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App NOS TV - Nova Versão


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189 Comentários

marcolopes
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  • 15 de junho de 2021
JCas escreveu:

Boa Tarde,
Com esta nova versão da NosTv não estou a conseguir ver a programação, nem mudar de canal.
Surge permanentemente esta parte preta do lado direito, como se estivesse a carregar.
Estou a utilizar o Chrome, mas já tentei outro browser e tem o mesmo problema.
Podem ajudar, por favor?
Obrigado

 

Acontece frequentemente… Esta nova versão não devia sequer ter visto a luz do dia.


João H.
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  • 15 de junho de 2021

Boa noite @JCas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

Sugerimos que reinicie o dispositivo. A ligação que está a fazer é via Wi-Fi?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 16 de junho de 2021

Bom dia,

Obrigado pela resposta.

Sim. Reiniciei a TV, a box, o pc e a app no pc. 

A ligação estou a fazer é via wi-fi.

O que posso fazer?
Obrigado

 


João H.
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  • 29117 comentários
  • 16 de junho de 2021

Boa tarde @JCas,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que tente aceder via Web, através do navegador google chrome.

Se tiver oportunidade, sugerimos que teste a ligação através de cabo de rede. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 


marcolopes
Super User
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  • 16 de junho de 2021

Mais um bug...canais repetidos…

 


marcolopes
Super User
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  • 2518 comentários
  • 16 de junho de 2021

Boa noite,

Como posso REMOVER os meus perfis? (desde a versão BETA da nova APP NOS TV que me são apresentados 3 PERFIS - não faço ideia como foram criados - e também não existe opção para os REMOVER…)

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de junho de 2021

Já não da para utilizar Chromecast ?


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de junho de 2021
Guimas escreveu:

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

 

isto é o que a página refere. tb da em safari e firefox aparentemente. opera realmente não dá.

Não da porque a equipa especificamente bloqueou no opera.

instalem o user agent switcher nos extras

e editem o user agent do firefox windows para este

Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/91.0.4472.101 Safari/537.36 Edg/91.0.864.48

depois e so selecionar este user agent como default

 

Opera e baseado em chromiun tal como o google cromo.funciona tudo igual excepto que nao tem o lixo todo que o google cromo tem

 

O mais triste disto tudo, e que ate este bloqueio artificial reflete o tipo de programadores que a NOS tem. 

Uma equipa minimamente decente faria o seguinte:

  • DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR
  • QUANDO DETECTAR UM BROWSER NAO TESTADO APARECER UM AVISO NO CIMO A DIZER: CASO NAO FUNCIONE RECOMENDAMOS QUE USE O BROWSER TAL
  • REPITO : DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR (QUER FUNCIONE OU NÃO) 
  • NUNCA, SEJA POR QUE MOTIVO FOR, BLOQUEAR O ACESSO ARTIFICIALMENTE. NUNCA!!!

marcolopes
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  • 17 de junho de 2021
totalmichel escreveu:

O mais triste disto tudo, e que ate este bloqueio artificial reflete o tipo de programadores que a NOS tem. 

Uma equipa minimamente decente faria o seguinte:

  • DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR
  • QUANDO DETECTAR UM BROWSER NAO TESTADO APARECER UM AVISO NO CIMO A DIZER: CASO NAO FUNCIONE RECOMENDAMOS QUE USE O BROWSER TAL
  • REPITO : DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR (QUER FUNCIONE OU NÃO) 
  • NUNCA, SEJA POR QUE MOTIVO FOR, BLOQUEAR O ACESSO ARTIFICIALMENTE. NUNCA!!!

 

O mais triste disto tudo é que a NOS tinha uma APP (pelo menos versão WEB) quase perfeita… e estragou practicamente TUDO! :thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown:


Boa tarde 

 

Eu sou cliente Iris e supostamente não deveria gastar dados móveis para ver na NosTV, mas a realidade é que me gasta dados, como resolver ? 

Aguardo uma resposta 


marcolopes
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  • 2518 comentários
  • 17 de junho de 2021

A comutação entre canais é extremamente lenta… nem dá vontade de mudar de canal.

NOS… por favor revertam a APP para a versão anterior...


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 18 de junho de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde @JCas,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que tente aceder via Web, através do navegador google chrome.

Se tiver oportunidade, sugerimos que teste a ligação através de cabo de rede. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 

Boa noite, 

A utilização que estou a fazer é via web, através do navegador google chrome.

Não tenho possibilidade de ligação com cabo de rede.

O problema mantem-se…

 

 


  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 20 de junho de 2021

Na nova versão no equipamento que uso não me deixa mudar a qualidade visto que clico e nada acontece ficando sempre no automático, que fica a imagem desfocada. Tive que voltar para a versão anterior, que consigo usar mudando a qualidade para o alto por ex, que fica a imagem focada. Deveria também haver uma maneira de ficar sempre marcado sem estar sempre a alterar cada vez que mudo de canal. 


Diogo N.
Super User
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  • 1511 comentários
  • 20 de junho de 2021

@ALVARO NUNES em equipamentos/plataformas não suportadas oficialmente, a NOS não pode garantir o correto acesso...


marcolopes
Super User
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  • 2518 comentários
  • 21 de junho de 2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA utilizadores de BOX IRIS!!

Devido à NOVA APP NOS TV, foi feita uma actualização às BOX IRIS hoje de madrugada (5:45?), que resultou num RESET à funcionalidade 7 DIAS!

Em resumo: a programação diferida passa a estar apenas disponível a partir da HORA da actualização / RESET!

Resta-me aceitar mais este inconveniente, e tentar “GRAVAR” os programas que sigo (embora esteja severamente limitado pelas 20 horas de gravação) para poder colmatar este quebra de funcionalidade temporária.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de junho de 2021

Infelizmente esta atualização deixou de funcionar em equipamentos antigos! Pedi suporte ao apoio ao cliente e disseram me que tinha de arranjar um novo equipamento! 
ridiculos! Vou cancelar o serviço! 


Inês B.
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  • 22 de junho de 2021

Olá @LLV,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de junho de 2021

Boa noite

Estou a ter problemas de ligar a app no PC e também na tvbox android, podem ajudar me?

O que acontece e que entro na app e quando coloco nos canais aparece me ntv01 e não passa dai, só começou com esta nova app


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de junho de 2021

Felizmente a nova atualização resolveu o problema.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • 22 de junho de 2021
Vitoria Ceia escreveu:

Boa noite

Estou a ter problemas de ligar a app no PC e também na tvbox android, podem ajudar me?

O que acontece e que entro na app e quando coloco nos canais aparece me ntv01 e não passa dai, só começou com esta nova app


no pc tente desativar adblock ou teste outro browser. na box android não é compativel.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de junho de 2021
Guimas escreveu:
Vitoria Ceia escreveu:

Boa noite

Estou a ter problemas de ligar a app no PC e também na tvbox android, podem ajudar me?

O que acontece e que entro na app e quando coloco nos canais aparece me ntv01 e não passa dai, só começou com esta nova app


no pc tente desativar adblock ou teste outro browser. na box android não é compativel.

já testei outro browser e nada, a app esta com muitos problemas. acho que não deviam ter colocado esta app ate terem todos os problemas resolvido. a antiga trabalhava quase perfeita, e não dava tantos problemas como esta


  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de junho de 2021


“No menu "Explorar" tem ainda acesso a conteúdos para todas as ocasiões, organizados por categorias e que podem ser vistos de imediato. Tem também conteúdos para todos os gostos, organizados por temáticas e que também podem ser vistos de imediato. 🙂 “

 

Depois da ultima actualização nao consigo encontrar este menu!!!


CP001
  • 1508 comentários
  • 23 de junho de 2021
Maria Luis escreveu:


“No menu "Explorar" tem ainda acesso a conteúdos para todas as ocasiões, organizados por categorias e que podem ser vistos de imediato. Tem também conteúdos para todos os gostos, organizados por temáticas e que também podem ser vistos de imediato. 🙂 “

 

Depois da ultima actualização nao consigo encontrar este menu!!!

A funcionalidade foi descontinuada. Ninguém sabe porquê.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de junho de 2021
Luis AC escreveu:

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!

Eu tenho precisamente o mesmo problema. Espero que a NOS corrija este problema com urgência.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de junho de 2021

Olá a todos, 

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


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