Skip to main content
Header
Kilobyte
January 22, 2026

APP NOS TV não funciona desde 20/01/26

APP NOS TV não funciona desde 20/01/26.

no telemóvel, no tablet, ambos android, já apaguei a app, voltei a instalar  limpei a cache...etc

24 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
January 22, 2026

Boa tarde ​@The Mandalorian,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que verificamos através das capturas de ecrã que partilha, está a utilizar uma versão Beta. Sugerimos que instale a versão de produção, que não tem indicação de Beta.

Diga-nos, por favor, se encontra a versão NOS TV que referimos através da Play Store.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 22, 2026

já tentei com versão beta, não beta, no meu telemóvel, tablet, no telemóvel da minha mulher e o erro continua!! pensei que era um problema com mais pessoas com android...

João H.
Gestor da comunidade
January 22, 2026

Boa tarde ​@The Mandalorian ,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 22, 2026

obrigado, já enviei 

João H.
Gestor da comunidade
January 22, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@The Mandalorian.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Kilobyte
January 25, 2026

no telemóvel, no tablet, ambos android, já apaguei a app, voltei a instalar  limpei a cache...etc

Acontece-me exatamente o mesmo. A app nostv deixou de funcionar.

Ao arrancar aparece o layout da app e logo de seguida fecha sem nenhuma mensagem de erro. Se voltar a arrancar a app de novo esta bloqueia.

Funcionou sempre bem anteriormente.

Já limpei cache e dados, já desinstalei e instalei de novo, já libertei espaço de armazenamento e nada funcionou. 

Será alguma atualização da app que está a provocar este problema? 

Kilobyte
January 25, 2026

A app nostv sempre funcionou bem no meu smartphone redmi note 10 pro, mas nestes dias deixou de funcionar (desde 21-01-2026).

Ao arrancar aparece o layout da app e logo de seguida fecha sem nenhuma mensagem de erro.

Se tentar arrancar a app de novo esta bloqueia mesmo.

Funcionou sempre bem, anteriormente.

Já limpei cache e dados, já desinstalei e instalei de novo, já libertei espaço de armazenamento e nada funcionou. 

Posso instalar a versão anterior por link oficial da NOS, sem ter que instalar de sites de terceiros?

Peço apoio técnico. Obrigado.

Kilobyte
January 25, 2026

Ao arrancar aparece o layout da app e logo de seguida fecha sem nenhuma mensagem de erro. Se voltar a arrancar a app de novo esta bloqueia.

eu tive ajuda através do Fórum privado e o problema finalmente ficou resolvido!

Kilobyte
January 25, 2026

eu tive ajuda através do Fórum privado e o problema finalmente ficou resolvido!

Obrigado The Mandalorian pela resposta e saber que teve boa solução no seu caso e que assim espero boa solução para o meu também. Por isso abri um novo tópico na esperança que também me possam ajudar a chegar à solução. Cumprimentos.

Guimas
Super User
Super User
January 25, 2026

É o unico equipamento em que não funciona a nostv?

Se sim, o que fez é os procedimentos habituais. Pode haver outra coisa a interferir no seu telemovel