Skip to main content
Header
Carolina V.
Moderador
November 20, 2018
Destaque

App NOS TV - Nova Versão

App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades.

A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos: ​

• Continuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV.  Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa.
  • Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde.
  •  Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris.
  • Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube”  ou,  em “A minha TV”, secção Alugueres e compras.
  • Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito
  •  Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
  •  Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  

198 Comentários

marcolopes
Super User
Super User
June 14, 2021

Bom dia, esta versão parece mais estável do ponto de vista de acesso a conteúdos em replay. Em relação ao design e funcionamento, acho que esta versão piorou bastante em relação à anterior. No iphone é impossível selecionar o perfil de utilizador.

Eu tenho 3 PERFIS de utilizador… quem os criou? Eu não fui… Como os posso apagar? Não sei!

Enfim… ”Ninguém” gosta da nova versão… 

marcolopes
Super User
Super User
June 14, 2021

Bom dia, esta versão parece mais estável do ponto de vista de acesso a conteúdos em replay. Em relação ao design e funcionamento, acho que esta versão piorou bastante em relação à anterior. No iphone é impossível selecionar o perfil de utilizador.

O funcionamento do REPLAY podia ser melhorado na APP anterior sem mudar absolutamente nada no que toca ao design e funcionalidade da app…

Há que fazer pressão para a NOS reverter este mega flop...

Megabyte
June 15, 2021

Bom dia,

O que aconteceu aos canais favoritos? Não só desapareceram como agora não encontro onde os voltar a seleccionar. Como e onde deveria dar para o fazer?

Megabyte
June 15, 2021

Mais uma vez Android TV ficou esquecida??? pelo menos ainda não aparece para escolher… o mais engraçado é que se fizer a pesquiza no android TV aparece logo a Vodafone, MEO e até a NOWO, qual a diferença para IOS TV…

é por ser uma Elite...

LFC
Kilobyte
June 15, 2021

Boa Tarde,

Com esta nova versão da NosTv não estou a conseguir ver a programação, nem mudar de canal.

Surge permanentemente esta parte preta do lado direito, como se estivesse a carregar.

Estou a utilizar o Chrome, mas já tentei outro browser e tem o mesmo problema.

Podem ajudar, por favor?

Obrigado

marcolopes
Super User
Super User
June 15, 2021

Boa Tarde,
Com esta nova versão da NosTv não estou a conseguir ver a programação, nem mudar de canal.
Surge permanentemente esta parte preta do lado direito, como se estivesse a carregar.
Estou a utilizar o Chrome, mas já tentei outro browser e tem o mesmo problema.
Podem ajudar, por favor?
Obrigado

Acontece frequentemente… Esta nova versão não devia sequer ter visto a luz do dia.

João H.
Gestor da comunidade
June 15, 2021

Boa noite @JCas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

Sugerimos que reinicie o dispositivo. A ligação que está a fazer é via Wi-Fi?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 16, 2021

Bom dia,

Obrigado pela resposta.

Sim. Reiniciei a TV, a box, o pc e a app no pc. 

A ligação estou a fazer é via wi-fi.

O que posso fazer?
Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
June 16, 2021

Boa tarde @JCas,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que tente aceder via Web, através do navegador google chrome.

Se tiver oportunidade, sugerimos que teste a ligação através de cabo de rede. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
marcolopes
Super User
Super User
June 16, 2021

Mais um bug...canais repetidos…