Header
Respondido

app nos tv nao funciona na apple tv


Boa tarde,

Sou cliente NOS com um pacote tv+net, nos3. Adquiri uma box apple tv 4k diretamente na apple, visto que tinha essa possibilidade como está descrito no site, que todos os clientes NOS que tenham um pacote tv, podem ter acesso à app nos tv. 

Pois nao consigo aceder e aparece me o erro ntv 219. Entrei em contato com o apoio ao cliente varias vezes e falei com varios técnicos, ao que me disseram que nao sabem qual é o problema, pois nao é comum acontecer.

Sera que o problema é o meu pacote/serviço possuir uma box descodificadora digital? Terei de mudar de pacote para solucionar o problema e conseguir ter acesso à app? Até agora ninguem conseguiu identificar o problema ou propor um soluçao.

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Guimas 6 July 2023, 21:43

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Aderiu ao nostv+ já? custa 2,49€/mês

“ERRO NTV219.”

A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

Não consigo aderir. Não me aparece essa opção. Então tenho de ter uma box íris ou uma para ter acesso à ap e só então terei a app na Apple TV 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fabio2121,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Saiba mais através do nosso artigo:

É atualmente cliente NOS fibra com um pacote televisão? 

De forma a ter acesso à NOS TV é necessário que tenha um serviço de televisão contratado.

Obrigado

Sim tenho um serviço de televisão contratado. Mesmo assim não dá, nem os técnicos sabem porquê 

Reputação 7
Crachá +2

Como refere a mensagem, só iris e uma. O descodificador não é considerado.

Reputação 7
Crachá

Sim tenho um serviço de televisão contratado. Mesmo assim não dá, nem os técnicos sabem porquê 

Na realidade não precisa ter uma box UMA ou IRIS, mas preciso de ter activo na conta uma coisa que a NOS chama de "IRIS Online".

Para ter íris on-line é só pedirem para ativar? Visto que tenho um simples descodificador de canais básico da nos. Hoje de manhã já pedi para virem instalar uma box uma… 

Reputação 7
Crachá +6

@fabio2121, qual a tecnologia que tem instalada, fibra ou satélite? 
Obrigado

É fibra 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum e, por conseguinte, ajudarmos na ativação, @fabio2121

Obrigado

Obrigado Mário já enviei. Então escuso de ter uma box uma ? Ou é mesmo necessário?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fabio2121,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário