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App Nos TV não reproduz imagem?


Abro a app Nos TV, e não tem imagem. Escolha eu, um conteúdo gravado ou ver televisão em direto, só dá som não dá imagem! Como posso resolver?

Já limpei cache, desinstalei e instalei.... 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Luis Samagaio

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Conforme indicado, sim, a App NOS TV em mobilidade pode assistir em qualquer lugar desde que se encontre num país pertencente à União Europeia temporariamente ou garanta o cumprimento das características do serviço. 

Para transmitir conteúdos do seu equipamento para o uma televisão é necessário fazê-lo pelas funcionalidades Chromecast ou AirPlay, a funcionalidade Mirroring encontra-se bloqueada atendendo às Politicas de Proteção de Dados Digitais impostas pelos fornecedores.

Muito obrigado

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32 Comentários

Guimas
Super User
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  • 12106 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Vou assumir que é telemovel, veja se tem alguma opção de reprodução de video ativa. chromecast por exemplo


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Não.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Reparei agora k se minimizar a aplicação, a app fica num canto do ecrã, mas aí dá imagem🤔🤔🤔


João H.
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  • 29090 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Boa tarde @Gosmas,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos por favor se tem alguma App a correr em segundo plano. 

Sugerimos que feche todas as Apps, elimine cookies e teste novamente. 

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Como elimino os cookies? O k o browser tem a haver com a app? 


João H.
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  • 29090 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Boa noite @Gosmas,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos desculpa pelo lapso. elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.

Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.

Diga-nos por favor, se conseguiu.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Já fiz isso inicialmente, forcei paragem, eliminei cache, eliminei dados e desinstalei. Depois de instalar, permaneceu na mesma. 


João H.
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  • 29090 comentários
  • 2 de agosto de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Gosmas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • 84 comentários
  • 14 de setembro de 2022

Tb tenho o mesmo problema! E sempre funcionou no HomePod Como fazer ? Obrigado 


Mário P.
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  • 15 de setembro de 2022

Bom dia @JOÃO EMÍDIO

De momento, não garantimos a utilização no equipamento que refere, pelo que não conseguimos ajudar. 

Obrigado


  • 84 comentários
  • 15 de setembro de 2022

Talvez uma futura atualização da app nos tv!


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 15 de setembro de 2022

O equipamento já se encontra a ser comercializado em Portugal, @JOÃO EMÍDIO?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 21 de dezembro de 2022

Bom dia

estou com o mesmo problema, a nostv so está a transmitir som, o que acontece em qualquer TV que já experimentei. Fiz tudo que já disseram para fazer, infelizmente continua na mesma.

Não poderá ser um problema na própria app, já que não sou o unico

Obrigado pela ajuda


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 21 de dezembro de 2022

Boa tarde @Luis Samagaio

A imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM). Saiba mais em:

Garanta, por favor, que está a utilizar a funcionalidade de Chromecast. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 5 de outubro de 2023

Ola boa tarde Mario P.

Assim sendo , presumo que nunca mais vou ver NOSTV fora de casa, conforme voces anunciam
veja a NOSTV em qq lugar.
Deduzo que eu e muitos mais clientes.
Acho uma fraude anunciarem uma função que não existe

Obrigado e deem-nos soluções a quem bos paga o ordenado.

 

 


João H.
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  • 5 de outubro de 2023

Boa tarde @Luis Samagaio,

Agradecemos o seu testemunho.

A App continua a prestar o serviço como anunciado, em mobilidade, através de smartphones ou tablets.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 6 de outubro de 2023

Bom dia João

Se a App estivesse normal não haveria tanta reclamação em relação ao mesmo assunto.

Continuo a não poder transmitir imagem para nenhuma smart tv, já experimentei em várias.
Será que me quer dizer que o defeito é das smart tv’s e que a App está imaculada.

Com tantas reclamações no forum e com os resultados negativos que todos teem  tido a App não está mesmo a prestar o serviço como anunciado, em mobilidade, através de smartphones ou tablets, conforme afirmou.

Seja objetivo e diga qual a solução para se ver NOSTV em qualquer lugar.
Fico a aguardar a prova que a App continua a prestar serviço como anunciado.

Obrigado


Mário P.
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  • 6 de outubro de 2023

Bom dia @Luis Samagaio

Garanta, por favor, que está a utilizar a funcionalidade de Chromecast. 

Conforme indicado uma mera transmissão através da opção de espelho (Mirroring) não é permitida, devido às Politicas de Proteção de Dados Digitais impostas pelos fornecedores. 

Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 7 de outubro de 2023

Bom dia

Concluo então que, e mais uma vez repito que é uma fraude o vosso anuncio, não se pode ver em qq lugar devido as politicas de proteção de dados digitais.

Depende de Chromecast, não basta a aplicação NOSTV, por tal teem de rever a forma como anunciam e incitam os clientes para uma situação que não é verdadeira. 

Não me respondeu objetivamente, qual a solução para ver NOSTV em qq lugar.

Obrigado


Olaf
Super User
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  • 3721 comentários
  • 7 de outubro de 2023

Pode ver em qualquer lugar desde que cumpra os requisitos 


Mário P.
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  • Resposta
  • 7 de outubro de 2023

Boa tarde @Luis Samagaio

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Conforme indicado, sim, a App NOS TV em mobilidade pode assistir em qualquer lugar desde que se encontre num país pertencente à União Europeia temporariamente ou garanta o cumprimento das características do serviço. 

Para transmitir conteúdos do seu equipamento para o uma televisão é necessário fazê-lo pelas funcionalidades Chromecast ou AirPlay, a funcionalidade Mirroring encontra-se bloqueada atendendo às Politicas de Proteção de Dados Digitais impostas pelos fornecedores.

Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 8 de outubro de 2023

Bom dia Mário

Concluo então que tenho de adquirir um aparelho chromecast, certo ?

Meu tlm é um Xiaomi, que tenho de fazer em concreto .

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 8 de outubro de 2023

E já agora quais são os requisitos necessários, isso ninguém anuncia, só que “ veja a NOSTV em qq lugar” .   Não entendo.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 8 de outubro de 2023

Bom dia @Luis Samagaio

Já garantiu que a televisão não tem de todo o chromecast integrado na mesma? 

Quanto aos requisitos, estes encontram-se no site NOS, App Store, Google Play e, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 24 de outubro de 2023

Ola Mario
pode por favor enviar o link do site da NOS onde estão descritos os requesitos necessários, pois não encontro o que me está a indicar.

Obrigado


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