Abro a app Nos TV, e não tem imagem. Escolha eu, um conteúdo gravado ou ver televisão em direto, só dá som não dá imagem! Como posso resolver?
Já limpei cache, desinstalei e instalei....
Abro a app Nos TV, e não tem imagem. Escolha eu, um conteúdo gravado ou ver televisão em direto, só dá som não dá imagem! Como posso resolver?
Já limpei cache, desinstalei e instalei....
Vou assumir que é telemovel, veja se tem alguma opção de reprodução de video ativa. chromecast por exemplo
Não.
Reparei agora k se minimizar a aplicação, a app fica num canto do ecrã, mas aí dá imagem🤔🤔🤔
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos por favor se tem alguma App a correr em segundo plano.
Sugerimos que feche todas as Apps, elimine cookies e teste novamente.
Obrigado
Como elimino os cookies? O k o browser tem a haver com a app?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos desculpa pelo lapso. elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.
Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.
Diga-nos por favor, se conseguiu.
Obrigado
Já fiz isso inicialmente, forcei paragem, eliminei cache, eliminei dados e desinstalei. Depois de instalar, permaneceu na mesma.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Tb tenho o mesmo problema! E sempre funcionou no HomePod Como fazer ? Obrigado
Bom dia
De momento, não garantimos a utilização no equipamento que refere, pelo que não conseguimos ajudar.
Obrigado
Talvez uma futura atualização da app nos tv!
Bom dia
estou com o mesmo problema, a nostv so está a transmitir som, o que acontece em qualquer TV que já experimentei. Fiz tudo que já disseram para fazer, infelizmente continua na mesma.
Não poderá ser um problema na própria app, já que não sou o unico
Obrigado pela ajuda
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.