Skip to main content
Header
Carolina V.
Moderador
November 20, 2018
Destaque

App NOS TV - Nova Versão

App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades.

A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos: ​

• Continuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV.  Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa.
  • Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde.
  •  Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris.
  • Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube”  ou,  em “A minha TV”, secção Alugueres e compras.
  • Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito
  •  Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
  •  Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  

198 Comentários

Kilobyte
December 8, 2020

Alguém me pode ajudar? Aderi esta semana à NOS e ainda ninguém conseguiu solucionar o problema de login em qq dispositivo iOS ou iPadOS independentemente da versão de SO que tenham. Dá sempre erro de login no fornecedor de tv FTV05

Inês B.
Moderador
December 11, 2020

Olá @Luis_Correia_,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme, por favor, se nas definições do seu equipamento, se em “Fornecedor TV” tem selecionada a opção “NOS TV”.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 10, 2021

Nova versao online no browser... Os menus para aceder aos anteriores progamas deixou de funcionar, já não se muda de canal sem a coisa bloquear toda... Antes estar quieto que mexer naquilo que pelo menos sofrívelmente funcionava.

Kilobyte
June 10, 2021

Boa tarde, 

tento aceder a app nos tv mas está bloqueada por um pin que eu nunca adicionei e agora, basicamente, não consigo utilizar a app para nada. Conseguem ajudar? 

Guimas
Super User
Super User
June 10, 2021

Boa tarde, 

tento aceder a app nos tv mas está bloqueada por um pin que eu nunca adicionei e agora, basicamente, não consigo utilizar a app para nada. Conseguem ajudar? 

Entre em login.nos.pt e mude o pin.

Kilobyte
June 11, 2021

Infelizmente, à semelhança do que aconteceu com umas versões anteriores, deixou de funcionar com iOS 10.3.4 apesar de ser anunciada como compatível com iOS 10.2 e superiores. Se soubesse não tinha actualizado. Convinha testarem tudo devidamente antes de lançarem. 

Byte
June 11, 2021

Lamentavelmente, e depois de muito defender e exaltar a NOS como o melhor prestador de serviços de TV, tenho de reconhecer que andaram para trás!

Em equipa que vence não se deve mexer….e mexeram mal.

O site está sempre a bloquear sempre que se faz uma procura, não mantendo o canal ativo.

Acredito que vão estudar a situação, corrigir para continuarem a ser uma referencia!

Alex Anacleto
João H.
Gestor da comunidade
June 11, 2021

Boa tarde a todos, 

@Marcelino Ramos, @BrunoPe e @Alex Anacleto, Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos confirmem se ainda notam constrangimentos no acesso e visualização de conteúdos, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
June 13, 2021

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!

Guimas
Super User
Super User
June 13, 2021

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!

NOS TV nunca foi adaptada para utilizar dessa maneira. É o que é nada a fazer.