Header
Respondido

App NOS TV não funciona em Huawei P40 lite


Bom dia
A App Nos Tv não funciona num telemovel Huawei P40 lite comprado o mês passado.
Consigo instalar a aplicação, ela arranca, faço o login, mas depois ao clicar em play, não acontece nada.
Alguma solução?
Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 July 2020, 21:37

Ver pergunta inicial

41 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vida ao Fórum NOS, @Jesafonso.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Acontece a mim o mesmo erro com o mesmo telefone

Reputação 7
Crachá +6

Olá @roger medeiros,  :grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, verifique o fuso horário e se possível coloque em automático. 
Obrigado

Boa noite

Estou com o mesmo problema, comprei ontem um novo Huawei P40 Lite 128Gb /6Gb ram e instalei app  NOS TV através da ap huawei e depois de abrir ao carregar na imagem em cima do play não faz nada fica na mesma.

 

Já há alguma solução?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoseCunha79

Vamos ajudar! Tal como o moderador @Mário P. solicitou anteriormente, já acedeu às definições do seu equipamento e verificou o fuso horário? Já colocou em “automático”?
Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada

Sim, esteve sempre em automático. O problema está somente neste huawei p40 lite

Reputação 7
Crachá +6

@JoseCunha79

Agradecemos o seu feedback. 
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Sugiro sff que informem a parte técnica da NOS e que instalem a app Nostv no huawei p40 lite recente e verifiquem esta situação. Informo que a app instala e abre sem problemas, mas ao carregar play não faz nada, é se formos ao nosplay e carregar num trailer a app salta fora

Reputação 7
Crachá +6

@JoseCunha79

Queremos mesmo ajudar e perceber melhor o que se passa. Para isso, precisamos mesmo que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia
A App Nos Tv não funciona num telemovel Huawei P40 lite comprado o mês passado.
Consigo instalar a aplicação, ela arranca, faço o login, mas depois ao clicar em play, não acontece nada.
Alguma solução?
Obrigado

Já andei a ver, e o problema tem haver com o sistema EMUI versão 10.1.0.226, que deve ter algum conflito com a NOSTV. temos de aguardar alguma actualização da NOSTV ou do sistema EMUI da huawei

Eu resolvi o problema com a instalação da virtual machine vmos pro, depois dentro deste sistema android 7.1 instalas a google play e de seguida a nostv e depois rola normalmente.

Boa noite. 

Tenho o mesmo problema com a NOS App e o meu Huawei p40 lite. A aplicação instala, fiz o log in mas vai logo a baixo. Alguma solução? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Inês Correia Dias,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Qual é a versão de software Android que tem?

Obrigada

Olá @Inês Correia Dias,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Qual é a versão de software Android que tem?

Obrigada

10.1.0.248

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Inês Correia Dias

Agradecemos o seu feedback. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga quais as permissões dadas à nossa app, no acto da instalação? 
Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, nos indique quais as permissões selecionadas. 

Ficamos a aguardar o sue feedback. 

Obrigado

Bom dia

Tambem tenho a aplicação nos instalada através do petal search, no huawei p 40 lite e não funciona, já tenho o fuso horario em automatico e nem consigo entrar.

Agradeço ajuda para resolver esta situação

 

Olá @Inês Correia Dias

Agradecemos o seu feedback. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga quais as permissões dadas à nossa app, no acto da instalação? 
Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, nos indique quais as permissões selecionadas. 

Ficamos a aguardar o sue feedback. 

Obrigado

Bom dia, peço desculpa pela resposta demorada.

As permissões que tenho são:

Armazenamento:

-Ler as localizações a partir da sua coleção de multimédia

-Ler os conteúdos do cartão de memória

-Modificar ou eliminar os conteúdos do cartão sd

Calendário:

-Adicionar ou modificar eventos do calendário e enviar e-mails sem o seu conhecimento 

-Ler eventos de calendário e detalhes

Outras:

-acesso total à rede

-Impedir modo de inatividade do telefone

-Ver ligações de rede

Obrigada pela atenção.

Cumprimentos,

Inês Dias

Olá @Inês Correia Dias

Agradecemos o seu feedback. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga quais as permissões dadas à nossa app, no acto da instalação? 
Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, nos indique quais as permissões selecionadas. 

Ficamos a aguardar o sue feedback. 

Obrigado

Bom dia, peço desculpa pela resposta demorada.

As permissões que tenho são:

Armazenamento:

-Ler as localizações a partir da sua coleção de multimédia

-Ler os conteúdos do cartão de memória

-Modificar ou eliminar os conteúdos do cartão sd

Calendário:

-Adicionar ou modificar eventos do calendário e enviar e-mails sem o seu conhecimento 

-Ler eventos de calendário e detalhes

Outras:

-acesso total à rede

-Impedir modo de inatividade do telefone

-Ver ligações de rede

Obrigada pela atenção.

Cumprimentos,

Inês Dias

Obrigado pela resposta

sim tenho as permissões ativadas que mencionou, mas continuou sem aceder á aplicação

Olá @Inês Correia Dias

Agradecemos o seu feedback. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga quais as permissões dadas à nossa app, no acto da instalação? 
Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, nos indique quais as permissões selecionadas. 

Ficamos a aguardar o sue feedback. 

Obrigado

Bom dia, peço desculpa pela resposta demorada.

As permissões que tenho são:

Armazenamento:

-Ler as localizações a partir da sua coleção de multimédia

-Ler os conteúdos do cartão de memória

-Modificar ou eliminar os conteúdos do cartão sd

Calendário:

-Adicionar ou modificar eventos do calendário e enviar e-mails sem o seu conhecimento 

-Ler eventos de calendário e detalhes

Outras:

-acesso total à rede

-Impedir modo de inatividade do telefone

-Ver ligações de rede

Obrigada pela atenção.

Cumprimentos,

Inês Dias

Obrigado pela resposta

sim tenho as permissões ativadas que mencionou, mas continuou sem aceder á aplicação

Sim, continua sem dar 

Huawei P40 Lite - App NOS ( Cliente ) também não funciona

Instalada através da App Galery

 

Fuso Horario e permissões em conformidade.

 

:( oferta de natal exclusiva via app… Xau… 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Inês Correia Dias, @Manuel Crespo e @safeargument,

Para que nos seja possível ajudar, enviem-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Boa tarde. Tal como enviei na avaliação da appstore, é por email (não foi enviada qualquer resposta) a App nostv não funciona no huawei p40 pro. Abre a aplicação e posteriormente é impossível carregar em play.

Fuso horário automático e todas as permissões concedidas. 

Agradecia a resolução do problema com maior brevidade possível dado já se arrastar há algum tempo tal como posso constatar por queixas semelhantes. 

Com os melhores cumprimentos, 

Fernando Correia 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Correia2

 Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para verificarmos a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Uma vergonha, desde o ano passado que este problema se mantém, tendo em conta que a NOS comercializa este equipamento (no meu caso um P40 Pro) não se percebe porque ainda não resolveu o problema da app NosTV. Vendem equipamentos que não suportam as próprias apps, ridículo... 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jose carreira 

A App NOS e a APP NOS TV estão disponíveis na Huawei AppGallery, a loja oficial dos equipamentos Huawei. 

Saiba mais aqui.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Bom dia @jose carreira 

A App NOS e a APP NOS TV estão disponíveis na Huawei AppGallery, a loja oficial dos equipamentos Huawei. 

Saiba mais aqui.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Parece que estou a falar chinês Mario... a app NOS TV que está disponivel na Appgallery da Huawei NÃO FUNCIONA!!!!

Comentário