Header
Pergunta

APP Nos Tv não funciona no PC?


Tenho tentado o acesso à NOS TV no PC e no smartphone não funciona. Reportei ao apoio técnico da NOS e, até agora, nenhuma resolução! Até ao dia 12 deverão dar feedback.

Num período de férias em que a aplicação é essencial para quem não tem acesso a TV fixa de outra forma é incompreensível esta situação… Será que me podem ajudar a resolver o assunto?


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Aguarde pelo contacto.

Caso ultrapasse o dia 12 volte a contactar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JorgePinho,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge em smartphone e na versão Web da NOS TV.

Obrigado 

Conforme comunicado ao operador a mensagem de erro é:NTV02.

NÃO RECEBI NENHUM CONTACTO ATÉ AO MOMENTO!!! EXCELENTE ATENDIMENTO!!!

Reputação 7
Crachá +5

Conforme comunicado ao operador a mensagem de erro é:NTV02.

NÃO RECEBI NENHUM CONTACTO ATÉ AO MOMENTO!!! EXCELENTE ATENDIMENTO!!!

Boa tarde, conforme se pode verificar no Tópico 

o erro NTV02 indica: 

Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor não está a responder.

Está a utilizar o browser Google  Chrome ? Volte a tentar.

  1. O serviço temporariamente indisponível é todos os dias e a todas as horas? Porque é isso que ainda hoje, 12 de agosto, 23:55 - último dia do contacto agendado pela NOS, e que não aconteceu! - se verifica. OU seja, mentira da NOS porque não me contactou para resolver um problema técnico, conforme afirmara que iria fazer, e erro dessa indicação de “serviço temporariamente indisponível”, pois continua a suceder e já não é apenas temporariamente.
  2.  Se o serviço está a ser previsto para a App NOS TV que sentido faz a sugestão de uso do Google Chrome?!?!?! A App deveria funcionar, independentemente do browser, que, nesse caso, nem sequer seria necessário.
  3. Obrigado pelas tentativas de ajuda, mas não fazem grande sentido...   

Ah, e já agora, o erro agora passou a ser “NTV01”… o que indica desta vez?

Mais uma mentira da NOS como prestador do serviço, ou outra qualquer avaria estranha e inconveniente para quem paga religiosamente tudo e mais alguma coisa???

Reputação 7
Crachá +2

É contactado assim que possivel. Mas para informação, houve um problema geral hoje de acesso á NOS TV, á partida já estará resolvido quando ler esta mensagem.

13 de agosto, 11:48…

ZERO CONTACTO!!!!

ZERO ACESSO À APP NOS TV!!!!

Reputação 7
Crachá +5

Ah, e já agora, o erro agora passou a ser “NTV01”… o que indica desta vez?

Mais uma mentira da NOS como prestador do serviço, ou outra qualquer avaria estranha e inconveniente para quem paga religiosamente tudo e mais alguma coisa???

Indica a mesma coisa, serviço temporáriamente indisponível.

Experimente desinstalar e reinstalar a aplicação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JorgePinho,

Agradecemos o seu testemunho.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de equipamento onde está a tentar aceder. 

Diga-nos, por favor, se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.

Sugerimos que elimine a memória cache da App e a reinstale. Caso esteja a aceder através de um dispositivo iOS, faça logoff do “TV Provider” através da definições e, de seguida, login.

Obrigado

Caríssimos, ao contacto da NOS aconteceu - finalmente, ontem, 13 de agosto, um dia depois do marcado pela própria NOS! - para me dizerem que a App só funciona devidamente no browser Chrome!?!?! - 

Sim, é verdade.

Não é uma verdadeira App autónoma e surpresa, surpresa… - a culpa não é da NOS, mas da Microsoft Store!??!?!?!?!?!?!

Sim, se eu quiser ter a certeza que posso usar a App, tenho de recorrer ao browser Chrome e não ao Edge (que, como todos sabemos, é só o mais usado por todos os utilizadores!) e não usar a App de forma autónoma!

Pois, é mesmo assim e os gastos de GB para desinstalar e voltar a instalar a App, conforme aconselhado pelo primeiro operador que me atendeu ficam por minha conta!! Além disso, o facto de a App não funcionar no PC de forma autónoma é culpa da Microsoft e não da NOS!!

Mas alguém de bom-senso pode acreditar nisto… Só mesmo um cliente crédulo.

A partir de agora, aconselho todos a pedirem todas e mas alguma informação à NOS antes de acreditarem nas sucessivas mentiras.

Só lamento não poder mudar já de operador!

Reputação 7
Crachá +2

Funciona em mais browsers. Eu utilizo firefox por exemplo. Apenas é uma questão de experimentarmos os vários browsers para ver onde funciona. Parece estar tão incrédulo com o tratamento e a mim parece me completamente normal ..

Bom, por mim, dou por encerrado este assunto.

Quando alguém acha que uma App, que deveria funcionar autonomamente, só pode funcionar, afinal, através de um browser não haverá mais nada a dizer!

Fui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JorgePinho,

Agradecemos o seu testemunho. Queremos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de equipamento onde está a tentar aceder. 

Diga-nos, por favor, se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.

Obrigado 

João H. Obrigado pela tentativa de ajuda, mas não vale mais a pena!

Foi e é uma perda de tempo procurar a ajuda técnica da NOS e, por aqui, lamento, mas também não tem sido proveitoso. 

A App NOS TV não funciona corretamente no PC sem ser através de um browser. É pena. 

Adeus e obrigado.  

Comentário