Skip to main content
Header
Kilobyte
March 31, 2020
Pergunta

App NOS TV não volta atrás

Olá,

Ao tentar voltar a trás para ver programas que passaram na TV, aparece a tela vazia.

Como posso resolver esta situação?

16 Comentários

Kilobyte
    April 1, 2020

Mais uma vez liguei para a NOS e falei com uma operadora que não me soube responder porque é que não posso voltar atrás na App…

Passou para a equipa técnica… Vamos lá ver quando me irão ligar.

April 1, 2020

A confusão que estes quadros criam…

O que essas colunas dizem é o tipo de equipamento/SO em que as várias opções funcionam.

Se as colunas Web/iOS/Android têm visto em todas a linhas, qual a necessidade de as colocar na tabela?

Porém, no caso concreto das gravações automáticas, podem ser utilizadas em qualquer tipo de equipamento (Web/iOS/Android), EXCEPTO para os  clientes do serviço SATÉLITE.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 2, 2020

Se assim for, vou anular o meu contrato com a NOS.

Como é que consigo ver um filme nestes termos? Tenho que programar a box para o gravar? Que seca…

Ainda por cima quando mo venderam afirmaram que poderia usar a NOS TV para voltar atrás.

Ao menos a MEO permite.

Kilobyte
    April 2, 2020

Voltei a contactar o suporte técnico da NOS e voltaram a confirmar-me que tenho direito a gravar programas e voltar atrás 7 dias através da App NOS TV, mesmo tendo o pacote de satélite.

Continuo a aguardar que me contactem para resolver a situação de não o conseguir fazer.

Kilobyte
    April 2, 2020

Finalmente contactaram-se do suporte técnico.

Validaram que não posso usufruir da opção de voltar atrás no tempo por ter um pacote de satélite.

Liguei para a MEO, e é a mesma coisa. Estão coordenados.

Tive de contratar o MEO ADSL. Espero que a net não seja muito má...

Ana P.
    Moderador
    April 5, 2020

Olá @DAVIDPINHEIRO, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,

@DAVIDPINHEIRO, lamentos o lapso de informação :disappointed_relieved:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão em que nos seja possível ajudar, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.