Skip to main content
Header
Kilobyte
March 31, 2020
Pergunta

App NOS TV não volta atrás

Olá,

Ao tentar voltar a trás para ver programas que passaram na TV, aparece a tela vazia.

Como posso resolver esta situação?

16 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 31, 2020

Olá,

Ao tentar voltar a trás para ver programas que passaram na TV, aparece a tela vazia.

Como posso resolver esta situação?

Para ver programas que deram tem que carregar na tecla back. Carregando aí não aparece os programas ? Qual é a box que tem ao seu serviço ?

Kilobyte
    March 31, 2020

Estou no telemóvel, na App NOS TV em Android.

Seleciono um programa qualquer que tenha dado e aparece a tela vazia.

A box que tenho é satélite.

Kilobyte
    March 31, 2020

Alô!!! Alguém desse lado?

Ligo para a linha de apoio técnico e ninguém atende. Registo-me para me ligarem o mais breve possível e nada…

E a situação continua na mesma.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 31, 2020

Estou no telemóvel, na App NOS TV em Android.

Seleciono um programa qualquer que tenha dado e aparece a tela vazia.

A box que tenho é satélite.

Deve desinstalar a app e voltar a instalar, o serviço satelite apenas permite recuar algum tempo parece que 90 minutos. 

Visualizar e controlar a emissão

Com a Box 1.0 HD + DVR por satélite não se limita a poder ver televisão, também controla aquilo que vê.

Tudo isto é possível porque, desde que sintoniza um canal, a box começa a gravar o que está a dar numa “memória temporária”, o que permite:

• parar o programa que está a ver enquanto se ausenta (para atender uma chamada, por exemplo), recomeçando a ver no momento onde parou
    • retroceder na emissão até 90 minutos desde que não mude de canal durante este período de tempo
    • ao fazer uma pausa durante muito tempo, avançar sobre a gravação passando sobre o que não tem interesse em ver.

Pressione a tecla PAUSE do comando para parar a emissão. A barra na imagem representa a gravação temporária de 90 minutos. Permite saber quanto tempo poderá retroceder e quanto tempo poderá avançar na gravação.

Ao pressionar a tecla REWIND pode retroceder na emissão até ao momento pretendido. Aí ao fazer PLAY visualiza o que pretende.

Kilobyte
    April 1, 2020

Obrigado José.

Então com este serviço não posso voltar atrás 7 dias na App NOS TV, é isso?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 1, 2020

Obrigado José.

Então com este serviço não posso voltar atrás 7 dias na App NOS TV, é isso?

exactamente. 

Kilobyte
    April 1, 2020

Estive a ver um documento da App NOS TV, aqui:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/FUNCIONALIDADES_NOS%20TV.pdf

e diz que posso voltar atrás e ver as gravações e tudo o mais...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 1, 2020

Estive a ver um documento da App NOS TV, aqui:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/FUNCIONALIDADES_NOS%20TV.pdf

e diz que posso voltar atrás e ver as gravações e tudo o mais...

Serviço satelite parece que não dá.

April 1, 2020

Tecnicamente nao se percebe porque os clientes Satelite estao impedidos de aceder as gravaçoes automaticas... parece apenas teimosia…

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 1, 2020

É porque a box não está ligada à net, e o serviço de voltar atrás usa a net.

Mas a App NOS TV devia dar.