Header
Destaque

App NOS TV - Nova Versão



Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Alguém me pode ajudar? Aderi esta semana à NOS e ainda ninguém conseguiu solucionar o problema de login em qq dispositivo iOS ou iPadOS independentemente da versão de SO que tenham. Dá sempre erro de login no fornecedor de tv FTV05

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis_Correia_,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme, por favor, se nas definições do seu equipamento, se em “Fornecedor TV” tem selecionada a opção “NOS TV”.

Obrigada

Nova versao online no browser... Os menus para aceder aos anteriores progamas deixou de funcionar, já não se muda de canal sem a coisa bloquear toda... Antes estar quieto que mexer naquilo que pelo menos sofrívelmente funcionava.

Boa tarde, 

tento aceder a app nos tv mas está bloqueada por um pin que eu nunca adicionei e agora, basicamente, não consigo utilizar a app para nada. Conseguem ajudar? 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

tento aceder a app nos tv mas está bloqueada por um pin que eu nunca adicionei e agora, basicamente, não consigo utilizar a app para nada. Conseguem ajudar? 


Entre em login.nos.pt e mude o pin.

Infelizmente, à semelhança do que aconteceu com umas versões anteriores, deixou de funcionar com iOS 10.3.4 apesar de ser anunciada como compatível com iOS 10.2 e superiores. Se soubesse não tinha actualizado. Convinha testarem tudo devidamente antes de lançarem. 

Lamentavelmente, e depois de muito defender e exaltar a NOS como o melhor prestador de serviços de TV, tenho de reconhecer que andaram para trás!

Em equipa que vence não se deve mexer….e mexeram mal.

O site está sempre a bloquear sempre que se faz uma procura, não mantendo o canal ativo.

Acredito que vão estudar a situação, corrigir para continuarem a ser uma referencia!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

@Marcelino Ramos, @BrunoPe e @Alex Anacleto, Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos confirmem se ainda notam constrangimentos no acesso e visualização de conteúdos, por favor.

Obrigado

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!


NOS TV nunca foi adaptada para utilizar dessa maneira. É o que é nada a fazer.

A actualização da app NOSTV lancada esta semana deixou de funcionar no IPAD 4 que apenas permite o IOS10. No entanto aparece como compativel com o IOS10 pelo que nao permite instalar uma versao anterior. Podem por favor resolver?

 

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!


NOS TV nunca foi adaptada para utilizar dessa maneira. É o que é nada a fazer.

A Nos TV supostamente é para ser utilizada como App ou através da Internet pelo site. Acho que se é esse o conceito tanto faz de que maneira a pessoa lhe dá utilidade. Para mim se dizer que dá pelo site, suponho que deveria funcionar numa Smarttv, Playstation e afins. 

Infelizmente, à semelhança do que aconteceu com umas versões anteriores, deixou de funcionar com iOS 10.3.4 apesar de ser anunciada como compatível com iOS 10.2 e superiores. Se soubesse não tinha actualizado. Convinha testarem tudo devidamente antes de lançarem. 


Tenho o mesmo problema.

Podem pff voltar a meter o Site da Nos TV compatível com todos os Browsers? Além de não conseguir ver na minha Smarttv também não consigo ver pelo meu Browser do Computador (Opra) e pelo do meu Samsung Galaxy S20 ( Browser da Samsung).

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!


NOS TV nunca foi adaptada para utilizar dessa maneira. É o que é nada a fazer.

A Nos TV supostamente é para ser utilizada como App ou através da Internet pelo site. Acho que se é esse o conceito tanto faz de que maneira a pessoa lhe dá utilidade. Para mim se dizer que dá pelo site, suponho que deveria funcionar numa Smarttv, Playstation e afins. 


errado. Na página dedicada a nos tv, refere que se for site é por pc.

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!


NOS TV nunca foi adaptada para utilizar dessa maneira. É o que é nada a fazer.

A Nos TV supostamente é para ser utilizada como App ou através da Internet pelo site. Acho que se é esse o conceito tanto faz de que maneira a pessoa lhe dá utilidade. Para mim se dizer que dá pelo site, suponho que deveria funcionar numa Smarttv, Playstation e afins. 


errado. Na página dedicada a nos tv, refere que se for site é por pc.

Nesse caso deveria funcionar então em todos os Browsers no Pc, o que também não é o caso.

Reputação 7
Crachá +2

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

 

isto é o que a página refere. tb da em safari e firefox aparentemente. opera realmente não dá.

Reputação 2

Antigamente estava num canal de televisão qualquer, e conseguia ver o que tinha dado e iria dar nesse mesmo canal, agora para o fazer tenho que sair da emissão para poder consultar o guia de tv desse canal.
A NOS sempre a andar de cavalo para burro, e o pior disso tudo é que eles não ligam às reclamações que são feitas por nós clientes, então sendo assim para que serve este fórum??? 

Bom dia, esta versão parece mais estável do ponto de vista de acesso a conteúdos em replay. Em relação ao design e funcionamento, acho que esta versão piorou bastante em relação à anterior. No iphone é impossível selecionar o perfil de utilizador.

Reputação 7
Crachá +2

Nova versao online no browser... Os menus para aceder aos anteriores progamas deixou de funcionar, já não se muda de canal sem a coisa bloquear toda... Antes estar quieto que mexer naquilo que pelo menos sofrívelmente funcionava.

 

Concordo! Já tinha visto a versão BETA e pensei que iam amadurecer a ideia…

Asneira…

Coloquem a versão anterior… muito mais prática, mais eficiente, conseguia ver os programas anteriores e seguintes num mesmo local, a lista de canais era mais longa, a forma de controlar a área da emissão de TV era mais prática, e não me apareciam 3 UTILIZADORES (que não consigo remover!!) com obrigação de colocação de PIN a cada dia!

Enfim… a mania de refazer o que está bem feito! Tanto feedback dos utilizadores para afinar uma APP e agora refazem tudo… com que objectivo? Complicar a vida dos utilizadores? :\

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, esta versão parece mais estável do ponto de vista de acesso a conteúdos em replay. Em relação ao design e funcionamento, acho que esta versão piorou bastante em relação à anterior. No iphone é impossível selecionar o perfil de utilizador.

 

Eu tenho 3 PERFIS de utilizador… quem os criou? Eu não fui… Como os posso apagar? Não sei!

Enfim… ”Ninguém” gosta da nova versão… 

 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, esta versão parece mais estável do ponto de vista de acesso a conteúdos em replay. Em relação ao design e funcionamento, acho que esta versão piorou bastante em relação à anterior. No iphone é impossível selecionar o perfil de utilizador.

 

O funcionamento do REPLAY podia ser melhorado na APP anterior sem mudar absolutamente nada no que toca ao design e funcionalidade da app…

Há que fazer pressão para a NOS reverter este mega flop...

Bom dia,

O que aconteceu aos canais favoritos? Não só desapareceram como agora não encontro onde os voltar a seleccionar. Como e onde deveria dar para o fazer?

Reputação 2

Mais uma vez Android TV ficou esquecida??? pelo menos ainda não aparece para escolher… o mais engraçado é que se fizer a pesquiza no android TV aparece logo a Vodafone, MEO e até a NOWO, qual a diferença para IOS TV…

é por ser uma Elite...

Boa Tarde,

Com esta nova versão da NosTv não estou a conseguir ver a programação, nem mudar de canal.

Surge permanentemente esta parte preta do lado direito, como se estivesse a carregar.

Estou a utilizar o Chrome, mas já tentei outro browser e tem o mesmo problema.

Podem ajudar, por favor?

Obrigado

 

 

Comentário