Pergunta

App Nos TV não reproduz imagem?


Abro a app Nos TV, e não tem imagem. Escolha eu, um conteúdo gravado ou ver televisão em direto, só dá som não dá imagem! Como posso resolver?

Já limpei cache, desinstalei e instalei.... 


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Vou assumir que é telemovel, veja se tem alguma opção de reprodução de video ativa. chromecast por exemplo

Não.

 

Reparei agora k se minimizar a aplicação, a app fica num canto do ecrã, mas aí dá imagem🤔🤔🤔

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Gosmas,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos por favor se tem alguma App a correr em segundo plano. 

Sugerimos que feche todas as Apps, elimine cookies e teste novamente. 

Obrigado 

Como elimino os cookies? O k o browser tem a haver com a app? 

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @Gosmas,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos desculpa pelo lapso. elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.

Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.

Diga-nos por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Já fiz isso inicialmente, forcei paragem, eliminei cache, eliminei dados e desinstalei. Depois de instalar, permaneceu na mesma. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Gosmas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tb tenho o mesmo problema! E sempre funcionou no HomePod Como fazer ? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOÃO EMÍDIO

De momento, não garantimos a utilização no equipamento que refere, pelo que não conseguimos ajudar. 

Obrigado

Talvez uma futura atualização da app nos tv!

Reputação 7
Crachá +6

O equipamento já se encontra a ser comercializado em Portugal, @JOÃO EMÍDIO?

Obrigado

Bom dia

estou com o mesmo problema, a nostv so está a transmitir som, o que acontece em qualquer TV que já experimentei. Fiz tudo que já disseram para fazer, infelizmente continua na mesma.

Não poderá ser um problema na própria app, já que não sou o unico

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luis Samagaio

A imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM). Saiba mais em:

Garanta, por favor, que está a utilizar a funcionalidade de Chromecast. 
Obrigado

Comentário