Skip to main content
Header
Carolina V.
Moderador
November 20, 2018
Destaque

App NOS TV - Nova Versão

App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades.

A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos: ​

• Continuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV.  Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa.
  • Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde.
  •  Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris.
  • Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube”  ou,  em “A minha TV”, secção Alugueres e compras.
  • Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito
  •  Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
  •  Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  

198 Comentários

Inês B.
Moderador
July 1, 2021

Olá @CAMBATISTA,

O seu tablet é Android? Qual é a versão que tem instalada? 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 1, 2021

Olá @Inês B. .

O meu tablet é Android com a versão 4.4.4

Obrigado

Kilobyte
July 1, 2021

Boa noite. Tentei instalar a nova versão do Nostv e não consegui. Desinstalei a aplicação e ao tentar instalar novamente sou informado que meu tablet ja nao e compativel com esta nova actualização. Tenho um Tablet Acer versao 4.4.2. Espero que me ajudem. Obrigado.

Guimas
Super User
Super User
July 1, 2021

Boa noite. Tentei instalar a nova versão do Nostv e não consegui. Desinstalei a aplicação e ao tentar instalar novamente sou informado que meu tablet ja nao e compativel com esta nova actualização. Tenho um Tablet Acer versao 4.4.2. Espero que me ajudem. Obrigado.

Veja na loja se está disponivel alguma atualização. se não tiver nenhuma atualização disponivel, então não dá para usar a nos tv no  tablet.

Ana P.
Moderador
July 3, 2021

Olá @adilio88 e @Guimas

@adilio88, lamentamos a demora. 

Continua sem conseguir aceder à app? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 3, 2021

Olá @adilio88 e @Guimas

@adilio88, lamentamos a demora. 

Continua sem conseguir aceder à app? 

Obrigada 

Olá. Infelizmente  ainda não consigo aceder a app.

Ana P.
Moderador
July 4, 2021

Olá @adilio88

Para que nos seja possível ajuda, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
July 5, 2021

Muito bom dia. Com esta nova actualização fiquei sem a APP no meu tablet. Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema. Muito agradecido

Olá @CAMBATISTA,

O seu tablet é Android? Qual é a versão que tem instalada? 

Obrigada

Olá@Inês B. .

O meu tablet é Android com a versão 4.4.4

Obrigado

Terabyte
July 15, 2021

Pena é só ser gratuito o plafond de 25 gb na aplicação nos serviços nos4 e nos5.  O meu tarifário ficou de fora... Na MEO não tinha esse problema

Diamantino Osório
marcolopes
Super User
Super User
July 15, 2021

Pena é só ser gratuito o plafond de 25 gb na aplicação nos serviços nos4 e nos5.  O meu tarifário ficou de fora... Na MEO não tinha esse problema

Os clientes 3P + Telemóveis “pre-pagos” em FACTURA, são discriminados…

O mesmo acontece na nova parceria com a EDP: