMOVER os meus perfis? (desde a versão BETA da nova APP NOS TV que me são apresentados 3 PERFIS - não faço ideia como foram criados - e também não existe opção para os REMOVER…)

 

Já não da para utilizar Chromecast ?

Reputação 2

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

 

isto é o que a página refere. tb da em safari e firefox aparentemente. opera realmente não dá.

Não da porque a equipa especificamente bloqueou no opera.

instalem o user agent switcher nos extras

e editem o user agent do firefox windows para este

Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/91.0.4472.101 Safari/537.36 Edg/91.0.864.48

depois e so selecionar este user agent como default

 

Opera e baseado em chromiun tal como o google cromo.funciona tudo igual excepto que nao tem o lixo todo que o google cromo tem

 

O mais triste disto tudo, e que ate este bloqueio artificial reflete o tipo de programadores que a NOS tem. 

Uma equipa minimamente decente faria o seguinte:

  • DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR
  • QUANDO DETECTAR UM BROWSER NAO TESTADO APARECER UM AVISO NO CIMO A DIZER: CASO NAO FUNCIONE RECOMENDAMOS QUE USE O BROWSER TAL
  • REPITO : DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR (QUER FUNCIONE OU NÃO) 
  • NUNCA, SEJA POR QUE MOTIVO FOR, BLOQUEAR O ACESSO ARTIFICIALMENTE. NUNCA!!!
Reputação 7
Crachá +2

O mais triste disto tudo, e que ate este bloqueio artificial reflete o tipo de programadores que a NOS tem. 

Uma equipa minimamente decente faria o seguinte:

  • DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR
  • QUANDO DETECTAR UM BROWSER NAO TESTADO APARECER UM AVISO NO CIMO A DIZER: CASO NAO FUNCIONE RECOMENDAMOS QUE USE O BROWSER TAL
  • REPITO : DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR (QUER FUNCIONE OU NÃO) 
  • NUNCA, SEJA POR QUE MOTIVO FOR, BLOQUEAR O ACESSO ARTIFICIALMENTE. NUNCA!!!

 

O mais triste disto tudo é que a NOS tinha uma APP (pelo menos versão WEB) quase perfeita… e estragou practicamente TUDO! :thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown:

Boa tarde 

 

Eu sou cliente Iris e supostamente não deveria gastar dados móveis para ver na NosTV, mas a realidade é que me gasta dados, como resolver ? 

Aguardo uma resposta 

Reputação 7
Crachá +2

A comutação entre canais é extremamente lenta… nem dá vontade de mudar de canal.

NOS… por favor revertam a APP para a versão anterior...

Boa tarde @JCas,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que tente aceder via Web, através do navegador google chrome.

Se tiver oportunidade, sugerimos que teste a ligação através de cabo de rede. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 

Boa noite, 

A utilização que estou a fazer é via web, através do navegador google chrome.

Não tenho possibilidade de ligação com cabo de rede.

O problema mantem-se…

 

 

Reputação 1

Na nova versão no equipamento que uso não me deixa mudar a qualidade visto que clico e nada acontece ficando sempre no automático, que fica a imagem desfocada. Tive que voltar para a versão anterior, que consigo usar mudando a qualidade para o alto por ex, que fica a imagem focada. Deveria também haver uma maneira de ficar sempre marcado sem estar sempre a alterar cada vez que mudo de canal. 

Reputação 7
Crachá +1

@ALVARO NUNES em equipamentos/plataformas não suportadas oficialmente, a NOS não pode garantir o correto acesso...

Reputação 7
Crachá +2

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA utilizadores de BOX IRIS!!

Devido à NOVA APP NOS TV, foi feita uma actualização às BOX IRIS hoje de madrugada (5:45?), que resultou num RESET à funcionalidade 7 DIAS!

Em resumo: a programação diferida passa a estar apenas disponível a partir da HORA da actualização / RESET!

Resta-me aceitar mais este inconveniente, e tentar “GRAVAR” os programas que sigo (embora esteja severamente limitado pelas 20 horas de gravação) para poder colmatar este quebra de funcionalidade temporária.

Infelizmente esta atualização deixou de funcionar em equipamentos antigos! Pedi suporte ao apoio ao cliente e disseram me que tinha de arranjar um novo equipamento! 
ridiculos! Vou cancelar o serviço! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LLV,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa noite

Estou a ter problemas de ligar a app no PC e também na tvbox android, podem ajudar me?

O que acontece e que entro na app e quando coloco nos canais aparece me ntv01 e não passa dai, só começou com esta nova app

Felizmente a nova atualização resolveu o problema.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

Estou a ter problemas de ligar a app no PC e também na tvbox android, podem ajudar me?

O que acontece e que entro na app e quando coloco nos canais aparece me ntv01 e não passa dai, só começou com esta nova app


no pc tente desativar adblock ou teste outro browser. na box android não é compativel.

Boa noite

Estou a ter problemas de ligar a app no PC e também na tvbox android, podem ajudar me?

O que acontece e que entro na app e quando coloco nos canais aparece me ntv01 e não passa dai, só começou com esta nova app


no pc tente desativar adblock ou teste outro browser. na box android não é compativel.

já testei outro browser e nada, a app esta com muitos problemas. acho que não deviam ter colocado esta app ate terem todos os problemas resolvido. a antiga trabalhava quase perfeita, e não dava tantos problemas como esta


“No menu "Explorar" tem ainda acesso a conteúdos para todas as ocasiões, organizados por categorias e que podem ser vistos de imediato. Tem também conteúdos para todos os gostos, organizados por temáticas e que também podem ser vistos de imediato. 🙂 “

 

Depois da ultima actualização nao consigo encontrar este menu!!!


“No menu "Explorar" tem ainda acesso a conteúdos para todas as ocasiões, organizados por categorias e que podem ser vistos de imediato. Tem também conteúdos para todos os gostos, organizados por temáticas e que também podem ser vistos de imediato. 🙂 “

 

Depois da ultima actualização nao consigo encontrar este menu!!!

A funcionalidade foi descontinuada. Ninguém sabe porquê.

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!

Eu tenho precisamente o mesmo problema. Espero que a NOS corrija este problema com urgência.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Comentário