Skip to main content
Header
Pergunta

APP NOS TV não funciona desde 20/01/26

APP NOS TV não funciona desde 20/01/26.

no telemóvel, no tablet, ambos android, já apaguei a app, voltei a instalar  limpei a cache...etc

15 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

aparece alguma mensagem de erro?

a app abre a fecha automáticamente passado uns segundos, a mesma situação no telemóvel e tablet!! não dá mensagem de erro

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 22, 2026

Boa tarde ​@The Mandalorian,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, quais os modelos de equipamentos em que testou.

Obrigado

Google Pixel 8 Pro e Tablet Teclast T65 Max

Experimentei agora no meu PC e tudo a funcionar normal, telemóvel e tablet continua sem funcionar.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 22, 2026

Ambos têm Android 14 ou 15 por isso deviam funcionar.

Pra estar a crashar é porque há algum problema nos dados da app nos dispositivos.

Veja nas definições da app como estão definidas as permissões, por exemplo as permissões de rede, localização e camara e microfone, o problema pode estar ai. A app precisa de permissões de localização, se tiver isso desativo por exemplo, ela não vio funcionar.

Apague a app nos tv e todos os dados dela, depois reinicie o equipamento e volte a instalar.

um bem haja 

obrigado, eu uso a Nos TV diariamente no telefone ou tablet, apenas há 2/3 dias deixou de funcionar, vou experimentar os passos e depois comunico, no telefone aparece esta imagem 5 segundos e a app crash e fecha...

infelizmente continua tudo igual, mesmo quando coloco beta tester, sem beta tester...etc

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • January 22, 2026

Google Pixel 8 Pro e Tablet Teclast T65 Max

mas é só nesses smartphones que não consegue usar? ja testou noutros a ver se acontece o mesmo?

sempre usei no meu telemóvel e tablet, estranho não funcionar no telemóvel e tablet, ambos têm Android diferente, 14 no tablet e 16 no telemóvel, no meu pc tudo funciona normal!

experimentei agora no telemóvel samsung da minha mulher e o mesmo erro...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 22, 2026

Boa tarde ​@The Mandalorian,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que verificamos através das capturas de ecrã que partilha, está a utilizar uma versão Beta. Sugerimos que instale a versão de produção, que não tem indicação de Beta.

Diga-nos, por favor, se encontra a versão NOS TV que referimos através da Play Store.

Obrigado

já tentei com versão beta, não beta, no meu telemóvel, tablet, no telemóvel da minha mulher e o erro continua!! pensei que era um problema com mais pessoas com android...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 22, 2026

Boa tarde ​@The Mandalorian ,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

obrigado, já enviei 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 22, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@The Mandalorian.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado