Skip to main content
Header
Destaque

App NOS TV - Nova Versão

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
24% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de dezembro de 2020

Alguém me pode ajudar? Aderi esta semana à NOS e ainda ninguém conseguiu solucionar o problema de login em qq dispositivo iOS ou iPadOS independentemente da versão de SO que tenham. Dá sempre erro de login no fornecedor de tv FTV05

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 11 de dezembro de 2020

Olá @Luis_Correia_,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme, por favor, se nas definições do seu equipamento, se em “Fornecedor TV” tem selecionada a opção “NOS TV”.

Obrigada

Nova versao online no browser... Os menus para aceder aos anteriores progamas deixou de funcionar, já não se muda de canal sem a coisa bloquear toda... Antes estar quieto que mexer naquilo que pelo menos sofrívelmente funcionava.

Boa tarde, 

tento aceder a app nos tv mas está bloqueada por um pin que eu nunca adicionei e agora, basicamente, não consigo utilizar a app para nada. Conseguem ajudar? 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11896 comentários
  • 10 de junho de 2021
Marcelino Ramos escreveu:

Boa tarde, 

tento aceder a app nos tv mas está bloqueada por um pin que eu nunca adicionei e agora, basicamente, não consigo utilizar a app para nada. Conseguem ajudar? 

Entre em login.nos.pt e mude o pin.

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 11 de junho de 2021

Infelizmente, à semelhança do que aconteceu com umas versões anteriores, deixou de funcionar com iOS 10.3.4 apesar de ser anunciada como compatível com iOS 10.2 e superiores. Se soubesse não tinha actualizado. Convinha testarem tudo devidamente antes de lançarem. 

Lamentavelmente, e depois de muito defender e exaltar a NOS como o melhor prestador de serviços de TV, tenho de reconhecer que andaram para trás!

Em equipa que vence não se deve mexer….e mexeram mal.

O site está sempre a bloquear sempre que se faz uma procura, não mantendo o canal ativo.

Acredito que vão estudar a situação, corrigir para continuarem a ser uma referencia!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 11 de junho de 2021

Boa tarde a todos, 

@Marcelino Ramos, @BrunoPe e @Alex Anacleto, Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos confirmem se ainda notam constrangimentos no acesso e visualização de conteúdos, por favor.

Obrigado

• Megabyte
  • 9 comentários
  • 13 de junho de 2021

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11896 comentários
  • 13 de junho de 2021
Luis AC escreveu:

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!

NOS TV nunca foi adaptada para utilizar dessa maneira. É o que é nada a fazer.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de junho de 2021

A actualização da app NOSTV lancada esta semana deixou de funcionar no IPAD 4 que apenas permite o IOS10. No entanto aparece como compativel com o IOS10 pelo que nao permite instalar uma versao anterior. Podem por favor resolver?

• Megabyte
  • 9 comentários
  • 13 de junho de 2021
Guimas escreveu:
Luis AC escreveu:

A Nos TV supostamente é para ser utilizada como App ou através da Internet pelo site. Acho que se é esse o conceito tanto faz de que maneira a pessoa lhe dá utilidade. Para mim se dizer que dá pelo site, suponho que deveria funcionar numa Smarttv, Playstation e afins. 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de junho de 2021
BrunoPe escreveu:

Infelizmente, à semelhança do que aconteceu com umas versões anteriores, deixou de funcionar com iOS 10.3.4 apesar de ser anunciada como compatível com iOS 10.2 e superiores. Se soubesse não tinha actualizado. Convinha testarem tudo devidamente antes de lançarem. 

Tenho o mesmo problema.

• Megabyte
  • 9 comentários
  • 13 de junho de 2021

Podem pff voltar a meter o Site da Nos TV compatível com todos os Browsers? Além de não conseguir ver na minha Smarttv também não consigo ver pelo meu Browser do Computador (Opra) e pelo do meu Samsung Galaxy S20 ( Browser da Samsung).

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11896 comentários
  • 13 de junho de 2021
Luis AC escreveu:
Guimas escreveu:
Luis AC escreveu:

A Nos TV supostamente é para ser utilizada como App ou através da Internet pelo site. Acho que se é esse o conceito tanto faz de que maneira a pessoa lhe dá utilidade. Para mim se dizer que dá pelo site, suponho que deveria funcionar numa Smarttv, Playstation e afins. 

errado. Na página dedicada a nos tv, refere que se for site é por pc.

• Megabyte
  • 9 comentários
  • 13 de junho de 2021
Guimas escreveu:
Luis AC escreveu:
Guimas escreveu:
Luis AC escreveu:

errado. Na página dedicada a nos tv, refere que se for site é por pc.

Nesse caso deveria funcionar então em todos os Browsers no Pc, o que também não é o caso.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11896 comentários
  • 13 de junho de 2021

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

isto é o que a página refere. tb da em safari e firefox aparentemente. opera realmente não dá.

• Kilobyte
  • 28 comentários
  • 13 de junho de 2021

Antigamente estava num canal de televisão qualquer, e conseguia ver o que tinha dado e iria dar nesse mesmo canal, agora para o fazer tenho que sair da emissão para poder consultar o guia de tv desse canal.
A NOS sempre a andar de cavalo para burro, e o pior disso tudo é que eles não ligam às reclamações que são feitas por nós clientes, então sendo assim para que serve este fórum??? 

• Megabyte
  • 5 comentários
  • 14 de junho de 2021

Bom dia, esta versão parece mais estável do ponto de vista de acesso a conteúdos em replay. Em relação ao design e funcionamento, acho que esta versão piorou bastante em relação à anterior. No iphone é impossível selecionar o perfil de utilizador.

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2488 comentários
  • 14 de junho de 2021
Jose C. Neves escreveu:

Nova versao online no browser... Os menus para aceder aos anteriores progamas deixou de funcionar, já não se muda de canal sem a coisa bloquear toda... Antes estar quieto que mexer naquilo que pelo menos sofrívelmente funcionava.

Concordo! Já tinha visto a versão BETA e pensei que iam amadurecer a ideia…

Asneira…

Coloquem a versão anterior… muito mais prática, mais eficiente, conseguia ver os programas anteriores e seguintes num mesmo local, a lista de canais era mais longa, a forma de controlar a área da emissão de TV era mais prática, e não me apareciam 3 UTILIZADORES (que não consigo remover!!) com obrigação de colocação de PIN a cada dia!

Enfim… a mania de refazer o que está bem feito! Tanto feedback dos utilizadores para afinar uma APP e agora refazem tudo… com que objectivo? Complicar a vida dos utilizadores? :\

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2488 comentários
  • 14 de junho de 2021
Pedro Gabriel escreveu:

Bom dia, esta versão parece mais estável do ponto de vista de acesso a conteúdos em replay. Em relação ao design e funcionamento, acho que esta versão piorou bastante em relação à anterior. No iphone é impossível selecionar o perfil de utilizador.

Eu tenho 3 PERFIS de utilizador… quem os criou? Eu não fui… Como os posso apagar? Não sei!

Enfim… ”Ninguém” gosta da nova versão… 

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2488 comentários
  • 14 de junho de 2021
Pedro Gabriel escreveu:

O funcionamento do REPLAY podia ser melhorado na APP anterior sem mudar absolutamente nada no que toca ao design e funcionalidade da app…

Há que fazer pressão para a NOS reverter este mega flop...

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de junho de 2021

Bom dia,

O que aconteceu aos canais favoritos? Não só desapareceram como agora não encontro onde os voltar a seleccionar. Como e onde deveria dar para o fazer?

Mais uma vez Android TV ficou esquecida??? pelo menos ainda não aparece para escolher… o mais engraçado é que se fizer a pesquiza no android TV aparece logo a Vodafone, MEO e até a NOWO, qual a diferença para IOS TV…

é por ser uma Elite...

• Kilobyte
  • 14 comentários
  • 15 de junho de 2021

Boa Tarde,

Com esta nova versão da NosTv não estou a conseguir ver a programação, nem mudar de canal.

Surge permanentemente esta parte preta do lado direito, como se estivesse a carregar.

Estou a utilizar o Chrome, mas já tentei outro browser e tem o mesmo problema.

Podem ajudar, por favor?

Obrigado

Comentário